1. Spirit Fanfics >
  2. EU AMODEIO MINHA VIDA!! >
  3. ~APRESENTAÇÕES ^~^

História EU AMODEIO MINHA VIDA!! - ~APRESENTAÇÕES ^~^


Escrita por: mary_claryolii

Notas do Autor


Oi serumaninhos!!!! Aqui vocês vão saber e conhecer cada um dos seres que vão aparecer nessa fic..

Int vejo vcs la embaixo!!! ^3^

Capítulo 2 - ~APRESENTAÇÕES ^~^


Fanfic / Fanfiction EU AMODEIO MINHA VIDA!! - ~APRESENTAÇÕES ^~^

OIII😅, meu nome é Maria Clara, mais me chamam apenas de Clara (Sem formalidade por favor serumaninhos) enfimmm...tenho 14 anos e estou no 9° ano na escola, o que é um saco mesmooo!!!! NUNCA GOSTEI DA ESCOLA, MUITO MENOS DE ESTUDAR, E PRA PIORAR...ODEIO MATEMATICA!!! Ta eu sei que deveria estar no primeiro ano do ensino medio, mas é que minha mãe me colocou tarde na escola e pra piorar, disse que eu tinha que aprender tudo e resolveu me colocar desde o começo....TA NEHH!! ;-;


Mas por um lado isso é ate bom, acho que se eu estivesse uma serie adiantada, não conheceria meus amigos..bom não são MUITOS, mais são os melhores... :)

Eu sei que deveria apresentar eles pra vocês neh masss...POREM, NO ENTANTO, TODAVIA...eu to com preguiça ;-----; 💔 


MASSS COMO EU SOU UMA PESSOA OTIMA❤ (SQN) EU VOU APRESENTAR ELES...VAMO PRA LISTA. *_*


1° Layla: Bom eu conheci laylete esse ano (simm eu chamo ela assim, perdão sociedade kdjdjsk) ela é bemmmmmmmmmmm loka, na verdade MTTT loka!!! Adora pregar pegadinhas...e bom eu adoro issoooo, ou seja, se você um dia nos ver quietas demais..SAIAM DE PERTO, POR QUE A GENTE VAI FAZER ALGUMA PALHAÇADA (e provavelmente vai dar merda ;-;) KKKK. Ela tem 14 anos.....eu acho '-' (lembrete do dia: perguntar a idade de laylete) cabelos castanhos e curtos, ela não deixa crescer mt (que disperdicio mundo! -_-') ela é um pouco menor que eu. Bom a conheço a pouco tempo, mas ja considero pakas ;)


2° Mayanne: Ela e layla vinheram da mesma escola...para o meu MARAVILHOSO COLEGIO (Cof! Cof ! Sqn! Cof!) Masss conhecida como Deusa das Series (Desculpem, colocar apelidios ja virou um vicio *___*) você pode perguntar sobre qualquer serie, que eu aposto que ela ja assistiu. Ahh ela tb sabe qualquer musica EH INCRIVELL ISSO!!!! Mas ta neh :) Bem, temos uma relação um pouco complicada. É que temos uma relação irritante, ou sejaaaa...nao ficamos um minuto sem irritar a outra..(acho que tenho SERIOS problemas mentais!) Mas acho que ja me acustumei....ou não '-'.

Ela tem a mesma altura de layla, cabelos de tamanho medio cacheados (pretty!) E usa oculos..é a famosa nerd/geek. (Acho que nn sou boa em descrever pessoas. -_-'


3° Jônatas: MOÇOOOOOO!!! (me internem) sim eu chamo ele assim...ou de sibito, mas tanto faz ele ja se acostumou... blz int \_(*3*)_/. Tem cabelos castanhos escuros, arrumados em um topete bem legalzinho...e ao mesmo tempo esquisito '-'..usa oculos, e é maior um pouquinho de nada que eu..ODEIO ISSOOOOO. Bom jônatas é meu melhor amigo, best friends forever (UAU que gay!! Kdkdd) ta agr eh serio, nos conhecemos desde que me entendo por gente, crescemos juntos. Ele mora ao meu lado..literalmente na porta do lado da minha, ou seja, sou obrigada a ouvir quase todo santo dia, o barulho dele jogando video- game (viciado -_-) ele é o palhaço do grupo, ou pelo menos tenta..(as piadas dele são uma merda msm viu, por isso acabo rindo, pq são uma bosta kkkk) e quando ele coloca uma ideia da cabeça, Deus nos acuda!! Acho q ninguem tira de la..e é claro que eu como sua melhor amiga, discuto com ele...raramente, as vezes, eh talvez um pouco mais que o normal, Taaa MUITOO!!! uma vez ele chegou dizendo que papel é aspero (PODE ISSO PRODUÇÃO???!! -_-) e eu pra contrariar disse que era liso...e claro EU ESTOUU CERTAAAA!!! Bom sei que qualquer coisa posso contar com ele, é como um irmão pra mim...APESAR QUE, tinha pessoas, VULGO: desocupados, que shippavam a gente..mas não deixamos isso nos abalar. (WOW!!) Tem momentos que parecemos dois gays kkk. Mas enfim eu amo demais esse loko!


