1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo só você >
  3. Capítulo único.

História Eu amo só você - Capítulo único.


Escrita por: strawbaekie

Capítulo 1 - Capítulo único.


BaekHyun era um híbrido. Mas ele não veio para esse mundo como todos nós viemos. Quer dizer, de certa forma, sim. Essa história de ser híbrido aconteceu quando ele estava na escola - o moreno estudava em uma escola pública -. Ao ouvir o sinal ser tocado, o último sinal que ouvia pela manhã, arrumou suas coisas e saiu da escola. A última aula havia acabado.
Ele morava com a tia e mais dois primos, era pra lá que estava indo. Ou iria se não passasse por aquele beco.
"BaekHyun, por tudo que é mais sagrado! Aquele beco é escuro, até mesmo à luz do dia! Se algo acontecer, não sei nem o que faço da minha vida! Portanto, passe pelo caminho perto do mercadinho, eu sei que é longe mas é segurança! Ouviu bem?" As palavras de sua tia ecoavam por sua cabeça enquanto ele andava rapidamente por aquele local estreito e escuro. Resolvera passar por ali porque era mais rápido, tivera aulas maçantes demais para andar naquele sol do meio-dia.
Ele só percebeu que a coisa ficou feia quando dois homens - aparentemente mais fortes e altos - usando jaleco, vinham atrás de si. Cada um pegou em seu braço e o levou. Antes dele gritar algo, derramaram um líquido em um pano qualquer, e colocaram sobre seu nariz, o fazendo desmaiar imediatamente.

Byun acordou assustado, estava jogado num canto qualquer, perto de uma caçamba de lixo, ainda com sua mochila nas costas. Tentava ligar a qualquer custo para sua tia, mas não obtinha retorno.

Começou a chover e ele simplesmente se encolheu e chorou. O som de seu choro era evidentemente "abafado" pela chuva caindo.

O homem corria segurando sua pasta de trabalhos a cima de sua cabeça, tentando evitar os pingos rápidos que caíam. Ele parou de correr quando, por reflexo, viu algum vulto sentado ao chão. Ficou ali parado, na sua cabeça só rondava duas perguntas: Ajudar, ou não ajudar? O ser encolhido, poderia ser um serial killer e certamente o mataria depois. Ou poderia ser só alguém sem rumo na vida.
Já estava decidido, o loiro ajudaria o estranho.

{♡}

BaekHyun era grato todos os dias, por ChanYeol.
Ele foi o executivo que o ajudara à meses atrás.
Depois daquele dia terrível, o oxigenado cuidara do mais novo e o abrigara em sua casa. O menor tomou um afeto tão grande por ChanYeol que dois dias depois ligou para sua tia, revelando que estava tudo bem e que ele queria ficar com o maior.
Respeitando a decisão de seu sobrinho - e por ele ser maior de idade -, concordou em deixar Baek morar lá, ela também viu que Park era alguém de confiança.

Um mês depois as coisas começaram a mudar.
BaekHyun teve inúmeras dores de cabeça e na região um pouco à cima de suas nádegas. Suas unhas cresciam mais rápido do que o normal, ele se sentia manhoso e um tanto preguiçoso.
No final do mesmo mês, em uma manhã qualquer, o Byun acordara e fora fazer sua higiene do dia a dia. Só que quando se olhou no espelho, viu que um par de orelhas marrons com um tom mais escuro nas pontas e por dentro todo rosadinho habitavam sua cabeça. Começou a balançar incessantemente a sua nova cauda. Sua nova cauda?

- ChanYeol! -

De primeira foi um grito.

- BaekHyun! -

ChanYeol ao ver também, deu o segundo grito.

Byun havia sido um teste, feito por cientistas alienados para mesclar a raça humana com a raça animal. Ele já sabia disso, semanas antes do ocorrido, viu no jornal que essa dupla estava à solta.

- Veja pelo lado bom... - O loiro tentava confortá-lo de qualquer maneira possível - Pelo menos você não virou um gato com seu rosto, ou seu corpo com uma cara de gato! - O que obviamente não estava ajudando.

Baek só sabia chorar e fazer manha. Dizendo coisas como "eu virei uma aberração!" ou "Channie, estou estranho!"

Mas de qualquer forma, eles iriam se acostumar com isso.

