1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Primeiro dia da DayRise

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Primeiro dia da DayRise


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Oi desculpa a demora, mas ai esta o cap.
Como eu não recebi muitas fichas para a DayRise já vou avisando que vão ter bastantes personagens originais, o que não significa que não podem mandar fichas. (Sim, as vagas continuam abertas), mas isso depende da vontade de vocês já que de qualquer jeito a fic vai seguindo.
É isso espero que gostem do cap!

Capítulo 4 - Primeiro dia da DayRise


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Primeiro dia da DayRise

Hoje era um dia muito especial, pois era o dia da cerimônia de entrada da DayRise. O pátio estava cheio de alunos, mas nenhum alvoroço ou confusão e todos conversavam entre si tranquilamente até que, no meio da multidão, três personalidades da escola caminhavam juntas abrindo caminho por onde passavam. Esses eram os três integrantes do concelho estudantil.

– Parece que teremos muitos alunos dessa vez não é? – Disse uma garota baixa, porém com um corpo bem desenvolvido e de chamar a atenção, seus cabelos rosados e ondulados caiam sobre suas costas e seus olhos gentis e inocentes além de conquistar qualquer um escondia uma personalidade yandere. Seu nome era Yume Hinawari do primeiro ano, a renomada assistente do concelho estudantil.

– Espero que não tenhamos nenhum aluno problemático. – Disse um garoto alto, com cabelos azulados e um óculos simples, porém dava para se perceber sua beleza séria sem o fazer parecer vulgar ou forçado. Seu nome era Ian Takuma do terceiro ano e também era assistente do concelho e apesar do jeito serio ele era uma pessoa gentil.

– Não importa, esse será outro ótimo ano! – Disse Selene Sakata a presidente do concelho estudantil, ela era de estatura média e um corpo não tão desenvolvido como o de Yume, mas com bastante curvas, seus longos cabelos ondulados e perfeitamente penteados e seus olhos azuis a dava um ar angelical, porém todos sabiam que ela era a mais rígida de todos e por isso a mais respeitada também. – Vamos, já está na hora da cerimônia de entrada.

Selene falou e os outros concordaram e foram atrás dela e por onde passavam as pessoas abriam caminho pra eles e os cumprimentavam. Logo todos já estavam no enorme salão, todas as cadeiras já estavam ocupadas e os alunos esperavam o diretor que daria o discurso de abertura. Ele logo subiu ao palco junto com alguns professores e o concelho de classe.

– Caros alunos, sejam bem-vindos a escola DayRise...

Enquanto o diretor falava o seu discurso alguns alunos chegavam atrasados, o que já era uma falta grave naquela escola, e uma dessas pessoas que corriam o risco do sofrer uma punição, justo no primeiro dia de aula era Haylee, uma garota com cabelos longos e castanhos amarrado num rabo de cavalo alto e olhos verdes azulados, corria apressada e irritada pensando em como pôde se atrasar logo no primeiro dia de aula. Enquanto ela corria quase sem olhar de tão apressada ela esbarrou em alguém que mais parecia um muro.

– Ai! Desculpa! – Ela se curvou rapidamente para depois perceber em quem tinha batido.

– Não tem problema. – Disse um garoto alto e bonito, com cabelos loiros que iam ficando mais claros nas pontas e olhos azuis escuros como o fundo do oceano, porém sem emoção. Haylee ficou olhando por um tempo, mas logo votou a si, ela não era do tipo que ficava babando por algum garoto. Como ela já estava perto da porta ela decidiu não falar mais nada e simplesmente ir embora antes que se atrasasse mais, porém quando ela ia abrir a porta o garoto foi mais rápido e abriu para ela.

– Hun? Obrigada. – Ela disse um pouco confusa.

– De nada. – Ele disse sem a menor animação ajeitando o fone de ouvido enquanto ela passava.

