1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo você, Alice. >
  3. Tinta, música e sumiço.

História Eu amo você, Alice. - Tinta, música e sumiço.


Escrita por: MyloveDurm

Notas do Autor


Para quem ler " A motociclista", vou postar ja já.

Capítulo 4 - Tinta, música e sumiço.


Fanfic / Fanfiction Eu amo você, Alice. - Tinta, música e sumiço.

Caminho em silêncio, preso em meus pensamentos. Alice está sentada ao meu lado no jardim da minha casa comendo salgadinho. Minha mãe pediu ajuda para pintar a casa e acabou recrutando a castanha também.

       Em quanto ela foi comprar as tintas, Alice e eu estamos esperando ela chegar. Assim que minha mãe chega com as tintas, ela entrega uma lata para cada juntamente com os rodos para pintar.

-Jerry e Alice pintam os fundos e eu vou pintar a frente. Mas pintem direito, senão coloco os dois de castigo. -Diz minha mãe séria.

      Porém Alice e eu caimos na gargalhada. Eu fico com a parte direita da parede e Alice com a esquerda. Começamos a pintar no mesmo sentido para não haver diferença. Logo escuto Alice rindo e quando me viro para sua direção, vejo ela se aproximando de mim com o rodo pincel em minha direção.

-Alice, não. Não faça isto. -Digo olhando para a castanha.

-Sim, Jerry, sim.- Alice abre um enorme sorriso e vem na minha direção. -Lhe deixarei como uma obra de arte.

-Eu me vingarei, sabe disso. -Rebato sorrindo.

-Cuidado mosqueteiro. Eu posso ser um zorro. - Alice passa o dedo na ponta do pincel do rodo e passa no meu nariz.

-Mas é cada uma. -Digo revirando os olhos e fazendo o mesmo com ela.

-Jerry, Jerry. -Antes que eu posso dizer algo, ela passa a tinta em todo o meu rosto.

-Sua praga. -Retruco e passo tinta em seu braço.

       Começamos a jogar tinta um no outro. Quando cansamos, olhamos um para o estado do outro e começamos a rir feito dois idiotats. Estamos completamente sujos. Inclusive nosso cabelos.

-Sua mãe vai matar a gente. -A castanha olha para a grama e ver metade da tinta derramada ali.

-Oh merda. -Bato a mão na testa e olho para a situação do lugar. -Vamos terminar de pintar a parede. Assim diminui a bronca. -Digo e logo voltamos a pintar a parede.

      A tinta em nossos corpos começa a endurecer e começo a ficar encomodado. Minha chega assim que terminamos de pintar a parede. Ela olha para a gente e faz uma feição zangada, mas logo começa a rir.

-Vão tomar banho, seus sujeiras. Te empresto uma roupa, Alice. -Minha mãe guia a castanha até o quarto dela.

        Depois que nos livramos de toda a tinta possível, a parte mais difícil foi tirar do cabelo. Minha mãe pede pizza e comemos na varanda de casa olhando para as estrelas e rindo.  A sintonia que tenho com minha mãe é muito forte. Diferente de muitos jovens não tenho vergonha da pessoa que faz tudo por mim, então sempre passeio com ela, a levo nas festas da escola e lhe apresentei todos meus amigos. Principalmente Alice.

       A castanha e eu estamos sentados na escada em frente a minha casa. Minha mãe voltou para dentro de casa. Ficamos rindo e conteplando as estrelas. Até que seu pai um pouco alcoolizado aparece em frente a minha  casa chamando a atenção da castanha.

-Vamos.....glub....para casa......glub......agora. -Seu pai cambeleava em direção a nossa direção.

-Ela não vai com você.-Digo ficando de pé.

-Jerry, por favor, deixa isto comigo. -Alice levanta-se e segura em meu braço.

        Olho para a castanha e ela sorrir.

-Ele está alterado, não é seguro. -Seguro ela pelos ombros.

-Eu sei me cuidar, Jerry. -Ela beija minha bochecha e caminha na direção do seu pai.

       Seu pai segura em seu braço e a puxa violentamente. Dou um passo para frente e sinto uma mão segurar o meu braço.

-Se for lá, vai ser pior para ela. -Minha mãe sorrir singelamente para mim e me puxa para dentro de casa.

        Quando entrei no meu quarto e vi minha guitarra sobre a cama me lembrei que eu não convidei a Alice para ir na minha apresentação na lanchonente amanha. Liguei para ela e como ela não me atendeu, deixei uma mensagem em sua caixa de entrada.

          O dia passou rápido e logo eu estava no palco da lanchonente fazendo minha primeira apresentação, ainda não tenho uma banda. Mas resolvi começar a testar meu talento antes de formar uma banda.

        Minha apresentação já havia começando e ainda não avistei a castanha em nenhuma mesa. Realmente queria que ela estivesse ali. Na minha penultima música, vejo a castanha entrando de óculos escuros e blusa de manga logo. Subitamente uma raiva sobe em minha mente, se o pai dela tiver batido nela, eu mesmo bato naquele cafajeste.  Volto a tocar a última música e assim que apresentação acaba. Alice se levanta e começa a me aplaudor entusiasmada. Logo ela vem na minha direção e me abraça.

-Você é demais, Jerry. Quero um autográfo seu, antes que fique mundialmente famoso e se esqueça de mim. -Alice começa a beijar todo o meu rosto e apenas consigo ficar sorrindo.

-Nunca vou esquecer você, Alice. -Digo sincero.

-Até parece, vai viajar o mundo inteiro e eu estarei presa nesta cidade. -Alice se separa de mim, mas continua sorrindo.

      Antes que a castanha desça do palco eu tiro rapidamente seus óculos. Seu olho esquerdo está roxo e inchado. Alice abaixa a cabeça para que eu não veja seu rosto. Mas eu já vi tudo. Devolvo seu óculos.

-More comigo, sei que minha mãe não se importará. -Digo em quanto guardo minha guitarra.

-Eu tenho que aguentar esta cruz. -Alice ajeita seu óculos em seu rosto. -Vamos beber alguma coisa? Pergunta em quanto segue em direção a uma mesa.

         Acabamos bebendo cerveja. Até que bebiamos ao final de semana, mas quando a castanha pediu vodka, eu me assustei, ela nunca havia bebido isto, nem eu havia. Era bom e era ruim ao mesmo tempo. Bebi só dois copos, em quanto Alice bebeu todo o restante da garrafa. Acho que minha amiga está virando uma alcoólica.

               Levei a castanha para minha casa. Ela estava tão bebâda que nem se deu conta que estava na minha casa. A deitei em minha cama e fui dormir no sofá da sala.

        No dia seguinte quando subir para o meu quarto, encontrei-o vazio, procurei ela por toda a casa, mas não a encontrei. Deve ter acordado e foi para casa.

      
         No fim da tarde de domingo, a polícia bate na minha porta, a príncipio achei que era engano, mas quando o policial perguntou se eu conhecia a senhorita Alice Bresner, percebi que algo havia acontecido.

-O pai dela alega que ela está desaparecida deste pela manha. Viu a garota ontem? -Indaga o policial.

         Droga Alice, onde você está? O que você fez? Pelo amor, que ainda esteja viva.
      


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...