1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Primeiro dia da Nightfalls

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Primeiro dia da Nightfalls


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Olá pessoal, finalmente apareci como co-autora, desculpem pela a demora para sair o capítulo 5!
Espero que gostem beeeijos ❤

Capítulo 5 - Primeiro dia da Nightfalls


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Primeiro dia da Nightfalls

Um novo semestre começa, alunos novos, com preocupações novas, com a velha rivalidade na flor da pele para mais um ano na escola NighFalls. No enorme pátio do lado de fora do prédio uma multidão de alunos conversavam entre si alguns corriam atrasados, outros chamavam os amigos pra junto tratando como se tivessem todo o tempo do mundo e, no meio deles, passava correndo um garoto que parecia se encaixar no grupo de atrasados.

– Merda! – falou o garoto com cabelos castanhos avermelhados e arrepiados, olhos violetas e de estatura bem alta pra idade, sem contar com seu corpo bem desenvolvido.

– Luke seu imbecil! Rápido! – Falou um garoto de cabelos pretos e arrepiados e olhos azuis, – era o vice-presidente do concelho estudantil que estava no palco improvisado (porém bem feito)  localizado no meio do pátio – enquanto Luke se aproximava terminando de prender aqueles malditos botões do uniforme – Qual é cara, você é presidente e chega atrasado no primeiro dia?

– Foi mal... – Luke subiu rápido e um pouco ofegante – Eu perdi a hora.

– Tá, dane-se! Vai logo e faz esse discurso de uma vez. – Victor disse puxando Luke pra frente do microfone.

– Cadê o diretor? – Luke perguntou baixo para o amigo.

– Sei lá, não chegou até agora, por isso estávamos esperando você. – Disse Victor e depois se afastou.

– Aquele velho desgraçado, pinguço, tinha que faltar no primeiro dia! – Luke praguejou baixo e depois pegou o microfone – Pessoal atenção. Por favor. – Todos se acalmaram um pouco e voltaram seus olhares na direção do presidente do concelho estudantil – Para começar um sejam bem-vindos a mais um ano da nossa escola para os veteranos e para os novatos, como já sabemos nós temos metas para sempre sermos os números um então espero de vocês apenas que deem o melhor de si, mas é claro sem ficar sobrecarregados, o instituto está de braços abertos para as pessoas que quiserem ainda ingressar e esperamos um futuro cheio de oportunidades e felicidade e que vocês curtam a vida de estudante. Bem eu poderia estar aqui desejando toda sorte do mundo e blá blá blá, mas sinceramente nessa escola só tem duas opções: ame ou odeie, e mais uma vez um: Sejam Bem-Vindos a Escola NighFalls!

Os gritos de felicidade dos alunos, principalmente novatos fácil e rapidamente superou o volume máximo da grande caixa de som utilizada.

– E mais uma coisa, estão abertas vagas para o Concelho, e sim... Novatos, queridos novatos iremos fazer aquele teste, se lembram... – Luke não conseguiu terminar de falar e foi percebendo gritos fora do comum – Alunos se acalmem, por favor... – Ele nem terminou de falar quando-

"Briga!

Está perto da escola DayRise, vamos lá pessoal!"

Quando os alunos escutaram a voz distante e animada todos correram pra ir ver e fizeram um grande alvoroço. Antes que se percebesse todos estavam correndo desgovernados em direção a DayRise. Luke desceu do palco e foi na direção do Vice Presidente.

– É sério mesmo? As aulas nem começaram ainda e já tem briga, estamos batendo recordes de tolerância à diversidade mesmo que essa “diversidade” seja do século XVIII... – Falou Luke indo na direção de Victor irritado.

– Isso já é sacanagem! Mas era de se esperar, teremos que acalmar a situação ou vai ser torna uma confusão principalmente agora com essas pessoas todas indo na mesma direção. – Disse Victor.

– Podemos começar um reality show: "Casos de Polícia Nessa Escola!". – Luke disse com seu típico humor negro.

– Você não perdoa. Amo essa escola! – Victor riu e os dois foram atrás da multidão.

Um pouco antes disso um grupo de alunos da Nightfalls corria depressa já que estavam atrasados, o que era comum da parte deles até que viram alguns dos alunos da DayRise na frente da escola e que, provavelmente, foram barrados pelo atraso.

– Mas olha, são os franguinhos da DayRise! – Um dos Garotos da Nightfalls não perdeu a chance de zoar eles.

– Será que essa coca é fanta? – Um dos amigos falou ao olhar a cara de desprezo de um dos alunos da outra escola que só viraram a cara.

– Ei! Princesas não nos abandonem... – Um   garoto pegou no braço de uma garota do grupo dos outros alunos.

