1. Spirit Fanfics >
  2. Eu beijei um estranho. >
  3. Era para ser só um beijo e fim.

História Eu beijei um estranho. - Era para ser só um beijo e fim.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
É uma fic curta, com um tema bem bobo e só tá com +18 por conta do yaoi, mas eu espero que vocês gostem!
Boa leitura.

Capítulo 1 - Era para ser só um beijo e fim.


Eu estava um pouco nervoso, seria a primeira vez a participar de um ensaio junto a outras pessoas. Assim que entrei no estúdio parei perto da porta um pouco sem jeito, eram pessoas demais e eu nunca fui lá o tipo muito sociável. Mesmo não sendo o tipo sociável uma garota que eu havia conhecido no dia das entrevistas venho animada conversar comigo. Enquanto conversávamos uma das organizadoras me entregou um numero e sorriu na minha direção. Apenas retribui o sorriso e continuei minha conversa.

-Por favor, encontre quem está com o mesmo numero que vocês! Mas por favor, não conversem, apenas fiquem próximos. –Um moço pediu gentil e eu me despedi da garota, indo em seguida atrás do meu par.

Acabei desistindo de acha-lo e ergui meu numero. Nunca tive melhor ideia. Um garoto se aproximou de mim meio sem graça e sorriu retangular na minha direção, mostrando seu numero e parando ao meu lado. Ele era um pouco mais alto e tinha cabelos castanhos com mexas verdes, seus olhos eram castanhos e brilhantes e ele tinha aparecia jovem e inocente.  Não tinha como negar que ele era muito bonito.

-Bom, vocês terão que beijar o seu par. –Eu travei com as palavras daquela moça.

Beijar um estranho? Isso com toda certeza não estava na minha lista de afazeres, eu era tímido demais para beijar qualquer em uma balada, quem dirá um desconhecido em frente às câmeras. Jamais. Eu não conseguia nem mesmo olhar para o rapaz ao meu lado após aquelas palavras.

-Podemos ficar por ultimo? –Ele perguntou baixo. Tinha a voz rouca, porém suave e intensa.

Após aquela pergunta foi à primeira vez que nos olhamos realmente. Ele era muito bonito.

-Podemos. –Eu disse baixinho, voltando a fitar o chão.

Os pares iam um de cada vez, o modo como começavam conversando e terminavam rindo, ou sorrindo era divertido, mas só me fazia sentir ainda mais arrepios.  Eu sentia como se aquilo fosse loucura, mas parte de mim era pura ansiedade, queria sentir logo toda aquela sensação interessante e divertida que os outros pares pareciam estar tendo, mesmo que minha outra parte só quisesse fugir e gritar que jamais cometeria tal loucura.

-O ultimo casal, por favor. –A moça pediu.

-Vamos. –O garoto disse risonho, segurando com cuidado meu pulso e puxando-me até onde deveríamos ficar posicionados.

-A hora que quiserem. –O moço disse e eu olhei o garoto de mexas verdes a minha frente por segundos.

-Não podemos apagar as luzes? –Perguntei envergonhado ouvindo o outro rir.

-Gostei dos alargadores. –Ele disse e eu o olhei.

-Gostei do sue cabelo. –Falei sem jeito, sorrindo em seguida junto ao garoto.

-Kim Taehyung. –Ele se apresentou estendendo a mão e eu apertei.

-Jeon Jungkook. –Sorrimos cumplices.

-Vamos fazer isso? –Ele perguntou ainda com o sorriso nos lábios. Apenas concordei. –Então vamos! –ele afirmou dando uma risadinha e se aproximando de mim.

-Podemos nos olhar só por um segundo?! –Pedi quase em desespero quando ele se aproximou. Ele apenas concordou.

Nossos olhos se fixaram um no outro e aquele momento foi especial. Quando nossos olhares se cruzaram tão intimamente e eu me perdi em Taehyung, aquilo foi extremamente inovador. As maãos dele seguraram com cuidado minha cintura e eu me apoiei em seus ombros. Nossos olhares foram em direção aos lábios um do outro e nós sorrimos envergonhados.

Nos beijamos.

Acabou que no fim das contas eu beijei um estranho.

E eu gostei de beija-lo.

Taehyung finalizou o beijo com alguns selares rápidos e delicados, enquanto soltava minha cintura e se afastava um pouco de mim.

-Tá, isso foi bom. –Ele sussurrou. Eu ri.

-Eu gostei. –Murmurei quase para mim mesmo. Ele sorriu tão docemente...

-Obrigado garotos, vocês foram incríveis. –A mulher disse finalizando e eu concordei.

Peguei minhas coisas, recebi meu dinheiro e sai do lugar quase correndo. Taehyung parecia ser um cara diferente, mas eu nunca, jamais, teria feito aquilo se não fosse pelo dinheiro. Claro que por causa daquilo eu tinha acabado de conhecer provavelmente um cara incrível, mas... Ah! Não tinha mais, eu estava perdendo a chance de poder saber se meus pensamentos sobre o garoto de mexas verdes estavam certos.

Parei de súbito e me virei, vendo Taehyung na porta do estúdio olhando na minha direção. O sorriso retangular do outro foi de orelha a orelha e ele correu até mim, me entregando minha pulseira e olhando meus olhos em seguida.

-Você deixou cair. –Falou simples.

-Obrigado. –Ele assentiu e deu uma risadinha, estendendo a mão para mim.

-Talvez devêssemos começar de novo. –Falou. –Kim Taehyung, 21 anos. –Sorri.

-Jeon Jungkook, 18 anos. –Ele sorriu.

-Quer ir tomar alguma coisa? –Concordei minimamente, sentindo minhas bochechas queimarem.

-Claro.

 

 

Eu nunca agradeci tanto por beijar um estranho.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
Era só isso mesmo, tchau amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...