{Um ano depois...}

As coisas mudaram completamente.
A empresa onde ChanYeol trabalhava, triplicou a reputação ao logo do ano passado. Ele tinha que ficar de olho em tudo, na manutenção das jóias - já que, agora, era uma das maiores empresas de joalheria da Coréia do Sul - nos currículos que eram enviados a toda hora pra ele assinar e contratar apenas os bons, nos que já estavam dentro da empresa, nos modelos, nos fotógrafos em tudo. Pois apenas uma mísera falha colocava tudo a perder.

Ele chegava em casa, geralmente pelas duas da tarde, fazia o almoço e se trancava em seu escritório. Saía as quatro e só voltava as onze. Essa era a rotina cansativa de Park ChanYeol. Parecia que seu trabalho nunca acabava.

Em um sábado, ele conseguiu uma folga. Resolveu dispensar seu dia todo com BaekHyun. É mesmo. E BaekHyun?

Isso tudo, ao ver do moreno era de propósito. ChanYeol estava lá, ChanYeol viu quando ocorreu as mudanças no corpo de Byun. Ele sabia que, consequentemente, o menor ficaria mais carente, mais manhoso, apenas não falaria, como um gato. Iria vir atrás de carinho, achou até estranho nos últimos dias, não via o pequeno em casa. Mas sempre colocava a culpa no trabalho.
Onde BaekHyun ficava? Na casa de seu vizinho/melhor amigo que arranjou por aqueles tempos.
O nome dele era Wu Yifan. Assim como ChanYeol, era alto e atencioso, então dava pro gasto. Baek o apelidou de "Kris" por "Wu Yifan" ser um nome muito difícil de se falar com muita frequência.
O mais novo era totalmente carente por alguém, e esse entra e sai de ChanYeol em casa, o deixava ansioso pelo carinho dele.

Nesse sábado, Baek pensou que seria a mesma coisa, então quando o Park entrou em casa e fez o almoço ele logo tratou de pular o muro e ir para a casa do vizinho.
Ele só não contava com ChanYeol o seguindo para ver aonde ia. Ao, também, pular o muro pôde ver - pela janela - o seu moreno no colo de um outro alguém, pôde ver um estranho dando comida na boca de seu BaekHyun, pôde ver o seu BaekHyun recebendo o carinho de um desconhecido. E o pior, ele estava adorando.

ChanYeol abriu a porta da casa do vizinho e olhou para Byun, que engoliu em seco.

- BaekHyun. -

Apontou para fora da porta, indicando para ele ir para casa. Sorriu falsamente para o estranho e fechou o objeto.

Baek pensou que finalmente havia conseguido a atenção que tanto queria. Errado. Só conseguiu um ChanYeol puto. 

Ao chegar em casa, foi depositado com desleixo sobre o sofá, o loiro olhava para BaekHyun de braços cruzados.

- Agora você vai me dar atenção? - Perguntou com deboche, para o Park.

- Quem era aquele BaekHyun? - Indagou o outro, ainda calmo.

- Meu melhor amigo. -

- Eu, sou seu melhor amigo! -

- Não é não! Você nunca mais me deu atenção, ou carinho, ou outra coisa parecida. - Disse enraivado.

- Eu tenho trabalho Byun BaekHyun! -

- Arruma um jeito! Quem escolheu ficar comigo foi você! -

- Eu? Fui eu que liguei pra minha tia pedindo pra ficar na casa do ChanYeol?! -

A discussão estava ficando pior.

- Se não quisesse era só ter me chutado! -

- Isso não vem ao caso, vem, vamos almoçar. -

- Não estou com fome. Kris me deu comida. Na boca. - BaekHyun fazia questão em provocar.

- Então vai ficar com ele, porra! -

- Vou mesmo, ele que me deu atenção. -

- VAI! - ChanYeol esbravejou, como Baek nunca tinha visto, o moreno se encolheu minimamente. - Eu duvido que ele teria feito a mesma coisa que eu fiz quando te vi quase morrer naquela chuva! -

E foi aí que Byun abriu a sua boca pra falar a pior merda que disse na sua vida.

- Teria feito sim! Ele disse que não demoraria duas vezes! Disse que me ama! E que vai me dar atenção para o resto da vida! Do jeito que eu gosto! E... E eu amo ele! É isso! Amo ele! -

ChanYeol ficou estático no chão.
Só aí BaekHyun percebeu o que falou.

