1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Segredos

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Segredos


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Oi! Aqui estou eu de volta e... minha gente como é difícil escrever no domingo, haja som irritante, tem que colocar musica alta pra rua toda ouvir? As vezes o bar da esquina é mais silencioso. Por isso desculpem qualquer erro eu tentei me concentrar, mas foi difícil.
De qualquer jeito espero que gostem, talvez dê pra entender melhor a imagem do cap mais pra frente!

Capítulo 15 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Segredos

~ Flashback, 2 anos antes ~

– Então, você também vai pra NightFalls, não é? – Alisson falava animada enquanto andava ao lado de Luke, eles estavam voltando da escola e o pôr do sol iluminava o caminho quase sem ninguém – Dizem que tem muitos badboys lá, mas eu tenho certeza que você vai virar o líder deles fácil como fez aqui.

– É talvez... – Luke falava pensativo e sem ânimo.

– O que foi? – Ela falou parando e percebendo a cara dele já que ele nunca foi assim tão quieto.

– É que eu...

~ Fim do flashback ~

Alisson foi tirada das suas lembranças pela voz de Sophia que tinha seguido ela até a quadra da escola perto das bancadas.

– Oi, aí está você! – Ela falou chegando perto e Alisson que já estava emburrada e tentou ir embora – Espera! Eu quero falar com você.

– Escuta: eu não estou pra conversa hoje. – O mau humor estava claro em Alisson.

– Por quê? O que tá te deixando tão chateada assim? – Sophia tentou se aproximar, mas foi pior.

– Não foi nada! Me deixa em paz! – Alisson falou irritada e saiu correndo claro deixando Sophia mais curiosa ainda.

– Ei, Sophia o que houve? – Victor chegou correndo e ofegante, pois tinha acabado de jogar no clube de vôlei e viu a confusão de longe.

– Eu que quero saber o que houve, o que o Luke fez pra todo mundo estar tão estranho? – Sophia já não aguentava não saber nada e Victor ficou surpreso por um momento e depois sorriu.

– Ah, é só isso? Eu posso te contar vem! – Pra surpresa de Sophia Victor foi muito gentil e levou ela para uma das bancas da quadra – Eu não sei se é a resposta que você estava querendo eu só posso contar o que eu sei.

– Conta logo! – Sophia não conseguia se segurar e Victor obedeceu.

– Quando Luke e Alisson chegaram, eu já estudava aqui e bem... Eu sofria bullying.

– Bullying?  - Sophia perguntou surpresa, Victor não parecia alguém que sequer tivesse inimigos.

– É isso mesmo. – Ele se levantou e levantou a blusa por um momento mostrando algumas cicatrizes e deixando Sophia mais surpresa ainda e depois de abaixar ele sentou do lado dela de novo – A NightFalls sempre foi liberal, mas alguns gostavam de transformar esse lugar num campo de guerra e quando o Kyo chegou ele conseguiu construir um sistema de mais fortes e mais fracos.

– Como assim? – Sophia via Victor ficar cada vez mais sério.

– Não é muito difícil: Quem é mais forte fica no topo e quem não for lambe o chão. O pior de tudo é que o Kyo de algum jeito colocou os caras mais fortes na mão dele se tornando uma espécie de rei na escola e o que era só derrubar os cadernos de alguém ou derrubar outro no chão se tornou uma espécie de festival de violência.

– É por isso que aquele cara foi pra cadeia? Ele espancava as pessoas? – Sophia começou a ficar cada vez mais revoltada.

– Ele nem precisava sujar as mãos, na maioria das vezes era tudo apenas um show pra ele com todo mundo fazendo o que ele mandava. Daí teve uma vez que ele perdeu o controle e as coisas ficaram realmente sérias foi aí que o Luke apareceu. – A alegria aos poucos foi voltando aos olhos de Victor e Sophia apenas o olhava intensamente – Ele fez mais do que vencer o valentão número um, ele se tornou um herói para vários alunos, na verdade pra todo mundo.

– Legal, mas se ele já venceu esse Kyo por que ele está tão preocupado por ele ter voltado? – Sophia questionou e Victor voltou a ficar sério.

– Kyo não é só um valentão, até onde a gente sabe a família dele é de pessoas perigosas e tudo ao redor dele é um jogo sádico. Acho que ele nem sabe o que é se importar com alguma coisa e com tudo que ele pode fazer sem medir consequências é normal que o Luke esteja preocupado. – Victor se deu conta do clima sério e deu um sorriso – Mas não se preocupe, Luke não vai deixar nada acontecer, ele é o único que consegue fazer isso.

– Sério? – Sophia já tinha voltado ao seu humor outra vez.

