História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~MariEron

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Interativa, Ódio, Rivais
Exibições 36
Palavras 2.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Olá pessoal, finalmente apareci como co-autora, desculpem pela a demora para sair o capítulo 5!
Espero que gostem beeeijos ❤

Capítulo 5 - Primeiro dia da Nightfalls


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Capítulo 5 - Primeiro dia da Nightfalls

 

Um novo semestre começa, alunos novos, com preocupações novas, com a velha rivalidade na flor da pele para mais um ano na escola NighFalls. No enorme pátio do lado de fora do prédio uma multidão de alunos conversavam entre si alguns corriam atrasados outros chamavam os amigos pra junto e no meio deles passava correndo um garoto que parecia atrasado.

- Merda! – falou o garoto com cabelos castanhos avermelhados e arrepiados, olhos violetas e de estatura bem alta pra idade dele sem contar com um corpo bem desenvolvido.

- Luke seu imbecil! Rápido! – Falou um garoto de cabelos pretos e arrepiados e olhos azuis, era o vice presidente do concelho estudantil no palco que estava no meio do pátio enquanto Luke se aproximava terminando de ajeitar aqueles malditos botões do uniforme. – Qual é cara, você é presidente e chega atrasado no primeiro dia?

- Foi mal.. –Luke subiu rápido e um pouco ofegante. – Eu perdi a hora.

- Tá, dane-se vai logo e faz esse discurso de uma vez. – Victor disse puxando Luke pra frente do microfone.

- Cadê o diretor? – Luke perguntou baixo pra Victor.

- Sei lá, não chegou até agora por isso estávamos esperando você. – Disse Victor e depois se afastou.

- Aquele velho desgraçado, pinguço, tinha que faltar no primeiro dia! – Luke praguejou baixo e depois pegou o microfone. – Pessoal atenção Por favor. – Todos se acalmaram um pouco e prestaram a atenção no presidente do concelho estudantil. – Para começar um sejam bem-vindos a mais um ano da nossa escola para os veteranos e para os novatos, como já sabemos nós temos metas para sempre sermos os números um então espero de vocês que vocês deem o melhor de si, mas é claro sem ficar sobrecarregados, o instituto está de braços abertos para as pessoas que quiserem ainda ingressar e esperamos um futuro cheio de oportunidades e felicidade e que vocês curtam a vida de estudante, bem eu poderia estar aqui desejando toda sorte do mundo e blá blá blá mas em fim nessa escola só tem duas opções ame ou odeie e mais uma vez um Sejam Bem-Vindos a Escola NighFalls!

*Gritos*

- E mais uma coisa estão abertas vagas para o Conselho, e sim... Novatos, queridos novatos iremos fazer aquele teste se lembram... – Luke não conseguiu terminar de falar e foi percebendo gritos fora do comum.  – Alunos se calmem por favor... – Ele nem terminou de falar quando...

Briga!!!!

Está perto da escola DayRise, vamos lá pessoal!!!

Quando os alunos escutaram todos os alunos correram pra ir ver e fizeram um grande alvoroço. Antes que se percebesse todos estavam correndo desgovernados em direção a DayRise. Luke desceu do palco e foi na direção do Vice Presidente.

- É sério mesmo? Mal começou e já tem briga, estamos batendo recordes de tolerância à diversidade mesmo que essa “diversidade” seja do século 18... – Falou Luke indo na direção de Victor irritado.

- Isso já é sacanagem! Mas era de se esperar, teremos que acalmar a situação ou vai ser torna uma confusão principalmente agora com essas pessoas todas indo na mesma direção. – Disse Victor.

- Podemos começar um Reality Show casos de polícia nessa escola. – Luke disse com seu típico humor negro.

- Você não perdoa amo essa escola! – Victor riu e os dois foram atrás da multidão.

Um pouco antes disso um grupo de alunos da Nightfalls corria depressa já que estavam atrasados o que era comum pra eles até que eles viram alguns dos alunos da DayRise na frente da escola e que provavelmente foram barrados pelo atraso.

- Mas olha, é os franguinhos da DayRise! – Um dos Garotos da Nightfalls não perdeu a chance de zoar eles.

- Será que essa Coca é Fanta? – Um dos amigos falou ao olhar a cara de desprezo de um dos alunos da outra escola que só viraram a cara.

