1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Esses novos alunos...

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Esses novos alunos...


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Desculpa a capa muito simples é que eu fiz no power point :P (não tenho e nem sei mexer no photoshop)
Eu só queria dizer que eu vou tentar mostrar todos os personagens, mas vão ter horas que eu vou focar mais em uns do que outros e as vezes até nos secundários, como nos que eu inventei, por isso não fiquem irritados por favor porque eu estou tentando ^.~

Capítulo 10 - Esses novos alunos...


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Esses novos alunos...

Alan sempre tentou ser um garoto maduro e responsável já que era o irmão mais velho e vivia só com sua irmã em outro país, pois era originalmente americano, mas isso nunca foi bem um problema já que sua irmã Amy era sua melhor amiga, só que depois de uma hora esperando ela terminar de se arrumar só pra ir para a escola até o ser mais calmo perde a paciência.

– AMY SE VOCÊ NÃO SAIR AGORA EU VOU ARROMBAR ESSE QUARTO! – Ele gritava já irritado.

– Credo, quanto estresse. – Amy saiu fazendo bico – Pronto podemos ir.

– Finalmente. – Ele levantou as mãos como se agradecesse aos céus e foi abrir a porta.

– AI MEU DEUS, ESPERA! – Ela pareceu desesperada.

– O QUE FOI? – Alan ficou assustado pensando que foi algo sério.

– Nada não, vamos? – Amy passou por ele mostrando a língua.

– SUA... – Ele bateu a porta e saiu correndo atrás dela pela rua.

Os dois brigavam às vezes, mas sempre faziam as pazes e por isso podiam dizer que sempre se deram bem. Para ir pra escola eles tinham que pegar um metrô e na estação tinham muitos alunos das duas escolas os quais nem se cruzavam. Lá também encontraram Hinata e Sophia que logo foram falar com eles.

– Oi! – As duas falaram juntas, mas nem perceberam isso.

– Oi. – Amy respondeu animada.

– Olá garota que me fez abaixar as calças e garota que tira foto de calcinhas, tudo bom com vocês? – Alan falou irônico.

– Ué, ainda tá irritado com aquilo? – Sophia fez uma falsa cara de arrependimento – Desculpa!

– Eu mereço... – Alan respondeu murmurando.

– Vocês já viram aquelas alunas da DayRise? Nem olham pra cá. – Hinata falou achando graça das garotas arrumadinhas.

Quando o metrô chegou todos entraram e eles tiveram que ficar em pé já que estava cheio e Hinata pôde ver no fundo do vagão um grupo de alunos que usavam o uniforme da NightFalls, porém eles eram esquisitos porque estavam afastados e tinham um jeito assustador pareciam mais uma gangue.

– Aqueles caras são da nossa escola? – Ela perguntou um pouco nervosa.

– Acho que sim... – Sophia respondeu.

– Não sabem quem eles são? – Um garoto apareceu do nada de trás deles e ele usava o mesmo uniforme mostrando ser da NightFalls também.

– Como assim? – Amy ficou curiosa.

– Eles eram os caras mais perigosos da NightFalls! – Ele falou mais baixo só para eles ouvirem.

– Eram? – Alan também mostrou interesse.

– Antes do presidente chegar tinha uma gangue realmente assustadora na escola com uns caras que tinham até ido pra cadeia no meio deles. Sem contar com o seu líder que era um cara cruel que metia medo até nos professores. A nossa escola sempre teve uma má fama, mas depois que eles chegaram ninguém quis entrar na NightFalls e todos tinha medo. – Enquanto ele falava os outros ao redor se aproximavam pra escutar.

– Então? – Sophia ficou muito curiosa.

– Luke chegou. Ele derrotou todos eles numa briga e fez com que o líder deles fosse expulso. Depois disso a gangue se desfez e alguns deles saíram da escola, mas boa parte deles ainda estuda na nossa escola e ninguém tem coragem de chegar perto deles além do presidente. – Ele falou como se aquilo fosse uma lenda urbana.

– E eles eram dessa gangue? – Alan perguntou olhando pra eles.

– Sim, eles sempre andam juntos e ninguém chega perto deles. – Ele falou e os alunos mais antigos que estavam escutando concordaram.

– OI! – Sophia gritou alto para aqueles garotos que ninguém queria chegar perto que encararam aquela ruiva animada acenando como uma criancinha.

Todos ao redor não acreditaram e olhavam paralisados para aquela cena e alguns ficaram pálidos de medo quando perceberam que ela realmente chamou a atenção deles. Enquanto isso outro garoto arrumava problemas na escola e dessa vez era na DayRise.

– Ele chegou de novo com aquele suéter em vez do uniforme normal. – Ian falava ajeitando os óculos e olhando pela janela da sala do concelho estudantil.

– Por que será que ele não cumpre uma regra tão simples? – Yume falava olhando para Selene.

– Não se preocupe ele vai se ajeitar. – Selene falou enquanto mexia em alguns papéis em sua mesa.

– E o que você vai fazer? – Yume perguntou se aproximando e Selene deu um sorriso de canto.

– Nada, eu já fiz. – Por um momento os dois ficaram surpresos e curiosos e Selene continuou – Chame esse Jonathan aqui.

