1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. Cheiro de encrenca

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - Cheiro de encrenca


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Outro capítulo, espero que gostem!

Capítulo 7 - Cheiro de encrenca


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - Cheiro de encrenca

A vida de Amy White sempre teve sua dose moderada de adrenalina, afinal morar só com seu irmão mais velho em outro país já era uma aventura, mas nada, até agora, se comparou a pular o muro de uma escola rival da sua com um grupo de malucas para roubar as calcinhas das garotas dessa escola. Talvez aquele dia ela-

Não, esquece aquilo! Com certeza era a pior coisa que ela já fez, pelo menos era o que pensava. Já a garota de cabelos azuis atrás dela parecia nem ligar e estava até comandando tudo com uma maestria que parecia que o desfio foi matar o presidente dos Estados Unidos.

– Ok estamos aqui, mas como vamos chegar nos vestiários? – Uma garota de cabelos brancos falou numa mistura de nervosismo e animação.

– Não se preocupe, eu sei exatamente do que precisamos. – a garota de cabelos azuis falou encostada numa parede observando em volta.

– Hum, Noah, não é? - Amy se aproximou da garota de cabelos azuis que apesar de nem olhar pra ela deu um grunhido pra mostrar que estava prestando a atenção – Pode dizer mais uma vez o que acontece se a gente for pego?

– É claro. – Noah deu um sorriso irônico e um olhar sádico – Aí é cada um por si.

– Ha, tá... – Amy respirou fundo, teve um péssimo pressentimento bem óbvio e logo depois seguiu aquelas duas garotas.

Enquanto isso Luke andava apressado e derrubava todos que via pela frente já que a escola ainda estava uma bagunça e ele furioso por ter esquecido esse maldito detalhe. Ele sabia que ia dar merda e o pior ainda: ia sobrar pra ele.

– Já falei para alguns clubes irem procurar quem saiu, mas já é bom se preparar pro pior. – Victor que vinha logo atrás falou deixando Luke mais nervoso ainda.

– Pior tipo? – Luke perguntou.

- Policia, mídia... DayRise. - Victor disse já imaginando.

– Não vou aguentar aquela escola duas vezes num dia. – Luke se apressou mais até que encontrou com Alisson no caminho.

– Então? Conseguiu?

– Sim, a lista com todos os novatos está aqui agora é só chamar todos eles pro pátio e ver quem está faltando. – Ela falou mostrando alguns papéis.

– Vamos usar o auto-falante. – Luke e os outros dois foram passando pelos alunos caídos no caminho.

Já na DayRise Selene caminhava tranquilamente pelos corredores, como não houve intervalo tinham apenas poucos alunos indo em direção a algum clube ou procurando informações. Dentre eles uma garota de cabelos rosa e uma aparência fofa parecendo perdida.

– Precisa de ajuda? – Como presidente do concelho estudantil Selene já estava acostumada a parar para ajudar algum aluno.

– Hum, e-eu... É... – A garota parecia tímida já que foi pega de surpresa.

– Meu nome é Selene Sakata e o seu? – Selene era simpática por natureza, por isso sabia ser paciente com alguém tímido.

– Elizabeth. - A garota colocou um mecha do cabelo atrás da orelha ainda um pouco nervosa.

– Posso te chamar de Lizie? – Selene perguntou sorridente e a garota acenou com a cabeça ficando mais calma quando percebeu que Selene era uma boa pessoa – Está perdida?

– Sim, eu estou procurando o clube de literatura. – Ela falou ainda um pouco constrangida.

– Ha, é logo ali. – Selene apontou pra uma sala no fim do corredor.

– Obrigada! – Elizabeth ficou feliz e acabou agradecendo alto fazendo Selene rir.

– Selene! – Ian chegou de repente surpreendendo as duas e ao ver a cara dele Selene mudou completamente sua expressão.

– O que foi? – Ela falou séria.

– Eu achei ele. – Ian disse também com um tom sério.

– Ótimo. – Ela se virou para Elizabeth e deu um último sorriso – Nos vemos depois Lizie.

– Tudo bem. – Ela falou ainda um pouco confusa e Selene foi com Ian.

– Jonathan Blanc Maskovika. – Ian falou a entregando uma ficha – Russo, filho de uma modelo famosa e um empresário influente, excelentes notas, bom nos esportes, bonito, e...

– E? – Selene já sabia o que esperar.

– Por que você não tira suas próprias conclusões? – Yume apareceu apontando para um garoto loiro que descia as escadas usando um suéter e ajeitando seus fones no ouvido.

Ele parou por um instante e encarou Selene que o encarou de volta, os dois com um olhar firme de quem não ia aceitar ser contrariado, logo Yume e Ian perceberam o clima ficar tenso.

Não muito longe dali um garoto andava com dois panfletos na mão, um era do clube de fotografia e o outro de jardinagem, passava a mão pelos seus cabelos brancos com agonia sem saber que clube escolher queria os dois, porém só podia escolher um, estava tão indeciso que nem olhava por onde andava.

– Logan! – Uma voz feminina o chamou, mas ele não viu ninguém – Logan! – Ela chamou de novo e ele ficou nervoso – Que saco Logan,aqui!

– Noah? – Logan se virou e viu um grupo de garotas e teve certeza de três coisas: 1ª ele conhecia aquela garota de cabelos azuis, 2ª elas não eram dessa escola e 3ª isso cheirava a encrenca.


Notas Finais


Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...