1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo só você >
  3. 92- Fofuras

História Eu amo só você - 92- Fofuras


Escrita por: Brehh_Lima

Notas do Autor


HEY
TUDO BEM?
Bom tenho uma notícia boa e outra ruim,vamos começar pela boa
BOA: Bom nao é tão boa para meu futuro,mas para vocês é. Meu colegio está ocupado sem previsão de volta
RUIM: Comecei uma serie nova e viciei,mas vou tentar postar todos os dias,o maximo que meu vicio na série permitir
VAMOS COMEÇAR

Capítulo 94 - 92- Fofuras


 

 

Jorge: Tini, deixe isso aí que eu pego. É pesado mulher!

 

 

 

Tini: E você está machucado. - Disse puxando o botijão de gaz para colocá-lo fora do caminho na cabana.

 

 

 

Jorge deixou umas toras de madeira para a lareira no chão e foi ajudá-la: Ei, deixa um homem fazer isso mocinha teimosa. - Disse sapeca. Tini colocou as mão na cintura.

 

 

 

Tini: Vai lá machão! E eu não sou teimosa. - Fez biquinho. Jorge riu do biquinho dela e a abraçou.

 

 

 

Jorge: É sim! Você é teimosa, você é tempestuosa, implicante, impulsiva, abusada, tem o sorriso mais lindo e sincero que eu já vi.

 

 

 

Tini: E você se apaixonou por uma garota assim? - Disse rindo o encarando.

 

 

 

Jorge: Me apaixonei… Me apaixonei por todas essas coisas em você, e por outras. - Deu um selinho nela.

 

 

 

Tini: Tipo o que? - Estreitando os olhos

 

 

 

Jorge: Seu jeito de menina, seus olhos, o som da sua risada... Eu passo o dia esperando pra te ver, eu te vejo de manhã e quando vou para casa tudo o que eu mais quero é te ver de novo. - Selou seus lábios em um beijo carinhoso. - Eu nem acredito sabia? Que você está aqui e me deixou entrar na sua vida... Eu tenho que te agradecer por isso, Martina. Quando eu te vi a primeira vez, jurei que era uma miragem. Você faz eu sentir como se a vida fizesse sentido, como se tudo fosse possível... Eu posso ficar aqui por horas falando tudo o que eu amo em você, citando os motivos que fizeram eu me apaixonar por você, porque são muitos... Até assusta. Você se tornou o mundo pra mim rápido demais... Nunca duvide disso..

 

 

 

Eles estavam perdidos, mas naquele momento nada mais importava, somente um ao outro. O amor deles era maior, era intenso demais.

 

 

 

Tini o olhou nos olhos, bem no fundo daquele verde que a fazia perder chão e disse do fundo do coração: Jorge, eu te amo com todo o meu coração! Com toda a minha alma! Te amo mais do que você possa imaginar… como nunca amei ninguém na vida! E a cada vez que te olho sinto que te amo mais... Esse amor cresce em mim de uma forma tão avassaladora, que tenho a impressão que não vai caber aqui... - levou a mão dela ao próprio coração. - Sorriu, deixando as lágrimas escaparem livremente.

 

 

 

Jorge não aguentou e a puxou para um beijo bem apaixonado, onde as lágrimas se misturavam ao grande beijo que trocavam. Jorge a segurava pela cintura delicadamente e ela estava com uma mão repousada em seu peito e a outra acariciava o rosto dele. Eles finalizaram o beijo com selinhos e sorriram um pro outro..

 

 

 

 

 

Enquanto isso no vilarejo

 

 

 

Ruggero finalmente conseguiu sinal, e ligou para a mãe e para os pais de MyJ. Todos estavam desesperados. Marcelo ligou para Deus e o mundo para encontrar os dois. Entrou em contato com os melhores especialistas em buscas e em solos. Seguiram viagem de Helicóptero e chegaram no início da noite.

 

 

 

 

 

De volta a cabana…

 

 

 

 

 

Tini: Jorge? - O chamou.

 

 

 

Jorge: Oi. - Disse acendendo a lareira

 

 

 

Tini: Esses mantimentos aqui não vai dar para aproveitarmos. - Disse fitando as latas.

 

 

 

Jorge: Por que? - Postou-se ao seu lado

 

 

 

Tini: Olha, todos esses estão fora da validade, só essa sardinha e a sopa de ontem que estavam no prazo. - O fitou. - Se demorarem muito para nos achar. O que vamos fazer?

 

 

 

Jorge: Que estranho, essas latas de conserva duram muito tempo. Por isso… - Colocou a lata em cima da pia e a fitou com um sorriso no rosto. Martina ergueu uma sobrancelha. - Que coloquei na minha mochila algumas latas de conserva e alguns biscoitos. - Riu vitorioso. Martina cruzou os braços rindo cinicamente para ele. - Tem algo a me dizer flor? - Levantou o sorriso de canto.

 

 

 

Martina não podia com ele. Gargalhou e o abraçou pelo pescoço: Tá bom, tá bom… eu confesso, você foi muito esperto em trazer tantas coisas para acampar. Parabéns por pensar em tudo bebezinho. - Deu um selinho nele. Que franziu a testa.

 

 

 

Jorge: Bebezinho? - Perguntou rindo.

 

 

 

Tini: Você quando faz essas birras e manhas parece um bebê manhoso.

 

 

 

Jorge passando o nariz no pescoço dela: Humm… então eu sou o seu bebê. - Subiu a cabeça a beijou.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...