1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Assassina? >
  3. Capítulo 1

História Eu? Assassina? - Capítulo 1


Escrita por: EdwardFallen

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Eu? Assassina? - Capítulo 1

Então quer dizer que aparti de hoje eu sou procurada por assassinar um dos homens mais ricos do país, o senhor Taylor Johnson?
Porque eu mataria o meu novo chefe no primeiro dia trabalho?
Eu só fui pegar uma pasta que ele havia pedido no andar de baixo e quando voltei ,lá estava o corpo.

Será que fugir foi a melhor escolha? E porque eu acho que estou sendo vigiada o tempo todo?

Mas, pra você entender como virei uma falsa assassina, acho melhor começar do início não?

Tudo começou a 18 anos atrás , quando papai e mamãe min fizeram...

Muito do início ne?-risos-
Vou dar uma adiantada na história então...

Quando eu tinha 10 anos de idade, minha mãe abandonou eu e o papai.
Ele disse que ela fugiu com um vizinho rico nosso. Mas eu nunca soube a verdadeira história.

Atualmente tenho 17 anos e  estou de férias do colégio.
Papai trabalha como chefe da limpeza na empresa do senhor Taylor a vários anos, e então pediu uma vaga de estagiária para mim.

............
07/11

Acordei muito animada, hoje começaria meu estágio! Sei que vou crescer muito trabalhando com um grande empresário como o senhor Taylor.
Vesti minha saia preta giz e coloquei uma camisa de botões justa.
Fiz um penteado moderno que aprendi na internet na noite passada e corri para preparar o café da manhã .

Ahhh, já ia esquecendo! Meu nome é Ângela scott, eu  sou ruiva, tenho a pele cor de leite e cabelos parecendo o por do sol, sem falar dos meus olhos azul claros.
Sou linda eu sei ! -risos-
Mas isso não muda o fato de ser tímida e não ter muitos amigos. Porém, tem um momento que não sou tímida. Quando eu danço!

Parece algo idiota para algumas pessoas, mas quando eu danço eu me sinto livre. E como se todos os problemas e duvidas que tenho sumissem do mundo e só ficasse a música é eu.

Mas voltando para a história...
Após tomarmos o café, eu e papai fomos para a empresa do senhor Taylor...
A Taylor Enterprise.

Papai entrou pela porta lateral, onde ficava o setor de limpeza e eu fui para a recepção em busca de informações.

- Bom dia, eu sou Ângela Scott e vim para meu primeiro dia de estágio com o senhor Taylor. -falei

-Bom dia senhorita scott, aguarde um pouco, o senhor Taylor logo irá chegar.- disse a recepcionista

Sentei no sofá toda ereta. Mas então eu vi ele.
Certamente , o cara mais lindo que já havia visto em toda minha vida!!! Ele devia ter uns 22 anos no máximo. Mas aquele terno cinza giz em contraste com seus lindos cabelos e olhos escuros, nossa!!!
Quem era aquele deus?
E oque ele estava fazendo aqui?

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...