1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Amigos, inimigos e... Cúmplices?

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Amigos, inimigos e... Cúmplices?


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


OI! Desculpe a demora, foi difícil me organizar e quando eu vinha escrever não saia nada, mas aqui estou.
Temos mais uma novata e outra personagem secundaria, será que estão tendo muitos personagens? Quem sabe, mas eu não consigo parar aiai... (-_-')

Capítulo 16 - Amigos, inimigos e... Cúmplices?


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Amigos, inimigos e... Cúmplices?

– Então? O que vai fazer Mariko? – Uma garota da sala olhava para Mariko que segurava o pingente sem saber como reagir.

– Mariko Kaneko! – Antes que Mariko pensasse em alguma coisa Ian chegou abrindo a porta a deixando mais nervosa ainda.

– Vice-presidente! – A garota de antes se animou ao vê-lo e foi até ele. – Chegou na hora certa! A Mariko achou um pingente de alguém e tudo indica que a dona tem um namorado. Mostra pra ele Mariko!

– Hein? – Parecia que o mundo estava caindo para a rosada que apenas segurava o pingente na mão tentando decidir o que faria. Ela não sabia se realmente era alguém que tinha um namorado, e se for? Ela realmente tinha que entregar essa pessoa? Era um crime tão grave? Mas ela iria fazer parte do concelho estudantil então ela tinha que entregar a pessoa ou ela poderia ser punida também. Ela se desesperava ao tentar escolher entre a cruz e o punhal.

– Então Mariko? Onde está? – Ian a questionou sério, definitivamente ele não teria misericórdia.

– Ei! Alguém viu um... – Uma garota ruiva de olhos verdes chegou um pouco ofegante e engoliu seco ao ver que todo mundo olhou pra ela como se ela fosse uma pecadora.

– ...Pingente? Isso é seu? – Ian ajeitou seus óculos a olhando com rigor.

Quando tudo parecia perdido Mariko teve um flash na sua memória: Ela estava tão animada pela manhã por que tinha conseguido se desculpar com Selene que nem percebeu quando a professora mandou alguns novatos se apresentarem até que uma certa ruiva falou o próprio nome se apresentando na frente de todo mundo.

– AH É VERDADE! – Mariko pensou rápido e foi até a ruiva colocando um braço no ombro dela surpreendendo todos – Desculpe Maryka-chan eu tinha esquecido do nosso pingente! – Ela riu nervosamente e por um momento ninguém entendeu nada.

– Do que está falando? – Ian ficou intrigado e mesmo que Mariko não soubesse mentir direito ela fez o seu melhor.

- Dã! Não percebeu? Mariko e Maryka... Nós somos melhores amigas e por isso temos esse pingente! – Mariko estava nervosa, porém a outra ruiva entendeu logo.

– Então esse é um pingente de melhores amigas? – Ian estava achando tudo muito estranho e as duas concordaram. – E onde está o seu?

– O meu? – É, Mariko não tinha pensado em tudo. – O meu... Então o meu...

– Você deveria estar com a outra metade, mostra pra gente. – A garota do lado de Ian atiçou mais e Mariko falou a primeira coisa que veio a sua cabeça.

– Caiu na privada! – Mariko soltou por impulso e a ruiva do seu lado não acreditou que aquilo foi a melhor coisa que ela conseguiu pensar.

– Privada? – Ian ficou confuso com aquilo e chegou a pensar que fosse uma piada.

– S-sim... estava no meu pulso e eu f-fui... bem... fazer o numero dois e... quando eu fui m-me limpar... c-caiu na privada. – Todos olharam sem acreditar para Mariko que só conseguia pensar que se existisse um premio de pior mentira do século com certeza seria dela.

– Como? – Ian ficou sem entender nada.

– E-eu fiquei com tanta vergonha que não consegui contar para a Maryka-chan e acabei esquecendo, por isso eu não reconheci antes. – Mariko só conseguiu pensar que agora que estava ali ela tinha que ir até o final. – Desculpe Maryka! – Ela se curvou para a ruiva que também não teve outra escolha.

– Está tudo bem, quem nunca, não é? – Maryka confirmou tudo sem jeito e todos ficaram sem palavras.

