1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Desafios

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Desafios


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Eba a fic voltou! A co-autora me abandonou e como a ideia também era dela eu deixei um pouco de lado, mas eu tomei vergonha na cara e estou aqui na maior cara de pau.
E isso BJS!!!

Capítulo 6 - Desafios


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Desafios

No capítulo anterior: O primeiro dia de aula de ambas as escolas foram marcadas por uma grande confusão, entre os alunos e superiores, mas no final tudo terminou se acalmando e por fim o desafio foi jogado.

Todos se olharam desconfiados e um pouco assustados pelas palavras da tal Alisson que apenas olhava para a face e expressões de todos como um carrasco pronto para fazer uma nova vítima e os outros alunos, nesse caso veteranos, riam só de imaginar o que poderia ser.

– Não precisam se preocupar, preparamos algo bem simples esse ano já que no último- – Victor tentou falar, mas foi empurrado por Alisson.

– Deixando isso de lado, todos os novatos se juntem na frente do palco, por favor. – ela pediu e uma pequena multidão se formou no local indicado e alguns veteranos se afastaram para dar espaço – Então é o seguinte: Vocês vão ter apenas que desafiar uns aos outros.

Todos se olharam e teve alguns múrmurios entre os veteranos até que Luke foi até o palco com um olhar desafiador.

– Vão ter que fazer desafios o dia todo. Eu sei que os que tiveram que fazer o desafio do ano passado podem estar achando um pouco injusto, mas a polícia foi bem clara da última vez então sigam as regras dessa vez por favor: Estão proibidos itens que possam causar uma morte real, como mandar os colegas deitar numa estrada por certo tempo, desafiarem a colocar fogo em um ser humano ou uma propriedade, invadir ou hackear algum site do governo ou que cause problemas com a polícia... Hum, mais alguma coisa? – ele olhou para Alisson que riu e negou com a cabeça – Ótimo, lembrem que o único prêmio é conseguir sobreviver nessa escola por isso sejam bem criativos. – todos se entreolharam surpresos e um cara loiro entre os veteranos levantou a mão ao longe – Sim?

– Os veteranos também podem desafiar os novatos? – ele e os amigos ao seu redor pareceram gostar da ideia.

– Não Matt. Saber o quão “criativos” eles são para criar os desafios sozinhos faz parte do teste. – Luke falou e eles pareceram tristes – Então, que comecem os jogos!

Todos se olharam e começaram a se agitar, no meio da pequena multidão de novatos dois irmãos se olhavam tentando digerir tudo.

– Então... – uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor olhava um pouco assustada para o irmão.

– Sei lá. – o irmão, que era um pouco mais alto e de olhos azuis, falou olhando em volta.

– Então podemos começar né? – uma garota alta e ruiva agarrou o garoto por trás de repente – Então eu desafio esse garoto a abaixar as próprias calças agora!

Ela falou com um ar divertido e todos olharam pra eles.

– É Alan se deu mal. – a irmã dele começou a rir enquanto ele se recuperava da surpresa.

Enquanto isso na DayRise, Selene estava na sala do seu diretor. Depois de tudo os alunos se acalmaram e como era o primeiro dia de aula uma punição leve foi aplicada: intervalo cancelado durante uma semana pra todos os alunos. É claro que boa parte não gostou, principalmente quem não teve nada haver, porém como foi uma confusão generalizada tinha que ser deixado bem claro que a direção da escola não iria tolerar mais isso, até porque isso já estava virando quase uma tradição. Selene e seus assistentes estavam em silêncio esperando o diretor falar.

– Isso está cada vez pior, como podemos dizer que a DayRise é uma escola de alto nível com episódios assim? – o Diretor começou visivelmente decepcionado e irritado.

– Diretor, os alunos da NightFalls estão... – Selene tentou defender, mas foi interrompida.

– Eu sei que você é madura o suficiente pra não colocar a culpa nos outros Selene. – o diretor a cortou e Selene baixou a cabeça. 

– Desculpe. – ela falou.

– Não quero desculpas, quero ações! Eu confiei uma tarefa importante a vocês: Cuidar dos alunos e da imagem dessa escola. Vocês devem ser mais rígidos e atentos!

– Sim senhor. – os três falaram juntos.

– Já sabem que ainda teremos mais dos alunos da NightFalls hoje, não é? 

– Sim senhor, mas dessa vez eu garanto que não vou deixar nada acontecer. – Selene falou firme.

– Ótimo, mas você também vai ter outro problema pra resolver e dessa vez é com um aluno da nossa escola. – o diretor falou com um certo ar cansado e deixou os três apreensivos. 

Voltando para a NightFalls, que a essa altura já tinha virado um campo de guerra, com alunos gritando e se escondendo, correndo e divertindo. Dos veteranos, uns não acreditavam que os novatos realmente fariam tanta algazarra, entretanto o futuro de loucuras daquela escola parecia estar garantido.

– Cara depois que aquele garoto abaixou as calças todos começaram a ficar malucos! – Victor olhava impressionado da janela do concelho estudantil, onde os três só riam dos novatos.

– Sempre podemos contar com a sua mente diabólica não é Alisson? – Luke falou orgulhoso.

– Claro que sim, e pode ter certeza que isso ainda vai ficar mais interessante. – Ela falava com um olhar sádico até que alguém bateu na porta.

– Entra. – Luke falou e entrou um professor com os cabelos arrepiados e a blusa social suja com uma mancha preta.

– Seus merdinhas, já passaram a mão na minha bunda umas três vezes e eu tenho certeza que nenhuma delas foi de uma garota. – Ele falava irritado tirando um cigarro do bolso.

– Você merece seu professor pervertido. E quem disse que podia fumar aqui? – Luke se estressou e tentou tirar o cigarro das mãos do professor.

– Cale a boca! Estão gritando "Eu quero dar o c*!" na sacada por sua causa e você ainda acha que tem algum direito de falar de mim? – Os dois começaram a brigar pelo cigarro quando Luke finalmente desistiu.

– Tanto faz, de qualquer jeito é melhor que eles façam aqui do que lá fora. – Luke disse se sentando na sua cadeira.

– Do que está falando? Eu vi algum alunos saindo agorinha.

O professor falou sem se importar acendendo o seu cigarro enquanto Luke quase caiu da cadeira e se virou pro outros dois.

– A gente falou que não pode sair da escola, né?


Notas Finais


Espero que tenham gostado (se ainda tiver alguém aqui)!
Desculpem qualquer coisa e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...