1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Day and Night

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Day and Night


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Oi, primeiramente desculpa pela demora, mas meu pc onde tava o cap, as imagens, tudo mesmo salvo e quase pronto, quebrou. Como não parecia nada sério ( apesar da tela ficar completamente azul) eu decidi esperar concertar de besta que eu sou, conclusão: ainda estou sem pc, tive que começar tudo de novo por um netbook e só agora deu pra fazer alguma coisa.
Esse cap não deve estar muito grande, é só pra mostrar que eu vou tentar voltar a postar, logo eu retomo de onde a historia parou é só o tempo de me reorganizar aqui.
Dito isso, espero que gostem e não desistam da fic!

Capítulo 17 - Day and Night


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Day and Night

Há alguns anos...

– Então você quer abrir uma escola? Que ridículo. – Um homem vestido de soldado falava com outro enquanto bebia água sentado no fundo de um convés de navio.

– Qual o problema? Você vai ser diretor de uma também, não é? Por que eu não posso? – Seu colega falava num certo tom divertido enquanto pegava a garrafa de água das mãos do outro sem permissão e se sentava ao lado dele.

– E vai ser uma escola de quê? De delinquentes? - O homem que parecia mais sério não colocava fé em uma palavra que seu colega falava.

– Se for? Até os delinquentes podem ter potencial. - O colega mais risonho deu um gole rápido e uma cotovelada no outro que não escondeu a raiva – E aposto que a minha escola vai ser bem mais divertida que a sua.

– Vai ser um fracasso. - Ele falou sem nem olhar para o outro.  

– Você tá é com medo que eu te supere mais uma vez. – Quando um falou isso o outro olhou com raiva.

– Me superar? Quando você fez isso Mikael? Tudo que você consegue fazer é encher a cara e se meter em problemas.

– E você é um engomadinho que não transa. - O tal Mikael falou perdendo a paciência com seu "amigo".

– Só com a sua mãe aquela vadia. – Foi a gota d'água pra eles se encararem.

– Eu vou quebrar a sua cara seu filho da-

– EI! KAMUI! MIKAEL! VENHAM OS DOIS AQUI! – Um senhor vestido de general apareceu surpreendendo os dois que estavam prestes a brigar como sempre faziam desde que se conheceram.

– SIM SENHOR! – ambos falaram juntos e se levantaram.

– A única coisa que você consegue ensinar a alguém é como ser um otário. – Mikael sussurrou enquanto andava do lado de Kamui.

– Vai cheirar o rabo de outro seu idiota! – Kamui sussurrou de volta sem nem olhar Mikael.

Os dois sempre foram rivais que disputavam em tudo e volta e meia deixavam o general daquela tripulação de cabelo em pé. Algum tempo depois naquele mesmo dia, a noite na verdade os dois se encontraram na proa do navio mais uma vez.

– Por que quer abrir uma escola? Vai dizer que é só inveja? –  Kamui perguntou sem se aproximar muito.

– Sabe, tem pessoas que são como a noite. – Mikael falou olhando para as estrelas.

– Frias e dão sono? - Kamui falou sem ligar muito.

– Esse você seu imbecil. – É claro que o outro não gostou, mas deixou ele continuar – Estou dizendo que algumas pessoas, mesmo com a escuridão em volta conseguem ascender estrelas no próprio caminho.

– Como assim? – Kamui começou a ficar curioso com as palavras de Mikael.

– Quero ensinar a esses pirralhos que estão perdidos na noite que eles podem brilhar tanto quanto as estrelas e a lua. – Ele falou sorrindo pra lua que iluminavam seus olhos sonhadores. 

– Que idiota, como se a lua soubesse como o céu é azul ou ao menos tivesse algum brilho próprio. – Kamui ficou do lado de Mikael e também observou o céu – Só quem consegue brilhar como o sol consegue acabar com a escuridão.

– Vamos ver quem está certo. O nome da escola que o seu pai abriu é DayRise, não é? – Mikael olhou para Kamui desafiador.

– Sim porquê? - Kamui respondeu meio desconfiado.

– Então a minha vai se chamar NightFalls. – Ele falou sorridente como se quilo fosse a ideia perfeita.

– Invejoso. – Kamui bufou fazendo a alegria de Mikael se transformar em raiva.

– Como? – Ele falou de dentes cerrados.

– Quer tanto assim me copiar? Francamente, pelo menos seja mais original. – Kamui falou se virando para ir embora.

– É só pra provar que eu sou melhor que você. – Mikael foi seguindo o outro que nem esperava por ele.

– Claro, claro. – Kamui foi desdenhando sem dar muita atenção.

– Não ouse me ignorar desgraçado. – Mikael foi atrás dele irritado.

E assim começou a disputa entre o dia e a noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e quem se esqueceu o que está acontecendo possa se lembrar :P
" E o meu personagem?"
Calma que vai aparecer.
"Vai demorar pra postar?"
É só eu me reorganizar, mas eu já estou começando a escrever.
" Sou novo e quero entrar no bonde andando, posso?"
Só me dá um tempinho pelo amor de Deus!
De qualquer forma é isso, qualquer coisa eu respondo nos comentários! BJS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...