1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Resolvendo alguns problemas na DayRise

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Resolvendo alguns problemas na DayRise


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Deem boas vindas para as alunas que chegaram agora e, como eu já disse, vão ter horas que uns vão aparecer mais do que outros. Por isso, sei lá, se tiverem sugestões de alguma cena com seus personagens é só falar que eu posso tentar incluir na história ^^
PS: É só uma humilde sugestão e se aceitarem por favor entendam que pra mim usar ou não vai depender de o quanto vai alterar na história.

Capítulo 11 - Resolvendo alguns problemas na DayRise


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Resolvendo alguns problemas na DayRise

Jonathan andava calmo e com as mãos nos bolsos, não tinha nem se dado o trabalho de tirar os fones e Ian caminhava a sua frente com o rosto inexpressivo, porém mentalmente se perguntando o que Selene tinha feito pra tentar convencer esse garoto que parecia impenetrável.

Entretanto ele sabia que ela também era cabeça dura, quando finalmente chegaram Ian bateu rapidamente na porta e a abriu dando espaço para Jonathan entrar e foi o que ele fez encontrando a Presidente sentada na sua mesa com Yume a ajudando com alguns papéis.

– Bom dia senhor Maskovika! – Selene ergueu o rosto para cumprimenta-lo – Já escolheu um clube?

– Não, eu já disse que eu não-

– Que ótimo! Porque eu quero te convidar pra fazer parte do Concelho Estudantil. – Selene o interrompeu e se levantou enquanto Jonathan tratava aquilo como uma piada.

– Não, obrigado. – Jonathan falou com um leve sorriso, ele sabia que ela falava sério, mas pouco se importava.

– Mesmo? Que pena, eu até já recebi a recomendação dos seus pais. – Selene se aproximou mais dele enquanto Ian e Yume observavam curiosos – Tudo bem então, se não quer fazer parte do Concelho eu desejo boa sorte no outro clube que já está inscrito.

– Inscrito? – Jonathan estava achando tudo aquilo estranho demais e já sabia que aquela garota ia ser uma pedra em seu sapato.

– Sim, como eu disse quando eu falei com seus pais eles disseram que você é extraordinário em tudo e me deram carta branca pra explorar isso, ou seja, eu fiquei a vontade pra te colocar em algum clube que eu achei que você se daria bem. – Selene sorria enquanto falava, porém Jonathan não se abalou.

– E como você planeja me obrigar a fazer parte de um clube? – Ele perguntou com um tom calmo e ameaçador a cada palavra cruzando os braços.

– Te obrigar? Do que está falando? Eu não vou te obrigar a nada, aliás você não vai precisar fazer nada. Você está no clube de fotografia como modelo e não se preocupe eu já deixei bem claro para os fotógrafos que provavelmente você ia achar muito problemático ficar fazendo poses e tudo mais. Por isso vão tirar suas fotos digamos... Ao natural. – Selene colocou os braços pra trás sorrindo enquanto Jonathan ainda tratava aquilo como uma grande piada.

– Então vão tirar fotos minhas sem que eu perceba? – Ele ainda estava calmo por fora enquanto por dentro planejava um lento e doloroso assassinato para aquela miniatura de gente, mas manteve seus pensamentos apenas para si.

– Claro que não! Isso seria falta de educação. – Selene voltou para sua mesa – Não se preocupe, vai saber sempre que tirarem uma foto sua e caso queira entrar no Concelho é só pedir. – Ela estava convencida enquanto Jonathan achava graça disso afinal para ele ela não tinha conseguido nada para estar tão convencida.

– Ok, então esse é o seu grande plano? – Ele descruzou os braços e olhou pra ela como se aquilo fosse patético, coisa que se olhasse de qualquer ângulo realmente era – Que seja, vamos ver até quando isso vai durar. Já posso ir? – Ele falou sem nenhuma animação.

– Pode. – Selene apontou gentilmente pra saída ainda com um sorriso convencido.

Ele ficou até desapontado com algo tão estúpido e se dirigiu a porta, mas quando a abriu de repente um flash digno de uma explosão o ofuscou de um jeito que ele teve que cobrir os olhos e sentiu uma dor na cabeça. Depois de finalmente recobrar a visão pôde ver uma garota de óculos segurando uma câmera enorme e sorrindo animada.

– Essa foi perfeita! – Ela comemorava feliz enquanto Jonathan não acreditava no que via. – Oi! Meu nome é Erika e eu sou a presidente do clube de fotografia eu estou muito feliz que você vai participar do nosso clube e estamos contando com você! – Ela falava rápido e Jonathan finalmente entendeu por que Selene estava tão convencida.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa outro flash estupidamente forte o cegou de novo e Selene só ria para os seus colegas que já sabiam que ela era assim. Enquanto isso na sala dos professores duas garotas já estavam sem paciência esperando uma coordenadora terminar de ler aqueles malditos papeis.

