1. Spirit Fanfics >
  2. Eu caminho sempre com você >
  3. Capítulo Dez

História Eu caminho sempre com você - Capítulo Dez


Escrita por: SessRin

Capítulo 10 - Capítulo Dez


Sesshoumaru removeu o capuz branco de Rin. Passou o nariz pelo pescoço e cabelos dela, sentindo seu doce e delicado aroma natural, misturado às essências dos óleos que ela passara pelo corpo, mais cedo. Seu perfume o fascinava.

 – Você está deslumbrante, Rin.

Um forte rubor surgiu na delicada face feminina, seu coração acelerou e ela apenas conseguiu sorrir, em resposta. Se entregar de corpo e alma para Sesshoumaru era tudo o que ela mais queria. Mil pensamentos passaram pela sua cabeça em uma fração de segundo. O momento que ela tanto esperou, havia chegado. Finalmente iria consumar o casamento com seu amado youkai. Estava nervosa, mas se sentia pronta.

Rin o beijou, apaixonadamente. As mãos de Sesshoumaru deslizaram calmamente pelas costas delicadas dela, alcançando o laço do obi branco e desfazendo-o. Lentamente, abriu o kimono branco de seda e deslumbrou-se com a bela visão que encontrou em sua frente.

– Você é linda. – Sussurrou ao pé do ouvido dela, com a voz rouca, arrastada e tomada pelo desejo.

Rin arrepiou-se dos pés à cabeça.

Sesshoumaru beijou o pescoço de sua humana, enquanto o kimono deslizava lentamente pelos seus braços, até encontrar o chão. E lá estava ela, completamente exposta. Ele deslizou as mãos pela pele nua, macia e perfumada de Rin, sentindo suas lindas curvas.

Ela, por sua vez, começou a desfazer o laço amarelo do obi de Sesshoumaru. O youkai ajudou, removendo sua armadura e espadas. Rin abriu a yukata, que cobria o peito e o abdômen definidos e atraentes, observando e tocando cada detalhe com suas pequenas e delicadas mãos. Retirou por completo a peça de roupa dele, expondo seus ombros e braços musculosos. Mordeu o lábio inferior, olhou nos olhos de seu marido mais uma vez, e deram início a mais um quente e excitante beijo, que acendeu as chamas de ambos. Poderiam jurar que saíam faíscas de seus corpos, naquele momento. Corpos que se encontravam absurdamente juntos e tomados por um desejo ardente.

A humana podia sentir a ereção do youkai, ainda por dentro da hakama, em contato com sua pele nua. Ele sentia o cheiro da virgindade dela misturado com o da excitação. Aquele cheiro estava deixando-o cada vez mais entorpecido.

Eles desejavam-se... urgentemente!

Entre beijos e carícias, Sesshoumaru deslizou suas mãos sobre as nádegas e as coxas de Rin, a tirando do chão e a segurando com firmeza. Ela envolveu as pernas na cintura dele e os braços em volta de seu pescoço. Sem interromper o beijo, caminhou em direção à enorme cama forrada com lençóis e travesseiros elegantes e pétalas de rosas vermelhas, e a deitou, delicadamente.

Sesshoumaru inclinou-se sobre o corpo de Rin e distribuiu beijos pelo delicado pescoço, em seguida desceu até os seios fartos. Seus mamilos rosados já se encontravam rígidos, devido ao enorme desejo que sentia por seu youkai, que por sua vez, estava deliciando-se com o gosto deles.

Desceu mais... beijou a cintura fina, e continuou até chegar nas coxas. Intercalou os beijos entre uma e a outra, enquanto as afastava vagarosamente, e chegava cada vez mais perto de sua feminilidade.

– Sesshoumaru, o que você vai faz-... oh, oh! – Não conseguiu terminar a pergunta.

O youkai precisava urgentemente sentir o delicioso gosto de sua fêmea!

Rin contorceu-se na cama, agarrou os lençóis como conseguiu... estava sentindo um imenso prazer em ter seu marido entre suas coxas, explorando-a com sua maravilhosa boca. Sua língua e lábios estavam fazendo um excelente trabalho, enquanto ele massageava os seios macios e coxas de sua mulher.

Sesshoumaru continuava a saborear a intimidade de sua humana, que já estava arqueando as costas na cama e gemendo seu nome, enquanto tentava alcançar a testa dele com uma das mãos, como uma súplica para que não parasse. O orgasmo veio, e ela liberou toda sua essência, que foi degustada e sugada por ele.