- Não ChanYeol, espera, eu sei que você é um homem ocup-- - Foi interrompido.

- Pode ir. - A voz rouca saía da boca do loiro, seca e grossa.

- Pra onde, oras?! -

- Ficar com o "Kris". Você não ama ele? Ele não te ama? Ele não te dá a atenção que sempre quis? Então tá esperando o quê? Larga esse idiota, estúpido e sem coração aqui, que pensou que você tivesse ao menos um pingo de consideração por ele. Não me procure, estarei arrumando suas coisas para ir embora. -

- Não! ChanYeol! Não! - As lágrimas caíam soltas pelo rosto de Baek. A última coisa que ele queria, era se afastar de ChanYeol. - Me desculpe! Saiu da boca pra fora! Eu não amo ele, amo você! Você, você! - Ele começou a entrar em desespero.

O Park apenas lançou-lhe um último olhar e sacudiu seu punho - que estava aprisionado pela destra de Baek até então -, o livrando.

Foi até o quarto do casal e passou a mão na chave, girando-a e trancando a porta.
Abriu as gavetas e começou a arrumar as malas.

Baek só sabia chorar e pensar em desistir. Já havia perdido ChanYeol.
Mas não, não era tarde para correr atrás do que amava.

- Channie-ah... Abre aqui... - Byun pedia enquanto arranhava levemente a porta e miava baixinho, manhosamente, do jeito que sabia que ChanYeol gostava. - Eu fui um idiota, me desculpe... Eu já te falei quem eu amo, e se precisar falo de novo. Eu amo você, só você, hoje, amanhã e sempre. Foi você quem me resgatou, foi você que faltou a um dia de trabalho para cuidar de mim, me fez chocolate quente e me aqueceu no frio. Você foi o único que se importou comigo esses anos e meses... Eu estava tão desesperado por carinho que fui atrás de qualquer um... Mas vou me conter! Eu sou somente seu, sua propriedade, seu BaekHyun. - Ele deixava as lágrimas caírem soltas que nem percebeu quando a porta foi aberta.
ChanYeol o abraçou e ambos pediram desculpas um para o outro.

- Eu te amo ChanYeol... -

- Eu também te amo BaekHyun... -

O maior aproximou seus lábios e selou os outros a sua frente, enquanto fechava os olhos. O moreno não perdeu a chance de retribuir com todo amor que tinha para dar.

- Baekkie... - O ósculo foi quebrado por ChanYeol. - Você foi um garotinho mal... Merece um castigo daqueles. - Disse com uma rouquidão suave em sua voz.

- Mereço, é? O que o Channie vai fazer com o Baekkie? -

- Você verá. -

ChanYeol rodeou as mãos grandes na cintura do outro e o levou até a cama, o deitando com certa brutalidade ali.
Fechou a porta e caminhou até o guarda-roupas, abrindo uma gaveta secreta. De lá retirou um par de algemas, uma pequena chave e uma venda.
Virou para BaekHyun, que o olhava de modo curioso, enquanto ele balançava a algema de um lado para o outro.

Se aproximou do mais novo e prendeu suas mãos na cabeceira da cama, vendou os olhos alheios.

Baek estava com os outros sentidos apurados, já que não conseguia ver e ficava curioso cada vez mais.
ChanYeol ficou por cima dele e levantou sua camisa, começou a distribuir beijos pelo seu peitoral até chegar no pescoço e chupar a pele dali.
Chupava o local com vontade, imaginar como ficaria no dia seguinte e Baek saindo na rua com aquele chupões, praticamente mostrando que ele era do Park, o deixava em êxtase.

- Channie-ah... -

Os gemidos que saíam daquela boquinha eram a chave para despertar a excitação no maior.

Saindo do pescoço e indo para os mamilos rosados do outro, ali, começou a chupar um e girar cuidadosamente o outro, causando um pequeno choque em Baek.

ChanYeol sabia muito bem o que fazia, deixava o moreno louco por ele.

Cansou de brincar com os mamilos alheios e desceu para o membro já desperto do outro.

- Já está assim Baekkie? - Indagou com aquele sorriso safado no rosto.

- Veja como você me deixa. - Ele falava enquanto tentava tirar, a todo custo, aquela venda, mesmo sabendo que não iria conseguir.