– Bom, se é isso então eu acho que está tudo resolvido? – Quando Ian falou as duas ficaram aliviadas, entretanto Ian não engoliu aquilo só deixou estar por enquanto. – De qualquer jeito eu só vim dizer pra Mariko que amanhã você vai começar suas atividades no concelho por isso assim que chegar vá direto pra lá e, por favor, não se atrase!

– Sim senhor! – Mariko falou animada e Ian olhou uma última vez nos olhos dela que por sua vez engoliu seco.

– É só isso, até amanhã! – Ian se despediu e todos ficaram cochichando. Depois que ele saiu as três garotas saíram da sala e foram pra algum lugar do corredor.

– Você faz parte do concelho? Por que me ajudou? – Maryka ficou surpresa por ter sido salva justamente por alguém do concelho estudantil.

– Eu não tinha certeza de nada por isso eu não podia simplesmente te entregar. – Mariko falava como se tivesse acabado de voltar da guerra, ofegante, mas feliz por tudo ter acabado bem.

– Você tem mesmo um namorado? – Elizabeth que até então só tinha observado tudo ficou curiosa, porém Mariko falou antes de Maryka responder.

– Isso não importa mais agora! Só vamos... Já sei! Vamos todas comer um bolo na lanchonete aqui perto! – Mariko seguro o braço das duas e as arrastou, tudo que ela queria agora era relaxar de tantas emoções.

Falando em relaxar quem não estava tendo um segundo de paz era John, apesar do novo intruso ter aparecido tirando fotos de sua sala pelo visto ele não era da escola por isso ninguém sabe de quem exatamente ele estava tirando fotos, entretanto ele ser o objetivo não era hipótese impossível. O problema é que ele estava sendo perseguido por câmeras o dia todo: Na sala de aula, no corredor e quem sabe até no banheiro.

*CLICK*

– Só pode estar de brincadeira... – John respirou fundo, apenas tinha parado para beber água e aquele maldito som de novo. Ele já tinha conseguido intimidar os outros membros do clube só faltava uma garota irritante – Você não tem nada melhor pra fazer não?

– Desculpe, agora que eu tenho concorrência eu não posso perder tempo. – Erika se aproximou segurando a sua câmera.

– Concorrência? Quem garante que não foi alguém do seu clube que fez aquilo? – Ele falou com ar de tédio.

– Quem dera, mas infelizmente não tenho ninguém tão corajoso. – Ela falou numa falsa tristeza. – Não se preocupe, só mais uma última foto! – Ela o cegou com seu flash antes que ele fizesse alguma coisa. – Pronto, agora já pode ir.

– O que vai fazer? – Depois de recuperar a visão Jonh não achou aquilo comum de alguém que o caçou o dia todo.

– Tem alguém chamando bastante atenção no clube de música e eu preciso saber quem é. – Ela falou guardando a câmera.

– Ótimo, vá se perder em algum lugar. – Jonathan já estava com a paciência no seu limite e tentou passar por ela.

– Senhor Jonathan! – Erika o chamou e ele virou para ela sem vontade. – Sorria!

*CLICK*

~***~

– Então você quase se deu mal? – Wiwi ficou surpresa quando ouviu o que quase aconteceu com a irmã.

– Seja lá quem for aquele fotógrafo ele me paga! – Wawa estava furiosa andando ao lado da irmã de braços cruzados.

– Calma você nem sabe quem ele é. – Wiwi sempre foi mais sensata e tentava acalmar a irmã.

– Mas eu vou descobrir pode apostar! E você vai me ajudar. – Ela falou decidida.

– O quê? – Wiwi se espantou, porém já sabia como era sua irmã.

– Exatamente, nós duas vamos dar uma lição nele. – Wawa falava cada vez mais furiosa.

– E como você planeja que façamos isso? – Quando Wiwi questionou Wawa ficou em silêncio por uns segundos.

– Eu não sei, mas vamos conseguir de algum jeito. – Wawa nunca foi boa com detalhes e Wiwi levou uma mão à testa.

– O que eu faço com você? – Wiwi sabia que quando a irmã colocava uma coisa na cabeça não tinha quem tirasse.

– De qualquer forma temos uma coisa mais importante pra fazer agora. – Wawa voltou a ficar feliz quando se lembrou.

