1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo você, cara >
  3. Único

História Eu amo você, cara - Único


Escrita por: Do_Re_Mi

Capítulo 1 - Único


- Qual seu tipo ideal hyung? 


Perguntei em um desses dias em que você estava deitado comigo no sofá da minha casa choramingando por ter terminado com um dos inúmeros caras que já passaram pela sua vida. Eu não me importava muito, contanto que fosse a mim que você viesse bater na porta para pedir um ombro amigo. Sinceramente, essa era a ultima coisa que me incomodava. O que realmente me deixava insano, era o fato de você nunca enxergar que eu sempre estive ali. Do seu lado. Em todos esses anos, em já tinha ouvido cada um dos seus casos, sem reclamar, nenhuma única vez. 


E, novamente, eu nunca me importava se fosse eu que estivesse no sofá com você nos meus braços.


- Eu não tenho um tipo ideal. Gosto de um cara que me dê carinho. Igual a você - Deu aquele sorriso doce que sempre me fazia sentir aquelas famosas borboletas vagando pelo meu estômago. Aquelas covinhas sempre foram minha perdição. Mas nada se comparava a sua boca. Tão bonitinha e pequena, parecia ser perfeita aos meus olhos, talvez fosse mesmo, claro, esse era um dos motivos de eu sempre ter desejado ser um dos caras que você pegou. Queria pelo menos uma vez na vida provar dos seus labios que pareciam ser tão convidativos.


- Igual a mim?


Eu gostava de bancar o idiota. De fingir que não entendia nada, apenas para poder ter o prazer de te ouvir me explicando tudo, do seu jeitinho. Todo envergonhado sem saber que palavras usar, afinal, eu ainda era seu dongsaeng que merecia todo o carinho e amor do mundo. Eu amava ouvir você falar qualquer palavrão apenas para ver seu rosto todo vermelho, assim como amava ouvir você se desculpando por ser um péssimo hyung. Alias, você nunca foi.


- Sim, igual a você. Que sempre esta a minha disposição - Sorriu da mesma forma carinhosa de sempre. - As vezes eu penso que seríamos um belo casal. Mas ai eu lembro que somos quase como irmãos. - Deu aquela risada gostosa de se ouvir que me levava as nuvens. Cara, você era o único nesse mundo que me deixava louco, insano, perdido, totalmente sem cabeça. Eu nunca entendi esse seu poder sobre mim, o poder de me fazer sorrir sempre que vejo você perto de mim, fazendo alguma besteira.


- Isso não seria um problema, eu adoraria ter algo com você - Ri, não de vergonha, é sim por ver sua reação. Os olhos arregalados, a boca entreaberta, novamente, tão convidativa.


- Jungkook...


E então me lembrava que já tínhamos feito aquilo milhares de vezes. Me lembrava de todas as investidas falhadas. Você sempre soube que eu te amava. Mesmo negando, mesmo dizendo que não entendia quando eu falava 'eu te amo'. Mesmo quando saiamos juntos, mesmo quando eu demonstrava que seus abraços não eram só mais um e que se eu pudesse, nunca te soltaria. Mas eu também sabia porque você sentia medo. O mesmo medo que eu tinha em me apaixonar, você também tinha. O medo de quebrar a cara, de se magoar de verdade. Afinal, você nunca amou verdadeiramente alguém como chegou perto de me amar. E, adivinhe, eu sabia que você também me amava.


- Eu sei, eu tenho namorado.


E sim, igual a você, eu também tinha meus casos amorosos. Uma tentativa falha de te esquecer. Nunca dava certo no final, mas não custava tentar.


- Não é isso....


- Eu sei. Você me ama. Eu te amo. Nunca daria certo. Você já me disse isso varias vezes. Vamos esquecer isso.



Eu admitia, falava mesmo, sem acreditar, claro. Fala o que já estava programado em minha cabeça. Falava o que já tinha saido da sua boca.



Mas, sinceramente, quando é que você vai perceber que eu sou o unico cara capaz de preencher esse  vazio no seu coração, Namjoon?


Porque, novamente, eu já estou cansado de esperar.


Notas Finais


Apenas algo que estava na minha mente. Estava pensando em apagar essa conta. Começar outra. Sei la, é só uma idéia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...