O mais velho colocou ambas as mãos na barra do short preto de BaekHyun, puxando para baixo até retirar. Observou o volume e puxou, também para baixo, a boxer do moreno. Segurou com sua destra o sexo alheio, enquanto subia da base para cima. Na glande, depositou uma massagem com o polegar e começou a subir e descer sua mão lentamente, para provocar sensações e tortura no corpo à sua frente. Foi aumentando a velocidade gradativamente até alcançar um ritmo próprio. Via que a fenda já expelia pré-gozo cada vez mais, então resolveu diminuir a velocidade até parar.
Baek gemia palavras indecentes e dentre elas, o nome de ChanYeol. O loiro se perguntava o porquê dele ter aquele ar inocente.

Levou a sua mão esquerda para a cauda de Baek, fazendo uma massagem na ponta, ele sabia que o ponto fraco do moreno era ali.
No local, ele simulou uma masturbação. Isso foi o suficiente para fazê-lo enlouquecer e quase gozar, de tão sensível que era.

- Me-Me deixe te tocar também Channie... - Pediu manhoso, formando um bico aos lábios.

BaekHyun se encontrava em uma situação um tanto difícil, não enxergava nada e estava atento a tudo.
Tentava, à todo momento retirar suas mãos daquelas algemas. Seu corpo quente, ansiava por tocar ChanYeol, por ouvir seus gemidos, apenas ser tocado não o satisfazia.

- Só porque você foi um bom garotinho eu vou te soltar. - Sorriu ladino, pegando a chave e libertando o mais novo.

Assim ele pôde retirar sua venda e observar que o loiro ainda estava de roupas. A calça moletom marcava exatamente bem o que ele queria ver.

- Ainda está de roupas? - Perguntou com uma expressão de decepção no rosto.

- Deixei pra você tirar. - Olhou nos olhos do outro e se levantou. - Venha, tire. -

Baek engatinhou de forma sexy até ChanYeol. Este, que sentiu outra fisgada em seu baixo ventre. Porra, estava tão duro. Qualquer coisa que Byun fizesse ia chamar atenção do seu amiguinho.
Os gemidos foram a parte mais enlouquecedora de se escutar, seu nome, alguns miados, foi o puro êxtase.

O moreno colocou as mãos no final da regata e a puxou pra cima, observando a estrutura que tanto gostava. ChanYeol tinha músculos que chamavam a atenção e um abdômen de tirar o fôlego. Ele ficou observando o corpo durante dez segundos, até chegou a sentir um pequeno filete de saliva escorrer no canto de sua boca.
Tirou a calça moletom e a boxer, vendo o membro alheio praticamente saltar para fora. Era tão grande e grosso.
Ele sentiu um desejo tão grande de chupá-lo que não conseguiu se conter, ele pediu.

- Channie-ah... Me deixe te chupar? Hum? Por favor... - E ainda fez um biquinho dengoso, como se estivesse perguntando se ele podia comer um doce.

- Você quer me chupar, é? - O loiro fez questão de confirmar o que ouvira.

- Quero! Por favor ChanYeol-ah... - O nome mais saiu como um gemido, do que uma simples palavra proferida.

O Park saiu da frente do outro e sentou na beirada da cama, abrindo as pernas e o chamando.
Baek levantou e se ajoelhou, se pondo ao meio dali.

- Então me chupe. - O mais velho sussurrou perto de seu ouvido e voltou a posição de antes.

Byun se aproximou mais, começando por esfregar suas bochechas no pênis do outro. Abocanhou a glande e desceu até onde sua boca o permitia. Comprimiu suas bochechas e fez uma deliciosa sucção de onde estava, até o começo, soltando o sexo alheio e ouvindo um som de "pop" ecoar pelo quarto.
Depositou uma massagem nos testículos enquanto lambia a base e subia, para limpar o líquido pré-seminal que vazava da fenda úmida.
Decidiu que pararia de brincar com o maior, ele gemia alto e puxava o lençol. BaekHyun ficava feliz em saber que estava causando tamanha excitação em seu amado.
Relaxou todo o seu corpo, inclusive sua garganta, para fazer uma garganta profunda perfeita.
Voltou a colocar o órgão sexual do outro em sua boca, chupando, descendo e subindo. Barulhos indecentes eram presentes naquele local, as sucções ficavam cada vez mais altas e os movimentos que ele fazia, eram puramente obscenos, seu rabo balançava à todo momento, suas orelhinhas alertas à qualquer coisa.
ChanYeol soltava arfares e gemidos baixos, se segurando ao máximo para não estocar a cavidade quentinha que estava abrigando seu membro.
Sua mão grande segurou nas madeixas pretas do outro, não se segurou e acabou por estocar umas três vezes a boca do outro.
Os cantos da boca de Baek estavam ficando doloridos por conta do atrito, pré-gozo escorriam por ali também, mas ele não se importava.

