1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo te odiar - INTERATIVA >
  3. O concelho estudantil.

História Eu amo te odiar - INTERATIVA - O concelho estudantil.


Escrita por: DaniABC e AyunaHiyori

Notas do Autor


Oi, estou aproveitando essa madrugada pra postar mais um capítulo. Se tiver algum erro desculpa é que eu tô com sono -.-
De qualquer jeito, sabiam que tem gente que só posta fic interativa pra ter alguém comentando em alguma coisa que elas postam? Acho que é por isso que a maioria das que eu mando ficha não passam do primeiro cap, é triste não?
Desculpa o desabafo eu acho que é o sono \(-.-')/

Capítulo 9 - O concelho estudantil.


Fanfic / Fanfiction Eu amo te odiar - INTERATIVA - O concelho estudantil.

Depois de um primeiro dia de aula conturbado as aulas finalmente acabaram e, como em todas as escolas, muitos alunos não perdiam a oportunidade de sair e corriam logo pra casa. NightFalls e DayRise não eram exatamente próximas, porém era comum alguns alunos se toparem pelo caminho e mais comum ainda eles se ignorarem ou mostrarem desprezo uns pelos outros o que às vezes incomodava e às vezes divertia as pessoas que passavam e trabalhavam por lá, como a senhora Yoriko, uma jovem senhora dona de uma bela lanchonete não muito grande, mas muito acolhedora e com uma comida maravilhosa, coisa que atraía mesmo quem não gostava de estar no mesmo lugar que seu rival tornando ali um dos poucos lugares onde os alunos poderiam estar sem causar uma briga.

A senhora Yoriko achava divertida a animação deles e se dava bem com os alunos das duas escolas tanto que Luke não perdia a oportunidade de ir lá e dessa vez depois de tantas emoções ele foi o primeiro a chegar e devorava um hambúrguer enorme que a dona fazia especialmente pra ele.

– Que bonito o presidente ser o primeiro a sair da escola. – Victor falava em pura ironia olhando pra Luke comendo como um animal faminto.

– Eu sei que eu sou lindo agora me deixa comer. – Luke nem deu atenção e continuou comendo.

– Qual é? Você nem disse o que vai fazer com aquela foto ou o que a Selene te falou. – Victor disse se sentando na frente de Luke enquanto ele terminava de engolir um pedaço do seu hambúrguer.

– Tsc, ela só falou que não quer mais saber da nossa escola se metendo com a dela, nenhuma novidade enquanto a foto não se preocupe, vamos usar na hora certa – Ele levantou a mão para a dona Yoriko – Mais um, por favor!

– Como consegue comer essa aberração em formato de hambúrguer? – Victor olhava surpreso para aquele prato que ocupava a maior parte da mesa.

– Olha como fala da minha comida. – Dona Yoriko alertava divertidamente o garoto que coçou a cabeça e riu de nervoso.

– Desculpe, é que eu acho que deve ter até o sangue de um unicórnio nisso aí. – Ele apontou e ela riu.

– HAHAHA! Talvez. Os presidentes das escolas mais famosas da região realmente têm gostos culinários bem peculiares. – Ela falou e Victor ficou um pouco confuso.

– Como assim? A Selene também? – Victor falou surpreso, ele sabia que ela também frequentava aquele lugar de vez em quando.

– Tem que ver o bolo que ela come. – Pra surpresa de Victor quem falou foi Luke sem nem perceber.

– Como você sabe? – Victor perguntou e Luke pareceu incomodado.

– Ora você não sabe que aqueles dois... – Dona Yoriko tentou falar, mas Luke bateu com força na mesa.

– Chega, ninguém quer saber disso! – Luke se exaltou um pouco e é claro que Victor ficou mais curioso ainda.

– Eu posso saber o que os dois estão fazendo aqui? – Alisson chegou de repente cruzando os braços e batendo o pé de raiva – Se esqueceram dos candidatos pra entrar no concelho ou acham mesmo que eu vou escolher sozinha?

– Quantos foram? – Luke falou entre uma mordida e outra.

– A questão não devia ser quantos e sim quem? – Ela falou e Luke engoliu de uma vez o que sobrou do seu hambúrguer e começou a se limpar com um guardanapo.

– Como assim? – Ele falou se levantando

– Vem ver você mesmo. – Ela falou o segurando pelo braço e o arrastando dali.

 – Ahn... Senhora Yoriko... O que a senhora ia- – Victor tentou perguntar sobre o assunto de antes.

– VAMOS VICTOR! – A voz de Luke fez Victor se assustar e ele preferiu não o provocar.

Victor correu até eles que saíram fazendo suas pequenas discursões como sempre, com Alisson segurando Luke pelo braço enquanto ele reclamava alguma coisa com Victor, só que na saída ele ainda teve o desprazer de encontrar Selene que chegava sozinha enquanto eles saiam, entretanto eles só se encararam por alguns segundos e depois ela passou direto por eles sem dar uma palavra e Victor ficou mais intrigado ainda com a cara que Luke fez quando ela foi embora.

– Selly-chan! – Yoriko a cumprimentou e Selene deu um sorriso – Finalmente você apareceu.

– Desculpe, eu ando muito ocupada com os estudos. – Selene fala e vai em direção a uma mesa acompanhada de Yoriko.

– Selly-chan, tem uma garota da sua escola sozinha numa mesa. – Yoriko avisou gentilmente para Selene, pois sabia que ela sempre gostava de dar atenção a alguém que estava sozinho principalmente se fosse da sua escola.