 – Solte ela A-G-O-R-A! – Falou uma menina de que estava perto dela.

– Por que deveria? Vai enfrentar galo garnisé? – um garoto alto com cabelo vermelhos passa a mão na saia da garota.

– AH, SEUS! – Um garoto com cabelo prateados do grupo dela foi para cima do garoto de cabelos vermelhos

A garota se soltou do aluno da NightFalls e foi para o restante do grupo enquanto mais dois garotos iam para cima dos alunos da NighFalls.

Uma garota gritou: Briga!!!! – Chamando atenção para o local.

Mais e mais alunos de ambas as escolas chegam e confusão fica cada vez pior, como já sabemos ambos os lados se odeiam e isso só foi a faísca que faltava para a explosão nem que ela tenha sido puramente momentânea.  A rua que conduz o caminho para ambas escolas começa a lotar de alunos fossem aqueles que apenas viam o "circo pegar fogo" pelos que resolviam entrar no meio da briga sem sequer saber o que estava ocorrendo ali, uma pequenina minoria tentava parar aquilo, mas eram empurrados e esmagados pela barreira de estudantes.

Os discursos de cada escola foram interrompidos pelo corre-corre que aquilo se tornou, ambas as autoridades do Conselho já estavam se dirigindo ao lugar catastrófico que a rua se tornara.

– Mas que bosta é essa? Isso aqui se tornou campo de batalha. – Disse Luke perplexo com a situação.

– Hoje está passando dos limites. – Victor estava de boca aberta.

– PAREM AGORA OU EU CHAMO A POLÍCIA! QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?! – Luke gritou muito irritado.

Todos olharam para aquele ser que gritava no meio da rua... Que por acaso era o Presidente tão conhecido pelos alunos ali presentes.

– Por favor Luke não envolva a polícia! - Uma parte das pessoas pediram enquanto a briga ainda continuava.

– Vocês agem como animais e ainda querem que eu seja compreensivo?! – Luke falou puxando um aluno que brigava pra trás, praticamente jogando ele longe.

O Conselho da DayRise chegou logo em seguida, Selene e os demais do Conselho não estavam acreditando no que estava a sua frente até que Selene viu Luke não muito longe e foi até ele.

– Mas o que esta acontecendo aqui? – Selene perguntou irritada.

– Está acontecendo o que seus olhos estão vendo: Catástrofe! Pare de fica parada aí e controle seus alunos também! – Luke disse tentando afastar mais dois alunos.

– Que palhaçada é essa? O que pensa que está fazendo seu delinquente? – Disse Selene  fuzilando Luke com os olhos.

– O que eu estou fazendo? Estou tentando colocar ordem nos meus e seus alunos já que pelo visto você só observa com essa cara de peixe morto! – Luke se irritou e encarou aquela garota a sua frente que pra ele só piorava o seu dia.

– TODOS OS ALUNOS DA DAYRISE QUE ESTIVEREM AQUI VÃO TER UM ENCONTRO COM O DIRETOR. – Ian gritou e assim que ouviram os alunos da DayRise se afastaram aos poucos.

– Como você deixou isso acontecer? É tudo culpa sua não é seu irresponsável. – Selene falou furiosa e deixando Luke mais irritado ainda, ambos ignorando que aquela situação já se encontrava mais estável e alguns alunos começaram a ouvir a discussão dos dois.

– Ah é? Quando dois grupinhos se juntam para discutir diferenças a culpa é minha? A VÁ! Tenho muito mais o que fazer senhorita Presidente. – Luke retrucou pensando em como raios aquilo poderia ser culpa dele.

– Discutir as diferenças? Faça-me o favor Luke, se você fosse um presidente responsável seus alunos não sairiam como animais por aí logo no primeiro dia de aula. – Selene falou e tanto Victor quanto Ian e Yume sabiam que eles iriam prolongar aquela discussão ali pelo restante do dia se permitissem.

– Eu, por outro lado, não faço os meus alunos de marionetes, cada um se responsabiliza pelos os seus atos. Eu não sou mamãezinha deles e por estar nesse estado a culpa com certeza não é só dos meus. – Disse Luke, e nenhum dos membros de ambos Concelhos se voluntariou a atrapalhar os Presidentes em seus estados de fúria.

– Quer que eu acredite que não foram esses seus delinquentes que começaram tudo? Se você não consegue sequer organizar os seus alunos no primeiro dia de aula como pode ser um presidente? Ou será que o seu discurso estava tão bom que ninguém quis escutar?

– E quem garante que não foram os seus santinhos oprimidos? Pelo que eu saiba um lado não briga sozinho, então mande seus alunos se controlarem também, ao invés de começar uma briga, vá embora e chame um responsável para o culpado ser punido!