- Ei! Princesas não nós abandonem... – Um   garoto pegou no braço de uma garota do grupo dos outros alunos.

 - Solte ela A-G-O-R-A! – Falou uma menina de que estava perto dela.

- Por que deveria? Vai enfrentar galo garnisé?- um garoto alto com cabelo vermelhos passa a mão na saia da garota.

- AH SEUS! - Um garoto com cabelo prateados do grupo dela foi para cima do garoto de cabelos vermelhos

A garota se soltou do aluno da NightFalls e foi para o restante do grupo enquanto mais dois garotos iam para cima dos alunos da NighFalls.

Uma garota gritou: Briga!!!! - Chamando atenção para o local.

Mais alunos de ambas as escolas chegam e confusão fica cada vez pior, como já sabemos ambos os lados se odeiam e isso só foi à faísca que faltava para a explosão nem que ela seja momentânea.  A rua onde é caminho para as duas escolas começa a desmoronar alunos de um lado para outro caídos, os discursos de cada escola foi interrompido pelo corre corre que aquilo se tornou ambas as autoridades do conselho já estavam se dirigindo ao lugar catastrófico que a rua se tornou.

- Mas que bosta é essa? Isso aqui se tornou campo de batalha. – Disse Luke perplexo com a situação.

- Hoje está passando dos limites. – Victor estava de boca aberta.

- PAREM AGORA OU EU CHAMO A POLÍCIA, QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?! – Luke gritou muito irritado

Todos olharam para aquele ser que gritava no meu da rua... Que por acaso era o Presidente.

- Por favor Luke não envolva a polícia! - Uma parte das pessoas pediram enquanto a briga ainda continuava.

- Vocês agem como animais e ainda querem que eu seja compreensivo?! – Luke falou puxando um aluno que brigava pra trás, praticamente jogando ele longe.

O Conselho da DayRise chega, Selene e os demais do Conselho não estavam acreditando no que estava a sua frente até que Selene viu Luke não muito longe e foi até ele.

Mas o que esta acontecendo aqui? – Selene perguntou irritada.

- Está acontecendo o que seus olhos veem: Catástrofe, pare de fica parada aí e controle seus alunos também! – Luke disse tentando afastar mais dois alunos.

Selene: Que palhaçada é essa? O que pensa que esta fazendo seu delinquente? – Disse Selene  fuzilando Luke com os olhos.

- O que eu estou fazendo? Estou tentando colocar ordem nos meus e seus alunos já que pelo visto você só observa com essa cara de peixe morto! – Luke se irritou e encarou aquela garota a sua frente que pra ele só piorava o seu dia.

- TODOS OS ALUNOS DA DAYRISE QUE ESTIVEREM AQUI VÃO TER UM ENCONTRO COM O DIRETOR. – Ian gritou e assim que ouviram os alunos da DayRise se afastaram aos poucos.

- Como você deixou isso acontecer? É tudo culpa sua não é seu irresponsável. – Selene falou furiosa e deixando Luke mais irritado ainda.

- Ah é? Quando dois grupinhos se juntam para discutir diferenças a culpa é minha? A VÁ! Tenho muito mais o que fazer senhorita presidente. – Luke retrucou pensando em como aquilo poderia ser culpa dele.

- Discutir as diferenças? Faça-me um favor Luke, se você fosse um presidente responsável seus alunos não sairiam como animais por ai logo no seu primeiro dia de aula. – Selene falou e tanto Victor quanto Ian e Yume sabiam que eles iriam começar uma discursão ali.

- Eu por outro lado não faço os meus alunos de marionetes, cada um se responsabiliza pelos os seus atos. Eu não sou mamãezinha deles e por está nesse estado à culpa com certeza não é só dos meus. – Disse Luke.

- Quer que eu acredite que não foram esses seus delinquentes que começaram tudo? Se você não consegue sequer organizar os seus alunos no primeiro dia de aula como pode ser um presidente? Ou será que o seu discurso estava tão bom que ninguém quis escutar?

- E quem garante que não foram os seus santinhos oprimidos? Pelo que eu saiba um não briga sozinho, então mande seus alunos se controlarem também, ao invés de começar uma briga, vá embora e chame um responsável para o culpado ser punido!

