1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Venha para a escola DayRise

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Venha para a escola DayRise


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Oie, estou aqui para mostrar um pouco da escola DayRise e apresentar a minha personagem e logo (talvez amanhã pq quem cuida da outra escola é a co-autora que ainda não se pronunciou ¬.¬) sai um cap parecido com esse só que da escola Nightfalls. Um problema é que eu acho que vou ter que divulgar mais a fic pq eu não gostaria de ter que cancelar ela por não ter personagens então ajudem por favor *-*

Capítulo 2 - Venha para a escola DayRise


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Venha para a escola DayRise

Olá, o meu nome é Selene Sakata, tenho 16 anos, estou no 2º ano da escola DayRise e sou conhecida como a Presidente do Concelho Estudantil.

Muita coisa aconteceu até eu decidir vir para essa escola, mas a principal razão por eu ter a escolhido é o meu futuro, afinal é óbvio que se você quer ter um futuro promissor a escola DayRise é a melhor para você, muito melhor que certas escolas cof cof.

Apesar de termos regras rígidas, já que acreditamos que a disciplina é fundamental principalmente no mundo de hoje onde o valor do caráter diminuiu bastante, nós fazemos de tudo pra ajudar uns aos outros tanto no ensino como na vida pessoal e sim, quem vê de fora pode dizer que somos invasores de privacidade e até controladores demais, porém eu posso afirmar que não é assim e já ajudamos muitos alunos com problemas pessoais sendo eles precisando de ajuda psicológica ou apenas conversar com alguém e como Presidente do Concelho Estudantil é meu dever ajudar os alunos e cuidar da imagem da escola.

Não se preocupe eu vou explicar algumas regras da escola:

° Venha sempre com o uniforme da escola. – É proibido vir com outro tipo de roupa e é sempre importante usar o nosso uniforme em perfeito estado.

° Estritamente proibido relações amorosas. – Pode parecer exagero, mas com tanta indecência hoje em dia relações amorosas só atrapalhariam o futuro dos alunos.

° Nada de brigas ou confusões. – Todo e qualquer problema deve ser resolvido de forma pacífica e se precisar deve ser levado a algum superior ou responsável.

° Escândalos pessoais podem levar até a expulsão. – Calma, eu vou explicar na verdade essa serve até para os funcionários da escola (professores, diretores, médicos, etc.) e serve para casos de drogas, envolvimento com atos criminosos, relações de professores e alunos indevidas e coisas que podem afetar a imagem da escola. É claro que vamos tentar dar apoio caso precise de ajuda, porém se vermos a necessidade de expulsão não hesitaremos.

° Qualquer ato de desrespeito com os professores ou competências da escola serão sujeitos à punição. – Prezamos muito o respeito aqui.

° ACIMA DE TUDO NUNCA SE ENVOLVER COM ALGUÉM DA ESCOLA NIGHTFALLS – Nunca. Jamais. Em hipótese alguma se misture com alguém dessa escola. Não arrumem confusão, não falem, não olhem, eles são as pessoas mais problemáticas e irritantes do mundo, não se pode confiar neles. De algum jeito eles conseguem ficar páreo a páreo com a gente nas competições escolares (onde eu não duvido nada que trapaceiem), mas não se enganem, lá é um lugar sem regras e não se sabe o que esperar daqueles...

Bom, é só isso. Se quiserem saber mais venham para a escola DayRise onde podemos garantir que se você seguir o nosso jeito terá um futuro brilhante pela frente. O quê? Ficou preocupado se vai conseguir ou não? Não se preocupe, eu prometo que vou te ajudar sempre que quiser, afinal esse é o meu dever, não importa quem você seja, quem estiver disposto e se esforçar vai ter tudo que sempre sonhou, por isso não precisa ter medo, o sol nasce pra todos não é?


Notas Finais


Bom é isso, logo vamos ter a introdução da escola Nightfalls, mandem suas fichas e por favor não deixem a história morrer! Beijos e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...