– Sim, eu não gosto de babar o ovo daquele cara, mas ele realmente luta pelos outros. – Victor falou sorrindo.

– Isso é o que vocês pensam. – Alisson apareceu de repente chamando a atenção dos dois que ficaram muito confusos com o que ela disse – Se querem saber ele nem queria vir pra essa escola pra inicio de conversa.

~***~

De volta a DayRise Logan estava sentado na frente de Selene onde por sinal era o ultimo lugar em que ele queria estar de novo.

– Então senhor Watanabe, eu só gostaria de avisar que a partir de agora você faz parte do clube de fotografia. – Selene disse com um sorriso no rosto e Logan ficou um pouco confuso.

– Como? Mas eu já escolhi o clube de jardinagem. – Logan já tinha demorado pra escolher e por isso aquilo não fazia sentido, Selene se levantou, deu um sorriso gentil e fez uma carinha de anjo.

– E daí? Eu disse que você vai para o clube de fotografia e ponto final, você não está na posição de me contradizer depois do que fez. – Com o sorriso cada vez mais sombrio ela se aproximou mais dele – Se dê por satisfeito por não ter uma punição severa, você vai descobrir sobre outro invasor que apareceu hoje já que parece que você entende bem disso e preste bem a atenção: Não é um pedido, é uma ordem.

– Essa garota... – Logan não tinha como contradizer aquilo e chegou a ficar com um pouco de medo dela, ele não teve outra opção além de aceitar.

As aulas já estavam no final e depois que o último sinal tocou ninguém mais aguentava ficar na sua sala, Mariko que por sorte estudava na mesma sala de Elizabeth foi correndo até ela que parecia que nem tinha percebido que as aulas tinham acabado, pois ainda estava prestando a atenção no seu caderno.

– Lizzie-chan! – Ela chegou assustando um pouco Elizabeth que quase jogou o caderno pra cima – Ei! O que é isso? – Ela falou vendo uma folha solta com um desenho de uma flor – Uau! Foi você que fez?

– I-isso? Foi mas... – Lizzie ficou um pouco constrangida e tentou guardar o desenho de volta.

– Ei, é bonito! Você devia fazer parte do clube de pintura! – Mariko falava animada e Elizabeth sorriu.

– N-não, eu não quero fazer parte de nenhum clube agora.

– Por quê? – Mariko ficou confusa e Elizabeth se levantou pegando suas coisas.

– Não é nada. – Ela tentou sair, porém Mariko pegou no seu braço.

– Se não quiser falar tudo bem, mas pelo menos podemos comer um bolo na lanchonete aqui perto, vamos? – Mariko agia como uma criancinha e Lizzie não teve como recusar.

– Tudo bem. – Ela falou vencida e Mariko deu uns pulinhos de alegria. Elas foram juntas, entretanto perto da porta Mariko achou algo no chão e parou pra pegar.

– O que é isso? – Ela levantou algo que parecia ser um pingente bem fofo, provavelmente de uma garota.

– Alguém deve ter deixado cair. – Lizzie falou olhando o pingente.

– Ei esse pingente é de alguém? – Mariko falou o levantando pra sala toda ver só que ninguém reconheceu.

– Ué esse pingente... – De repente uma garota que estava num grupinho falou.

– É seu? – Mariko pensou que ela era a dona só que ela negou com a cabeça.

– Eu só ia dizer que esse pingente é daqueles que se completam com outro né? E pelo formato... – Quando ela falou todos reparam que aquilo era verdade e o pior de tudo é que era em formato de coração.

– É isso mesmo! Só namorados tem um assim. – Outra garota do grupinho falou – Seja lá quem for a dona é alguém que tem namorado.

– Namorado? – Mariko estava começando a ficar confusa – Mas ter namorado não é-

– Contra as regras! – Outra garota de nariz mais empinado falou com cara de quem queria ver o circo pegar fogo – Temos alguém aqui que vai ser punida.

– Ela pode até ser expulsa da escola. – Outra garota falou e os alunos começaram a falar entre si imaginando o que ia acontecer então a garota se virou pra Mariko – Então o que você vai fazer?

– Eu? – Mariko se assustou como se tivessem jogado uma bomba em suas mãos.

– Isso mesmo, você tem que entregar isso para a presidente do concelho e ajudar a punir a culpada. – A garota falou e todos olharam pra Mariko.

– O que você vai fazer Mariko-chan? – Lizzie olhou pra amiga que ficou em choque.

"O que eu faço?"


Notas Finais


Se tem alguém demorando a aparecer desculpa, é que realmente da trabalho fazer vários núcleos. De qualquer jeito comentem o que estão achando e desculpem qualquer coisa. Até o próximo cap!
BEIJOS!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...