1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Venha para a escola Nightfalls

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Venha para a escola Nightfalls


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Olá queridos leitores, fico feliz por lerem a estória de minha querida prima e eu, bem podem me chamar de Duda, tenho 17 anos e logo logo irei para o mundo selvagem de verdade, estou muito feliz por escrever nessa fic, meu nome não esta junto dos autores por causa de alguns problemas com a minha conta, mas espero que vcs gostem e desejo boa leitura. Cuidem de Mim e Obrigada! 😄

Capítulo 3 - Venha para a escola Nightfalls


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Venha para a escola Nightfalls

Oi, meu nome é Luke Mitchell e sou o presidente do conselho estudantil da escola Nightfalls. Tenho 17 anos e estou no segundo ano, existem vários motivos para eu ter escolhido a Nightfalls, mas um deles é: Nossa escola tem um método diferente e muito melhor que essas outras escolas que só tem um papo hipócrita de perfeição.

Temos fama de baderneiros, delinquentes, escândalos relacionados a brigas dentro e fora da escola, nossa forma de se vestir, nossa forma de falar; mas sabe de uma coisa? Somos os melhores não por termos as melhores notas e sim por nossa forma de pensar no futuro onde as pessoas não são “programadas” para determinadas coisas.

Eu como presidente do Conselho Estudantil estou aqui para mostrar aos alunos que eles podem ser livres para ser o que quiserem sem medo de ter que agradar ninguém e sem precisar de conceitos caretas e ultrapassados, mas sim nós temo regras como: não fumem, não se atrasem, não matem seus coleguinhas e blá blá blá, mas eu vou ser honesto e deixar uns avisos para a sua sobrevivência então prestem a atenção porque eu não vou repetir.

- Respeitamos a hierarquia imposta na escola Diretores, Professores e o Conselho.

- Nem sempre o conselho estará presente em recepções.

- Os alunos tem que se defenderem sozinhos ( Diretores, Professores são passivos e nós também dependendo do caso.)

- Não se atrevam a quebrar alguma coisa da escola ou vai ser pior pra vocês.

A nossa maior rival é a escola DayRise, posso dizer que esta escola são de freiras e mongoloides sem vida pessoal, sem a capacidade de saírem de um pensamento sobre futuro ou regras. Muitos de nós gostamos de provocar os “santinhos”  ou marionetes como eu gosto de falar, pessoas que julgam a sua superioridade numa forma de se expressar tão semelhante a de um internato de maricas. 

Nem vou falar da querida e lunática Presidente do Conselho da DayRise ❤.

Para saber mais é só vir para nossa escola, não é tão fácil, vocês irão ter que passar no nosso teste de aprovação, só os melhores entram, mas não se preocupem: não vamos medir coisas como inteligência, força ou qualquer coisa idiota do tipo, na hora vocês vão saber. O que foi? Não precisam ter medo, eu vou garantir que seja inesquecível como todos os dias em Nightfalls vão ser. Boa sorte e talvez um seja Bem-Vindo!
 


Notas Finais


Dani: Finalmente saiu
Duda: Desculpa ;-;

Esperamos que gostem e comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...