Os dois entraram e o garoto passou direto por ela sem dar mais nenhuma palavra, Haylee nem ligou já que ela logo olhou em volta por todo o salão procurando por alguém em especial. Ela tentou andar sorrateira para que ninguém a notasse enquanto procurava por ele, mas nada de encontrá-lo até que uma voz a assustou de repente.

– Ei! Psiu! – Um garoto com um cabelo branco com uns reflexos rosas nas pontas e olhos dourados e gentis sentado em uma cadeira perto dela a chamou apontando para uma cadeira vazia do lado dele e ela foi meio constrangida desistindo de procurar.

– Valeu. – Disse ela se sentando.

– Você ia se encrencar se alguém do concelho te visse. – Ele disse alertando ela.

– Eu sei. Eu só... Ali está ele! – Disse ela quase se levantando. Ela percebeu em meio a alguns garotos numa fileira um pouco distante dela um garoto com um cabelo preto e um jeito serio que pelo menos pra ela era inconfundível. – Nash!!! – Ela o chamou tentando não chamar a atenção já que todos estavam em silencio prestando a atenção nas palavras do diretor. – Nash!!!

– Está maluca! – O garoto do seu lado a segurou e ela se sentou.

– Desculpa. – Ela ficou um pouco frustrada por Nash não ter a escutado.

– É melhor você falar com ele depois, já estão olhando pra cá. – Ele apontou para alguns alunos que já estavam a observando como se viesse de um outro planeta ou com olhares reprovadores do tipo: "Como alguém assim foi aceita?".

– Ok, desculpa. – Ela falou bufando.

– A propósito meu nome é Logan. – Disse ele se apresentando.

– Oi, o meu é Haylee, mas pode me chamar de Hay. – Disse ela tentando ser simpática.

Os dois se cumprimentaram rapidamente e logo o diretor anunciou que a presidente do concelho estudantil daria algumas palavras, todos prestaram a atenção nela que subiu calmamente até o microfone e com um sorriso no rosto falou:

– Olá a todos. Sejam muitos bem vindos a DayRise! Hoje é o primeiro dia, um dia de apresentações, mas que utilizaremos para trabalharmos o resto de nossas vidas onde vamos construir nossos futuros e nossos sonhos. Cada um tem seu sonho e os sonhos se tornam realidade à medida exata dos nossos esforços. A cada desafio temos a oportunidade de melhorar não só como estudantes, mas como seres humanos também. Aprendemos mais a cada dia, erramos às vezes, pois como toda jornada é marcada por sucessos e derrotas, alegrias e tristezas, a nossa também é. Eu sei que pode chegar uma hora que alguns vão pensar em desistir, porém eu posso garantir que todo o nosso esforço, sacrifícios e cada segundo que dedicamos vai valer a pena e, um dia, olharemos para trás e iremos sentir orgulho de quem fomos e do que conseguimos e nesse dia lembrem-se que nada foi possível sem o nosso esforço, que essa escola sempre esteve de portas abertas e disposta a auxiliá-los a realizar os seus sonhos da melhor forma possível. Por isso mais uma vez: Sejam bem-vindos! E tanto para os novatos como para os veteranos eu desejo mais um ótimo ano aqui em DayRise.

Assim que ela terminou de falar todos a aplaudiram e ela fez uma breve reverência agradecendo e foi pra trás, mas assim que chegou perto dos seus dois assistentes um professor os chamou atrás do palco.

– O que foi professor? – Selene falou preocupada.

– Acabei de saber que esta tendo uma briga aqui perto da escola. – O professor tentava segurar sua preocupação e os outros três o olharam surpresos.

– Briga? – Perguntou Yume.

– Como assim? Quem está brigando? – Falou Ian preocupado.

– Alguns alunos da DayRise. – Nessa hora o professor deixou todos sem palavras. – E os alunos da Nightfalls...


Notas Finais


Aqui está, logo sai o cap da Nightfalls.
Aguardem a treta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...