– Claro, claro, então por que nós dois não chamamos ambos os diretores pra resolver isso? Há, é mesmo, o seu diretor é outro irresponsável. Fale a verdade Luke, você fala tanto da DayRise, mas a sua escola tão liberal é só um lugar sem lei cheio de pessoas sem o menor senso de responsabilidade, como você.

– Selene, para você deve ser mesmo, você deve até confiscar as calcinhas das suas alunas que julga ser indecente, eu faço uma pergunta, você vive realmente? Ou você vai tão além do ridículo por causa dos seus papais do santo convento? – Luke disse dando um sorrisinho irônico olhando nos olhos dela enquanto Selene respirava fundo e apertava as mãos de raiva.

Antes que Selene dissesse alguma coisa os diretores de cada e escola, apareceram para acalmar a situação e levarem os alunos para os devidos lugares. De um lado apareceu um senhor de terno e porte serio, com os cabelos meio grisalhos e perfeitamente penteados e até usava óculos e andava calmamente como um general, esse era Igor Kamui o diretor da DayRise, do outro um senhor mais jovial de cabelos pretos e cheios com um paletó aberto e um jeito relaxado, porém não menos irritado que o outro, esse era Cristopher Mikael o diretor da Nightfalls

– Vocês que ainda estão aqui vamos voltar agora ou vou cortar o intervalo para todo mundo por um mês! – Disse Cristopher para o seus alunos seriamente.

– Vamos para escola e continuar o que estávamos fazendo antes que puna todos e chame os seus pais para termos uma conversa! – Disse Igor friamente.

Os alunos saíram rapidamente e os diretores trocaram olhares de desprezo. Selene olhou furiosa para Luke uma última vez e ele deu um sorrisinho de canto para ela, os dois foram na direção dos seus diretores que decidiram só voltar para as suas respectivas escolas.

– Obrigado senhor diretor por chegar atrasado e nem ter avisado que iria chegar! – Luke disse na mais pura ironia enquanto caminhava do lado do seu diretor.

– Quem deveria está irritado sou eu! Eu chego e vejo esse zoológico aqui no primeiro dia de aula! Como você não controlou a situação?!  – Cristopher falou ignorando a raiva de Luke

– Como se eu fosse alguma espécie de Deus para acabar tudo assim do nada, –  ele estalou os dedos em um sinal claro de sarcasmo – estava tentando fazer o meu discurso, que não era minha vez por sinal, e logo depois começou essa barbárie! Que diretor responsável você também é! – Luke estava furioso, não que seu diretor se atrasar fosse algo raro, mas ele preferia que ao menos ele, como uma figura de poder, fingisse dar algum exemplo.

– Tive problemas pessoais. – Disse o diretor cinicamente.

– Sei... – Luke disse fingindo que acreditava.

– E você Victor? – O diretor tentou mudar de assunto.

– Eu estava tentando acalmar a situação, nem vem.

– Eu vi Victor, você estava mesmo! – Luke disse irônico já que o seu amigo só ficou observando a discursão, só faltou pegar uma pipoca.

– Nem me faça falar da DR agora pouco. – Victor disse risonho.

– De novo? – O diretor falou já imaginando.

– Vão se ferrar vocês dois. – Luke disse por fim deixando os dois rindo para trás.

A situação se acalmou e as apresentações começaram novamente sendo que, desta vez, o diretor subiu ao palco enquanto os alunos se reuniram na frente ainda conversando sobre o ocorrido então o diretor começou a falar.

– Alunos, espero que vocês estejam bem mais calmos agora, e que com a situação que se tornou é de uma grande punição quem já se viu acontecer uma coisa com esta no primeiro dia de aula?! Hoje eu vou ser bonzinho com vocês porque apesar dessa palhaçada estou com bom humor, então espero que desfrutem da nossa estrutura e tenham um bom ano estudantil.

Depois das palavras do diretor todos aplaudiram e uma garota com cabelos castanhos e olhos da mesma cor subiu ao palco com um andar firme e altivo praticamente desfilando, de longe dava pra perceber que era uma garota cheia de si. Ela foi até Luke.

– Já está tudo pronto. – disse ela.

– Ótimo, valeu Alisson. Quer fazer as honras? – Luke disse com um sorrisinho e ela foi em direção ao microfone.

– Atenção novatos! O nosso teste de coragem vai começar agora. Quem quiser ser oficialmente um aluno da Nightfalls... – Ela fez uma pausa olhando pra todos com um sorrisinho diabólico feliz com todo o suspense.


Notas Finais


No próximo capítulo, todos irão aparecer para o tal desafio!
O que vocês acham que é o desafio?
As coisas vão ficar ainda mais quentes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...