1. Spirit Fanfics >
  2. Eu amo você Jimin! >
  3. Presente e pedido de namoro❤

História Eu amo você Jimin! - Presente e pedido de namoro❤


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Genteee to tendo evento hoje, sab e domingo. O dia inteiro. Eu nem ia postar nesses 3 dias. Mas voltando para casa peguei um trânsito do inferno então escrevi um cap rapidinho para vocês. Desculpe os erros!!!!
Amo vocês
Boa leitura ❤😍

Capítulo 5 - Presente e pedido de namoro❤


Fanfic / Fanfiction Eu amo você Jimin! - Presente e pedido de namoro❤

Acordei e fiz minhas higienes e fui tomar café. Coloco um look bem fofo
Look- legging preta, uma blusa cropped rosa. Uma touca de panda. Um converse Rosa. Make- pó, corretivo, batom matte preto, cílios postiços e rímel e delineador de gatinho. Cabelo solto normal só passei uma chapinha para ficar bem ajeitado. Fui para o shopping, decidi que ia fazer um presente para o Jimin,  já que ele foi tão fofo comigo. Comprei uma caixinha, mandei revelar fotos minhas com ele. Chocolates, cartolina.
Cheguei em casa e na cartolina escrevi várias frases fofas e românticas 😏 depois enrolei as frases com um fio de cetim que eu tinha em casa. Montei na caixinha, os rolinhos, fotos e chocolates. Peguei meu celular e abri no Whatsapp.

WHATS

C- Oi fofo tudo bem?

Jm- Oi princesa,  tudo e você?

C- Tudo! Tem alguma coisa para fazer hoje?

Jm- Não

C- Ótimo! Vem na minha casa e vamos assistir uns filmes .

Jm- Claro! Que horas?

C- Pode ser as 19 hrs?

Jm- Pode, vou me arrumar *já que é 18:00* até daqui a pouco meu anjo <3

C- Eu também vou me arrumar, até Príncipe  <3

Eu sei vocês devem estar pensando, como ele vai vim na minha casa se eu tava morando com o bangtan?

FLASHBACK ON
Chefe do bts- As meninas terão que se mudar, está dando muita confusão com as army's. Só poderão ficar se estiverem namorando oficialmente.
FLASHBACK OFF

Então e por isso que me mudei para uma casa, as meninas foram visitar seus pais, no Brasil. E a (S/N) ainda está em Paris na sua lua de mel com o Jungkook.
Tomei banho, look- shorts desfiado nas pontas,  uma blusa escrita JIMIN 😍

QUEBRA DE TEMPO

Jimin chegou!!!!!! To nervosa!!!!!!!
Abri a porta e ele estava com um buque de flores.

Jm- Para você!

C- Obrigada

Jm- Tá linda! *disse mordendo o lábio*

C- Nada de safadeza Jimin! Mas obrigada, também está lindo,  mas entra.

Sentamos no sofá, coloquei o filme e peguei a pipoca que eu já tinha feito antes. Assistimos um filme, grudadinhos😍

C- Jimin, tenho uma coisa para você, é simples mas e de coração!

Jm- AiNnn obrigada! Não precisava linda!

Ele abre e escorre uma lagrima.

c- Está chorando?

Jm- Nunca ninguém fez algo com tanto carinho para mim, muito obrigada mesmo e você é  muito especial para mim!

C- Aigooo! Você também e muito especial para mim! Vem cá me da um abraço.
Ele me deu um abraço, como nunca havia me dado. Quando iamos nos separar ele selou nossos lábios com um beijo , mas desta vez era um beijo de amor mesmo.
Ele puxa uma caixinha e abre e se ajoelha na minha frente, havia dois anéis ali.

Jm- Carolyne! Eu não consigo mais viver sem você! Preciso que você seja só minha! Eu não preparei nada chique , não sou muito bem com isso, você aceita namorar comigo?

C- Claro que aceito meu minnie!

Nos beijamos e colocamos os anéis um no outro.

Jm- Eu te amo desde o dia que te vi!

C- Eu também te amo desde o dia em que te vi!

Jm- Agora você pode voltar pro dormitório do Bangtan.

C- É verdade! Me ajuda arrumar minhas coisas?

Jm- Claro!

Ele me ajuda e vamos para o dormitório, ajeito minhas coisas no quarto dele, jantamos, colocamos pijama, fizemos higienes e fomos dormir.

Jm- Boa noite amor <3

C- Boa noite amor <3

Dormimos de conchinha 😍
                       CONTINUA


Notas Finais


Espero que tenha gostado! Comente o que achou!
Beijão 😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...