 – E o que é dessa vez? – Wiwi chegou a ficar com medo e Wawa segurou sua mão a arrastando dali até chegar numa certa sala – O clube de dança?

– Onde mais seria? – Wawa falou animada e Wiwi também gostou da ideia, dança sempre foi algo que as duas amavam – Vamos?

– Vão onde? – Uma garota com uma expressão séria apareceu na porta onde as duas irmãs espreitavam.

– Ah! Nós duas só estávamos querendo entrar para o clube de dança. – Wawa falava feliz e sua irmã só concordava do seu lado.

– Querendo? Que piada. – A garota as olhou com um desprezo que não agradou nada as gêmeas – Acha que qualquer um pode entrar no clube de dança da DayRise? Acho melhor vocês abaixarem a bola, queridinhas.

~***~

Enquanto isso Sophia voltava da escola pensativa lembrando de tudo que Alisson tinha falado.

~ Alguns momentos mais cedo ~

– Ele nem queria estudar aqui pra inicio de conversa. – Ela falava irritada.

– Do que esta falando? – Sophia não entendia a raiva da morena.

– Luke nunca pensou nos alunos ele só venceu o Kyo por causa da Selene. – Ela cuspia as palavras e Victor e Sophia a olhavam sem acreditar – Ele não é nada disso que vocês pensam, ele fez tudo que ele fez e só esta aqui agora por causa da tão desprezível presidente da DayRise e mesmo agora não é na NightFalls que ele esta pensando e sim nela.

– Então é isso? – Victor a encarou. – Mesmo que essa loucura que esteja falando seja verdade você só está se mordendo de ciúme? – Victor começou a ficar irritado.

– O quê? Claro que não... – Ela tentou negar e Victor segurou o seu braço.

– Então o que é? Porque está tão irritada e querendo falar mal do Luke? – Victor olhou nos olhos dela que começaram a encher de lágrimas até que ela soltou seu braço bruscamente.

– Vai se ferrar imbecil! – Depois disso ela saiu correndo deixando os dois sozinhos.

– Que historia é essa Victor? – Sophia voltou a ficar curiosa.

– Eu não sei, mas o Luke e a Selene... – Victor falou com o olhar distante como se lembrasse de alguma coisa. – Ontem eu escutei algo estranho, mas eu não sei de nada. De qualquer jeito eu posso garantir que Luke não é uma pessoa falsa como ela diz.

– Se você diz...

~Agora~

Agora Sophia voltava pra casa com aquilo na cabeça. O Luke e a Selene terem algum envolvimento parecia muito absurdo, absurdo até demais pra ser mentira.

– Isso é muito interessante... – A ruiva falou pra si mesma.

Um pouco longe dali Noah e Hinata estavam indo se encontrar com Kyo, entretanto Hinata não estava gostando nada disso.

– Vamos mesmo fazer isso? – Hinata perguntou preocupada.

– É claro que vamos. – Noah falava sem hesitar. – Primeiro: Eu quero saber mais sobre esse Kyo e segundo; eu não ligo se ele for fazer alguma coisa com aquela Selene.

– Acha que ele vai fazer alguma coisa com ela? – Hinata começou a ficar curiosa.

– Eu não sei, mas ele disse que quer resolver alguma coisa com alguma garota. – Noah ficou pensativa por um momento, afinal ela só tinha suspeitas.

– Você acha que é a presidente da DayRise? – Hinata caminhava do lado de Noah até que as duas pararam por um instante.

– Talvez. Eu só sei que eu não me importo se ele cortar todo aquele cabelo oxigenado dela ou jogar um balde de bosta na cabeça dela. – Noah falou aquilo numa frieza que chegou a assustar Hinata.

– Bosta? – Apesar de tudo Hinata até achou engraçado.

– E olha que eu estou sendo boazinha. – Noah riu e as duas voltaram a andar chegando até um determinado ponto fora da escola.

– Finalmente chegaram, estávamos esperando vocês. – Kyo falou no meio de um grupo de garotos que não pareciam exatamente simpáticos – Vamos?

– Pra onde? – Noah questionou cruzando os braços.

– Vamos reencontrar uma velha amiga. – Kyo falou com um sorrisinho.

– E onde ela está? – Noah falou séria.

– Na DayRise.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro, por favor comentem e digam o que estão achando.
Até o próximo capítulo! Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...