Tirou o sexo de sua boca e olhou para o outro, que grunhiu baixinho por não ter mais seu membro lá.

- Goze na minha boquinha ChanYeol-ah... -

Voltou a chupá-lo, dessa vez com mais empenho do que antes, a fim de fazê-lo gozar logo.

Não demorou muito e o Park se desfez na cavidade de Baek. O moreno não conseguiu engolir tudo, então praticamente metade vazou para fora, sujando o chão.

ChanYeol respirou fundo e se recompôs, olhando BaekHyun.

- De quatro. -  Ordenou.

O menor subiu a cama e ficou na posição ordenada, sua bunda bem impinada e seus cotovelos apoiados na cama, enquanto ele segurava um travesseiro e balançava sua cauda ansiosamente.
O loiro ficou por trás dele e segurou em suas coxas, depositando um tapa na esquerda, vendo a marca perfeita de seus dedos aparecerem em um tom vermelho.
Começou uma deliciosa fricção entre o membro dele e a entrada de Baek, que implorava por atenção.

- Chan-Channie-ah! Me fode... - Rebolou provocante.

ChanYeol posicionou sua glande na entrada alheia e a penetrou de uma vez, esperando BaekHyun se acostumar.

Não é que ele era virgem, eles já haviam feito isso à algumas vezes atrás. Mas é sempre bom ter amor e carinho.

Logo viu seu membro sumindo aos poucos e Baek gemendo contra aquele travesseiro.

- Tão apertadinho... - Comentou.

Segurou nos cabelos do outro e os puxou, fazendo ele soltar um gemido de surpresa pelo ato.

- E-Eu quero escutar você gemer. - Disse e logo começou a se movimentar lentamente, se retirando até que ficasse a glande e entrando com tudo novamente.

Com a canhota, segurava BaekHyun para ele não se mover de acordo com as investidas.
A cama rangendo, os corpos fervendo em excitação, o ambiente cheirando a sexo. Não tinha coisa melhor.

- ChanYeol! - Um grito foi ouvido, o ponto sensível dentro de Baek foi acertado.

O Park pegou na mão de Baek, a levando até seu próprio membro, masturbando ali juntos, enquanto ele fazia os movimentos internamente.

- BaekHyun... Ahh! - ChanYeol deu um grito ao sentir o interior do outro se contrair e ficar apertado - mais do que já era - rodeando seu membro e o "esmagando". Um sinal de que ele havia gozado, também sentiu o líquido do outro sair de uma vez.

No interior de Baek, o loiro gozava com um imenso prazer.

- Channie-ah... Essa foi... A melhor foda... De todas... - Falou antes de sentir o maior sair de dentro de si, caindo exausto na cama.

Caminhou até ele com o resto das forças que lhe restavam, suas pernas estavam fracas e bambas.

A sensação pós sexo era tão satisfatória que eles até ficaram com sono.

Na mesma hora o celular de ChanYeol tocou.
Ele se ergueu com um pouco de dificuldade e atendeu.

- A-Alô? -

- ChanYeol? Amanhã você irá trabalhar das oito até a meia-noite. -

- Fale com JongIn, meu braço direito. -

- Eu quero que você venha. -

- Não posso ir, vou ficar com meu namorado. Passar bem. - E desligou, voltando a deitar ao lado de BaekHyun, que dormia intensamente.

- Vou ficar apenas com ele... - Sussurrou e puxou um lençol para cobrir o corpo dos dois.

- Boa noite Channie, eu amo você. - Disse o menor, dando um beijo na bochecha do loiro, este que segurou na nuca alheia e o beijou, tornando aquele beijo amoroso.

- Eu também te amo Baekkie... Meu... Gatinho... -


Notas Finais


O que acharam? ^^


A kiss and a hug, C.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...