- Claro, por que nós dois não chamamos ambos os diretores pra resolver isso? Há é o seu diretor é outro irresponsável. Fale a verdade Luke você fala tanto da DayRise, mas a sua escola tão liberal é só um lugar sem lei cheio de pessoas sem o menor senso de responsabilidade, como você.

- Selene, para você deve ser mesmo, você deve até confiscar as calcinhas das suas alunas que julga ser indecente, eu faço uma pergunta, você vive realmente? Ou você vai tão além do ridículo por causa dos seus papais do santo convento? – Luke disse dando um sorrisinho irônico olhando nos olhos dela enquanto Selene respirava fundo e apertava as mãos de raiva.

Antes que Selene dissesse alguma coisa os diretores de cada e escola, apareceram para acalmar a situação e levarem os alunos para os devidos lugares. De um lado apareceu um senhor de terno e porte serio, com os cabelos meio grisalhos e perfeitamente penteados e até usava óculos e andava calmamente como um general, esse era Igor Kamui o diretor das DayRise, do outro um senhor mais jovial de cabelos pretos e cheios com um paletó aberto e um jeito relaxado, porém não menos irritado que o outro, esse era Cristopher Mikael o diretor da Nightfalls

- Vocês que ainda estão aqui vamos voltar agora ou vou cortar o intervalo para todo mundo por um mês! – Disse Cristopher para o seus alunos seriamente.

- Vamos para escola e continuar o que estávamos fazendo antes que puna todos e chame os seus pais para termos uma conversa! – Disse Igor friamente.

Os alunos saíram rapidamente e os diretores trocaram olhares de desprezo. Selene olhou furiosa para Luke uma ultima vez e ele deu um sorrisinho de canto para ela e os dois foram na direção dos seus diretores que decidiram só voltar para as suas respectivas escolas.

- Obrigado senhor diretor por chegar atrasado e nem ter avisado que iria chegar! – Luke disse na mais pura ironia enquanto caminhava do lado do seu diretor.

- Quem deveria está irritado sou eu! Eu chego e vejo esse zoo aqui no primeiro dia de aula comovocê não controlou a situação?!  - Cristopher falou ignorando a raiva de Luke

- Como se eu fosse alguma espécie de deus para acabar tudo assim do nada, estava tentando fazer o meu discurso que não era minha vez por sinal e logo depois começou essa barbárie! Que diretor responsável você também é. – Luke estava furioso.

- Tive problemas pessoais. – Disse o diretor cinicamente.

- Sei... – Luke disse fingindo que acreditava.

- E você Victor? – O diretor tentou mudar de assunto.

- Eu estava tentando acalmar a situação, nem vem.

- Eu vi Victor você estava mesmo! – Luke disse irônico já que o seu amigo só ficou observando a discursão, só faltou pegar uma pipoca.

- Nem me faça falar da dr agora pouco. – Victor disse risonho.

- De novo? – O diretor falou já imaginando.

- Vão se ferrar vocês dois. – Luke disse por fim deixando os dois rindo para trás.

A situação se acalmou e as apresentações começaram novamente. E dessa vez o diretor subiu ao palco enquanto os alunos se reuniram na frente ainda conversando sobre o ocorrido então o diretor começou a falar.

- Alunos, espero que vocês estejam bem mais calmos agora, e que com a situação que se tornou é de uma grande punição quem já se viu acontecer uma coisa com esta no primeiro dia de aula?! Hoje eu vou ser bonzinho com vocês por que apesar dessa palhaçada estou com bom humor, então espero que desfrutem da nossa estrutura e tenham um bom ano estudantil.

Depois das palavras do diretor todos aplaudiram e uma garota com cabelos castanhos e olhos da mesma cor subiu ao palco com um andar firme e altivo praticamente desfilando, de longe dava pra perceber que era uma garota cheia de si. Ela foi até Luke.

- Já está tudo pronto. – disse ela.

- Ótimo, valeu Alisson. Quer fazer as honras? – Luke disse com um sorrisinho e ela foi em direção ao microfone.

- Atenção novatos! O nosso teste de coragem vai começar agora. Quem quiser ser oficialmente um aluno da Nightfalls...- Ela fez uma pausa olhando pra todos com um sorrisinho diabólico. - Vai ter que matar um ao outro...


Notas Finais


No próximo capítulo, todos iram aparecer para o tal desafio!
O que vocês acham que é o desafio?
as coisas vão ficar ainda mais quentes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...