– Então... Waka... Wanni... – Ela tentava ler os nomes delas nas folhas.

– Wannasikarn e Wichukorn. – Uma das gêmeas que parecia ser a mais séria tentou ajudar a coordenadora meio sem paciência.

– Bem... Não tem um apelido que eu possa chamar vocês? – A coordenadora perguntou sem jeito.

– Wawa e Wiwi. – A gêmea mais animada respondeu sem demora.

– Ótimo Wawa e Wiwi, que fofo né? – A coordenadora ainda estava constrangida, porém continuou – Bom, mesmo que tenham sido transferidas agora esse é apenas o segundo dia então está tudo bem. Eu só peço que se acaso tenham algum tipo de problema ou dúvida se dirijam ao Concelho, por favor.

– Então podemos ir? – A tal Wiwi que parecia ser a gêmea mais seria já não aguentava mais ficar ali e se levantou seguida de sua irmã.

– Sim, podem. Tenham uma boa aula. – A coordenadora acenou pra elas e elas finalmente saíram.

– Caramba quase uma hora só pra ler uns papéis. – Wawa falou andado ao lado da irmã.

– Nem me fale. – Wiwi realmente estava irritada com aquilo.

– Vem cá, disseram que as duas escolas se enfrentaram ontem o que você acha que aconteceu? – Wawa falava animada para a irmã.

 – O quê? – a irmã dela ficou confusa por um tempo.

– A NightFalls. – Wawa respondeu como se fosse óbvio.

– Haa esquece isso. Essa escola só causa problemas. – Wiwi tinha uma visão diferente da irmã, na verdade apesar de gêmeas elas eram bem opostas.

– A vamos Wiwi. – Wawa sempre gostou da outra escola, mas não podia ficar longe da irmã o que não a impedia de ficar curiosa sobre a NightFalls.

As duas foram conversando pelos corredores e por elas passaram outras duas garotas. Elizabeth e Mariko ainda estavam na missão “Pedir desculpas para a presidente” só que quando chegaram perto da sala dela as pernas das duas, principalmente as de Mariko, começaram a bambear e ficou pior quando viram uma pequena confusão na porta.

Na verdade era só uma garota animada de óculos falando alto enquanto um certo loiro ignorava completamente. De repente ele saiu deixando ela sozinha, mas ela nem se importou e acenou feliz pra ele que nem a olhava. Depois de tudo as duas finalmente estavam na frente da porta olhando uma pra outra.

– V-vamos? – Mariko perguntou nervosa para Elizabeth.

– Tudo bem. – Elizabeth respirou fundo e sabia que tinha que ser ela a bater na porta e foi o que ela fez.

– Pode entrar. – A voz de Selene fez Mariko ficar cada vez mais nervosa e elas abriram a porta entrando nervosas – Você... – Selene reconheceu Mariko na hora que se curvou antes que qualquer um dissesse alguma coisa.

– DESCULPA POR FAVOR, EU NÃO QUERIA OFENDER VOCÊ! – Ela gritou surpreendendo todos ali que ficaram em silêncio por uns estantes.

– Hahaha Nossa. – Selene achou aquilo engraçado e até fofo. – Calma esta tudo bem, pode se levantar.

– Hum? – Mariko ficou um pouco confusa e obedeceu. Quando olhou para Selene ela estava com um sorriso gentil e se levantou indo até ela.

– Não se preocupe não estou ofendida eu sei o que pensam de mim, mas eu ainda amo essa escola e pra mim todos os alunos daqui são boas crianças.  – Selene falava gentilmente, ela não era má pessoa.

– Mesmo? – Mariko ficou um pouco aliviada, mas ainda estava vermelha de constrangimento.

– Claro, e espero que tenham vindo aqui para entrar para o Concelho. – Selene falou animada para as duas.

– Hein, eu também? – Elizabeth se assustou por um momento.

– Ué por que não? Vocês topam? – Selene perguntou animada e as duas se olharam confusas.

Enquanto isso o clima estava tenso na NightFalls. Os alunos cochichavam entre si sobre a confusão de agora a pouco, entretanto podia se notar que eles estavam mais quietos que o normal, talvez estivessem assustados. Todos se perguntavam o que o presidente faria agora já que parecia que uma guerra estava prestes a começar na NightFalls.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem, logo sai o próximo cap. Desculpem qualquer erro eu ainda estou tentando melhorar e até o próximo cap!
BJS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...