1. Spirit Fanfics >
  2. Eu apenas me apaixonei por você >
  3. Primeiro dia de aula

História Eu apenas me apaixonei por você - Primeiro dia de aula


Escrita por: Kim_Rayssa

Notas do Autor


Desculpa os erros de português.
Boa leitura
😘😘

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Eu apenas me apaixonei por você - Primeiro dia de aula

 S/N ON                      6:45  PENSAMENTO S/N: Hoje era o primeiro dia de aula e acordei com os gritos da minha omma.

Omma: S/N acorde filha e venha tomar o seu café !! - Falou gritando da cozinha.

S/N:OK OMMA !! - Falei gritando do quarto.

Coloquei o meu uniforme,fiz as minhas higienes e depois desci para a cozinha.

S/N:Bom dia omma. - Dei um beijo nela.

OMMA:Bom dia filha.Coma o seu café da manhã. - Ela falou com uma voz sonolenta, provavelmente ela estava com sono.

S/N:Omma você está com sono? - Perguntei enquanto colocava a torrada na boca.

OMMA:Um pouquinho. - Disse sorrindo.

Já eram 7:20, não queria me atrasar no primeiro dia de aula.Dei um beijo na minha omma e sai.

S/N: Tchau omma até depois. - Disse saindo de casa.

OMMA:Tchau filha,boa aula. - Disse arrumando a mesa.

Cheguei na escola, encontrei a Beak,minha melhor amiga.

S/N:Oi Beak. - acenei para ela que acenou para mim de volta.

Beak:Oi S/N,quanto tempo. - Falou dando um sorriso.

Já estávamos na estrada da escola,conversamos sobre os boys,novidades...

BEAK:S/N você já ouviu falar que vai entrar um garoto novo aqui na escola?Ele é super gato! - Disse empolgada.

S/N:Não. - Fiquei surpresa, na minha escola não entrava muitos garotos bonitos.

BEAK:Ele tem um grupinho chamado GOT7,eles são super gatos também. 

Já tinha batido o sinal,eu e Beak estudamos juntas isso é legal.

S/N OFF

JB ON

JB:Estou atrasado que saco!. - Falou resmungando.

Pensamento JB : Sai correndo,já eram 8:00 horas.Entrei dentro da escola e me esbarro em uma garota,ela era linda.

JB OFF 

S/N ON 

Estava indo na sala dos professores pegar alguns papéis que a professora pediu,viro a esquerda do corredor e me esbarro em um guri lindo e lembrei no que a Baek falou sobre o tal garoto "bonito".

JB:Desculpa ....

S/N:S/N. - Falei olhando para ele.Ele é realmente lindo.

JB: Desculpa S/N,estou atrasado e não vi você....desculpa. - Ele se curvou pedindo desculpa.

S/N: Não foi nada. - Dei um sorriso sem mostrar os dentes. 

JB:Você se machucou??. - Ele falou preocupado .

S/N: Não...

JB:Ah q bom...então eu vou indo estou muito atrasado, tchau. - ele falou correndo .

Pensamento S/N:além de ser bonito é gentil e educado.

Voltei pra sala de aula

Professora:Porque a demora S/N?. - Ela falou com uma cara " saia da minha aula" ainda bem que ela não disse isso .

S/N:Eu tive que ir no banheiro professora..desculpa. - falei me curvando.

Professora: OK vá se sentar.

Fui em direção a minha carteira (classe) e olhei para o lado e o vi o garoto que se esbarrou em mim mais cedo,ele deu um oi para mim 

JB:Oi. - falou baixinho para a professora não ouvir.

S/N:Oi. - também falei baixinho.



Notas Finais


Espero que gostem
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...