– Onde ela está? – Ela perguntou procurando com os olhos e a senhora apontou pra uma garota de cabelos rosas longos e ondulados e olhos azuis que comia um bolo sozinha numa mesa e como Selene tinha uma memoria fotográfica sabia aquela garota era novata então foi até ela – Olá!

– Hum... Oi. – Ela falou timidamente.

– Você é novata não é? Eu sou Selene Sakata, se importa se eu te fizer companhia? – Selene perguntou gentilmente.

– N-não, pode sentar. – A garota se limpou rapidamente e Selene se sentou a sua frente – Eu sou Mariko Kaneko e sim eu sou novata.

– Desculpe se estou sendo inconveniente, é que como você é novata talvez ainda não tenha conseguido se enturmar. – Selene mais uma vez mostrou um sorriso e a garota retribuiu sorrindo também.

– Mais ou menos, eu tenho uma amiga aqui, mas eu realmente ainda não consegui falar com ninguém além dela. – Ela falou um pouco constrangida.

 – Não se preocupe, tenho certeza que vai se enturmar logo os alunos da DayRise são gentis apesar de tudo – Selene falou animada e Yoriko chegou trazendo o bolo dela.

– Aqui está. – Ela falou entregando um bolo mais colorido que o arco-íris com vários desenhos e formas, nem parecia um bolo.

– Obrigada. – Selene agradeceu enquanto Mariko olhava surpresa para o bolo – Você já escolheu algum clube? – Ela falou enquanto Yoriko voltava para a cozinha.

– Ainda não, na verdade eu estava pensando em tentar fazer parte do Concelho Estudantil, mas eu desisti. – Mariko falou comendo o seu bolo também.

– Por quê? – Selene ficou curiosa e até um pouco desapontada.

– Minha amiga falou que a presidente era uma pessoa horrível. – Infelizmente Mariko não percebeu quando Selene se entalou com o bolo e continuou – Sabe, eu não vi ela por que cheguei um pouco atrasada e estava tendo um confusão quando eu cheguei, mas minha amiga disse que eu não perdi nada e que ela não passa de uma megera. Eu não gosto de julgar ninguém sem conhecer a pessoa antes, mas parece que por culpa dela toda a escola ficou sem intervalo. Eu fiquei com medo de ficar perto de alguém assim.

– Ela n-não é uma pessoa tão má assim... – Selene ficou sem jeito, mas já sabia o que algumas pessoas pensavam dela.

– Eu vi várias pessoas falando mal dela, principalmente porque ela não deixa os alunos namorarem. Não que eu tenha algum problema com isso, mas talvez isso já seja exagero. – Mariko falava sem nem desconfiar de nada e Selene tentava não mostrar o seu desconforto.

– Realmente essa é uma regra bastante odiada pelos alunos, mas não se preocupe eu garanto que você vai ser bem recebida pelo Concelho e... Não devia desistir de algo só porque tem alguém detestável no caminho até porque você pode ser quem vai fazer a diferença, não é? – Selene surpreendeu um pouco Mariko e se levantou – Desculpe, mas agora eu tenho que ir. Foi um prazer Mariko-chan e seja bem-vinda a DayRise.

– Obrigada, foi um prazer conhecer você também! – Mariko respondeu animada e depois de uma breve reverência Selene foi embora, porém antes que ela saísse ela encontrou com Elizabeth que tinha acabado de entrar.

– Senhora presidente? – Ela perguntou um pouco confusa por ver que ela frequentava um lugar simples como aquele.

– Oi Lizie! Desculpe eu tenho que ir, até amanhã! – Selene falou um pouco apressada e Elizabeth ficou um pouco confusa.

É claro que Mariko escutou, mas não quis acreditar no que ouviu até que Yoriko chegou perto de sua mesa e falar com ela.

– Ué, ela já foi? Nem comeu tudo. – a senhorinha falava com ar de tristeza.

– E-ela disse que tinha algo importante pra fazer. – Mariko ficou um pouco nervosa sentindo cada célula sanguínea do seu corpo congelar mais e mais.

– Entendo... Ser presidente do Concelho é uma tarefa que ela leva muito a sério, coitadinha.

Quando a dona Yoriko disse aquilo os olhos de Mariko se arregalaram e seu coração disparou. Ela saiu correndo deixando a dona da lanchonete mais confusa ainda enquanto Mariko só queria um buraco pra se esconder.

Já de volta a NightFalls era Luke quem não acreditava no que via.

– Então depois de tudo que vocês aprontaram ainda tem coragem de vir aqui querendo entrar no Concelho Estudantil? – Luke olhava para aquelas três garotas com os braços cruzados e com um ar de irritação.

– Sim, e daí? – Noah respondeu com seu jeito altivo.

– Encrenca não é o que mais tem nessa escola? – Hinata falava como se fosse uma coisa óbvia.

– Eu só desafiei elas, você não disse nada sobre aceitar o desafio. – Sophia Vianna fez todos olharem pra ela em especial as outras duas garotas até que Luke começou a rir.

– Nisso você tem razão. Estão dentro! – Luke falou e Alisson ficou irritada.

– Simples assim? – Ela se virou pra Luke que só se sentou preguiçosamente em sua cadeira.

– Qual o problema? Quem consegue invadir a DayRise e ainda trazer uma foto da calcinha da presidente é claro que está pronto pra entrar no concelho e é claro a mente por trás disso também. - Ele se virou para as três e disse – Conto com vocês pra virar aquela escola de cabeça pra baixo!

– Sim senhor! – As três disseram juntas.


Notas Finais


Aqui está obrigada mesmo pelos comentários e sugestões, quem sabe eu não faça uma fic só pra interagir com vcs também, vocês participariam? kkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...