4° Carlos: Ouuuu Carlitoss (noss parece nome de salgadinho mano! "_") esse garoto é mt, mt, mt, mt, mt, mt, mt, mt, mt BOCÓ (-_-') Eu realmente não sei o que ele tem na cabeça (possivelmente vento) so sei que ele é leso kkk, sim é mt irritante o seu jeito retardado, piadas porcaria (mais não superam a de jônatas..NÃO MSM ;-;) Ele sabe que eu odeio esse jeito dele DEMENTE...digamos que ele tem um pouco de medo de mim (tambem depois de todas as ameaças que eu faço a ele do tipo "mano, carlos ou tu para ou eu juro que faço vc parar por mal" ou essa "deixa de ser demente carlos eu hein!" E mais essa "cara se vc sentir alguma coisa que foi jogada e bateu na sua cabeça e fez vc desmaiar...vc ja sabe quem foi") mais enfim nehh...DEIXA EU CONTINUAR ESSA POAH AQUI!!. Cabelos um pouco enrolados, porem curtos, usa oculos, seu tamanho émaior que eu um pouco..SO UM POUCOOOO TAAAA -_-'..(ODEIO SER MENOR QUE ALGUEM!!) ele as vezes é lokinho, o que ajuda ela a ficar mais bocó ainda :) No entanto ele sabe de TUDOO sobre HQs...pelo menos isso. Mtssssss pessoas (incluindo a lokinha aqui) shippamm ele e jônatas..Cara é tipo MTTTT FOFO ELES DOIS JUNTOS..sabe jonatas é o machão e carlos mais timido kkk.. EU SHIPPO MT CARAAA "JOCA" (jonatas carlos= joca. Pra quem nn entendeu ;-;)


5° ZIANE: PQPP ESSA GAROTA EHH LOKA DEMAISSS MANNOOOOOOOOO (eeeee MORREU ;-;) CARA sabe aquela pessoa fodasticamente fodaa!!??? É ela mano! Em meio a uma discussão, ela acaba com a poah toda so com uma simples palavra "FODA-SE" SIMMMM é EPICO. Bom, ziane é a gotica do grupo, ela manda alguem se fuder mais rapido que eu negando sopa no almoço ;-;. É baixinha...MT BAIXINHA...mas confesso que a situação engrossa quando chamo ela de baixa..int...dx quieto '_'...tem cabelos pretos longos, usava oculos, agr usa lentes (arrasa quem pode nehhh) e ama musicas de Rock e musicas na Bad (bom, confesso que eu tb gosto ^*^....mas ta nehh...ela é uma otima amiga...mesmo tendo esse lado obscuro e sombrio dela... ;-;. MASSS ela é legalll, é com ela que desabafo as vezes...VOCÊS devem estar se perguntando.."Mas e jônatas seu MELHOR AMIGO?!!" esqueci de mais uma caracteristica dele...NÃO-SABE-GUARDAR-SEGREDO-POR-MUITO-TEMPOOOOOO😒. Zi (mais um apelidoo) tem 14 anos..de pura experiencia com a vida! (Q porra foi essa!! ;-;)


6° Larissa: BOMMMM..Larissa, menor do que eu uns 15 cm, e provavelmente não vai mais crescer (e ainda teima que vai ser maior que eu um dia....e o que eu faço quanto a isso? Deixo ela sonhar) pele clara, cabelos castanho claro curto (cccc), e AMAAAA um casaco. Larissa é uma garota muitooooo..assim neh, ela é fofa 0///0 , divertida, e grudenta..tipo MUITOO GRUDENTA ;-;, mas ta neh...enfim eu suporto ;)







Notas Finais


EAIII PESSOAL O QUE ACHARAM?!!
Espero que gostem...posto logo..plometooo :')

Bjss de nuttela pra vcss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...