1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo, Ele - [NamJin] >
  3. Capítulo 09

História Eu amo, Ele - [NamJin] - Capítulo 09


Escrita por: ToddynhoTROUXA

Notas do Autor


Primeiramente, quero desejar a todas(os) vocês um feliz ano novo, tudo de bom pra vocês amorinhas♥

Capítulo 9 - Capítulo 09


          Namjoon P.O.V


Alguns meses se passaram, e entramos em férias, meus amigos foram viajar passar o ano com a família, mais como meu pai vivia ocupado mais um ano fiquei em casa, ouvi o Jin comentando com o Jimin e o JungKook que nãi iria viajar pois a mãe dele estava trabalhando de mais no hospital, sim a omma do Jin é uma enfermeira. Estou pensando em chamar o Jin para sair comigo, hoje e vou aproveitar para dizer o que eu sinto por ele. 


           Autora P.O.V 

Namjoon fez uma ligação para Jin o convidando para sair oque o Namjoon não esperava era encontrar Linee, dentro da sua casa querendo voltar. Depois de todo aquele esforço em vão, ela quer voltar? Sério isso? pensou Namjoon encarando Linee.


- Por favor, Nam vamos nos dar uma chance!


- Linee, olha eu estou namorando...


- Um namoro de mentira, acha que eu não percebi?


- Eu comecei a gostar do SeokJin! E não é você que vai estragar tudo agora.


Nesse mesmo momento, Linee tentou beijar Namjoon, mais os mesmo a empurrou de volta


- Eu não quero, mais nada com você Linee!!


- É sério isso? Vai me trocar? 

- Já troquei - Disse por fim e fechou a porta da casa e foi se arrumar para finalmente um verdadeiro encontro com Jin. 


(...)


- Gostou mesmo? - Namjoon olhou Jin e deu partida no carro.


- Já disse que sim - Jin sorriu de lado. 


- Jin... -Namjoon começou enquanto dirigia- eu..ahh..como vou dizer


- Você voltou com a Linee? Isso? 


- Não! Não é isso


- Oque então? - Jin encarrou Namjoon por um tempo até ver que Namjoon já havia estacionado em frente de sua casa.


- Eu...me apaixonei por você! - Namjoon soltou de uma vez arrancando uma expressão de surpresa de Jin, não sabia oque dizer ou como reagir apenas queria saber se aquilo era de verdade se, realmente estava ouvindo aquilo de Namjoon, ou se era mais uma de suas piadinhas, mais dessa vez não era, não dessa vez. Agora era de verdade e podia ver nas orbes castasnhas do outro o quanto aquilo que acabara de pronunciar era verdade.


Notas Finais


Acho que ficou meio curtinho, mais hoje não estou muito bem, mais também não queria deixar vocês sem um capítulo

Sobre "Um garoto de Papel" próximo capítulo dia inderteminado ;-; trágico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...