1. Spirit Fanfics >
  2. Eu apenas me apaixonei por você >
  3. Ele me convidou pra sair!

História Eu apenas me apaixonei por você - Ele me convidou pra sair!


Escrita por: Kim_Rayssa

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Ele me convidou pra sair!


Fanfic / Fanfiction Eu apenas me apaixonei por você - Ele me convidou pra sair!

A professora começou a aula explicando um conteúdo,enquanto ela explicava o JB não tirava os olhos de mim

Professora: JB preste atenção na aula!!. - falou gritando de sua mesa,com um apagador em sua mão,que bateu na lousa.

Pensamento JB:estava olhando a S/N,não tirava os olhos dela.Escuto uma voz gritando o meu nome, não dei muita atenção.Saiu dos meus pensamentos com um barulho, pulo da cadeira com o susto,olhei para a professora que estava com um apagador em sua mão batendo na lousa.

Passou alguns minutos e já tinha batido o sinal.

Professora: Turma dispensada. - pegou seus materiais e saiu da sala.

No refeitório...

BEAK:S/N vc viu quem esta na nossa turma?. - falou com os olhos arregalados e com um sorriso.

S/N:Sim,o garoto que se esbarrou em mim. - falei comendo o arroz.

BEAK:sério?me conta como foi.

Contei como foi que aconteceu,e do nada senta um guri do meu lado,olho para ele que olha para mim.

??: Oi S/N. - falou acenando para mim.

S/N:Oi. - falei acenando parasala,, de volta.

BEAK:Nossa nem acredito que o Jackson esta na minha frente. - deu um sorriso.

Conversamos muito e depois eu entrei com a Beak na sala.Jackson puxou o meu braço e perguntou.

JACKSON: S/N você está livre sábado?

S/N: sim.

JACKSON: Quer ir no cinema comigo?. - ele estava esperando um sim de mim.

S/N: sim. - afirmei com a cabeça.

Depois entrei na minha sala e ele foi em direção a dele.

Pensamento S/N:queria saber como ele sabe o meu nome.


Notas Finais


Espero que gostem
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...