No pátio Jonathan roubava a cena por onde passava e todas as garotas olhavam pra ele, realmente ele era um garoto muito bonito e o fato dele parecer estar desafiando a presidente quebrando a regra dos uniformes fazia que ele chamasse mais atenção ainda, ainda assim ele não dava muita bola, entretanto tinha uma garota que nem olhava para ele, já que pra ela o único garoto que importava era aquele que parecia desenhar alguma coisa num caderno sentado numa escada e com fones nos ouvidos.

– Oi Hay! – A voz de Logan fez o coração de Haylee saltar ate sua boca.

– Está maluco?! – Ela tapou a boca dele e o arrastou para um pouco mais longe dali – Ele não olhou pra gente não foi?

– Quem? – Logan perguntava olhando em volta. – Ha! É aquele seu amigo, você ainda não falou com ele?

– A-ainda não. – Ela ficou vermelha.

– Que bom, porque se alguém ver que você está apaixonada você vai ter problemas. – Logan disse sem cerimônia e Haylee ficou mais vermelha ainda.

– E-Eu não estou a-apaixonada! – Ela falava nervosamente.

– Você quer mesmo que eu acredite nisso? – Ele cruzou os braços.

– Eu não estou apaixonada tá bom? Eu só g-gosto dele c-como um amigo. – Ela tentava mostrar seriedade enquanto falava.

– Sei, como é o nome dele mesmo? – Logan perguntou como quem não quer nada.

– Nash Grieer. – Ela falou inocentemente.

– Oi Nash-san! Aqui! – Logan chamou Nash que olhou procurando quem o chamava enquanto Haylee só queria sair correndo – Agora é a sua chance! – Ele sussurrou para Haylee.

– O que está fazendo? – Ela sussurrou de volta irritada e nervosa.

– Ué, é falta de educação ignorar os amigos Hay-chan. – Ele falou risonho quando Nash finalmente os achou e para a surpresa de Haylee ele acenou pra ela.

– Eu vou te matar! – Ela sussurrou para Logan segurando um sorriso nervoso e acenando de volta enquanto Logan se segurava pra não soltar uma gargalhada.

Um pouco longe dali, no portão pra ser exato Elizabeth chegava timidamente, pois tinha visto algumas garotas da sua antiga escola justamente aquelas que implicavam com ela. Elas com certeza tinham notado ela ali e Elizabeth tentou deixar isso de lado e esquecer aquilo, porém enquanto ela decidia aquilo e tentou apressar o passo ela acabou tropeçando numa garota que chegava ofegante.

 – DESCULPA! – Elas falaram juntas e Elizabeth percebeu que ela estava mais assustada que o normal.

– Meu Deus eu pensei que fosse a presidente do concelho. – A rosada falou colocando a mão no coração.

– Algum problema com ela? – Elizabeth não era tão curiosa, mas tinha se dado tão bem com Selene que estranhou a reação dela.

– B-bom, você considera um problema eu ter chamado ela de megera? – A garota falava ainda um pouco ofegante.

– Megera? – Elizabeth ficou surpresa.

– Foi sem querer! Eu não sabia que era ela. – Ela balançava os braços de nervosa.

– E você pediu desculpas? – Elizabeth começou a se preocupar por ela que negou com a cabeça – Então eu acho que você devia pedir.

– E-ela deve estar furiosa. – Ela de repente segurou as mãos de Elizabeth – Vem comigo?

– M-mas eu nem te conheço. – Elizabeth ficou confusa.

– Eu sou Mariko Kaneko! – Ela falou como se aquilo resolvesse.

– Hum... Elizabeth... – Aquilo era muito repentino, mas de algum jeito Elizabeth cedeu.

– Ótimo vamos? – Mariko segurou mais forte as mãos dela e a deixou meio que sem opção.

De volta a NightFalls Luke colocava os pés em cima da mesa preguiçosamente enquanto Noah e Alisson cruzavam os braços na frente dele com uma feição nada agradável, ele já sabia o que era, mas pouco se importava e colocava os braços atrás da cabeça sorrindo debochado pras duas.

– Não adianta fazer biquinho. – Luke provocava as duas.

– Então talvez eu devesse quebrar os seus dentes. – Noah não era a pessoa mais paciente do mundo e tratava de deixar isso bem claro.

– Qual é Luke, não vai fazer nada com aquela foto mesmo? – Alisson se aproximava dele que só revirava os olhos.

– Que se dane aquela foto, ela merece uma lição. – Noah falava irritada.

– Caramba, o que ela fez pra te deixar tão irritadinha? – Luke tirou os pés da mesa e Noah deu um sorrisinho repleto de sarcasmo.

– Não é da sua conta. – Ela falou séria e Luke riu.

Nesse momento Victor entrou na sala de repente surpreendendo todos mais pela cara que estava fazendo.

– Luke, temos um problema. – Ele foi até o presidente nervoso.

– O que foi? – Luke disse sério ao ver o estado do amigo.

– Lembra daquela gangue que você derrotou quando chegou? Então...


Notas Finais


– Comentem por favor, eu fico muito feliz de ver as opiniões e sugestões de vocês. Até o próximo cap! ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...