– Deliciosa! – Deixou um leve rosnado de prazer escapar de seu peito.

Rin estava ofegante, mas ainda queria e precisava de mais. Sesshoumaru a olhou novamente nos olhos, perguntando silenciosamente se ela estava pronta. A humana acenou positivamente com a cabeça, dando permissão. O youkai removeu sua hakama de uma só vez.

Mordeu o lábio inferior ao olhar para seu marido completamente nu e excitado. O corpo dele era musculoso, bem definido e deliciosamente atraente. Sesshoumaru era... majestoso! Estava excitado e pulsante, ansiando por estar dentro dela. Rin nunca havia visto um homem adulto nu, em toda sua vida... mas ver seu marido como veio ao mundo fez com que sua intimidade pulsasse, enquanto seu rosto se tingia de um tom rosado.

Ele se aproximou novamente dela, se ajeitando entre suas pernas, calmamente. Também nunca havia tido relações íntimas com alguém, antes... mas agia tão naturalmente e instintivamente, que parecia já possuir certa experiência, pois estava em chamas!

Sesshoumaru se posicionou, e Rin engoliu em seco... mas o olhar terno e carinhoso que recebeu dele a tranquilizou, imediatamente. Ao se certificar de que sua mulher estava completamente relaxada, começou a penetrá-la, devagar e com cuidado, enquanto entrelaçava suas mãos com as dela e a olhava nos olhos.

Rin sentiu algo se rompendo dentro de si. Fechou os olhos com força, cerrou os dentes e apertou as mãos de Sesshoumaru, deixando um gemido forte escapar.

– Preciso que olhe nos meus olhos, Rin. – Acariciou o rosto dela com uma das mãos.

Ela abriu os olhos, que imediatamente se encontraram com os dele.

Os lindos olhos âmbares a admiravam cheios de carinho, e lhe transmitiam ainda mais confiança. Continuou até sentir o fim do canal de sua humana, constatando que ela era deliciosamente quente e macia. Iniciou cautelosamente os movimentos, de forma lenta e compassada. Após poucos minutos, a dor já havia desaparecido, e apenas o prazer permaneceu. Sesshoumaru acelerou as investidas quando notou que Rin já não sentia mais dor.

Ambos deixaram gemidos de prazer escaparem por suas gargantas. A humana envolveu o pescoço de seu youkai com os braços, e as pernas em volta da cintura dele, o que acabou dando a ele um melhor acesso para dentro dela, e assim iniciaram mais um longo beijo, cheio de desejo.

Rin já estava chegando ao seu limite. Tentava conter seus gemidos, mas era impossível, pois seu marido estava lhe proporcionando um imenso prazer. Começou a sentir a mesma sensação que sentira antes e, não demorou muito até que aquela enorme onda de prazer a atingisse novamente, agora, com Sesshoumaru dentro dela.

Alguns movimentos depois, sem hesitar nem por um segundo, ele liberou todo o seu líquido dentro dela, enquanto rosnava de prazer. Suas essências se misturaram. Finalmente haviam se tornado um só.

Sesshoumaru retirou-se de dentro de Rin, mas continuava excitado. Afundou seu rosto nos seios dela, que o abraçou e passou seus dedos pelos cabelos prateados e macios de seu marido.

Ela estava ofegante, e com um sorriso bobo em seus lábios.

– Este Sesshoumaru ainda a deseja, Rin. Deixe-me senti-la novamente, entregue-se. – Pediu, com uma voz extremamente sensual e lotada de desejo, enquanto a beijava.

Rin compartilhava do mesmo desejo, e ansiava por tê-lo dentro dela novamente, naquela noite.

– Eu o desejo ainda mais, Sesshoumaru! – Arfou, se perguntando internamente desde quando ficara tão ousada.

– Vire-se.

Timidamente, ela virou-se de costas para seu youkai, apoiando os cotovelos e joelhos na cama. Aquela visão que estava tendo de sua fêmea fez seu corpo estremecer de desejo e soltar um rosnado involuntário pelo seu peito. Os cabelos negros dela deslizavam pelas costas delicadas, a cintura fina contrastava com o quadril largo e as nádegas empinadas para a direção dele.

Sesshoumaru passou as mãos pelas costas de Rin, fazendo com que sua pele se arrepiasse completamente. Deslizou os cabelos dela para o lado, para que pudesse ter uma visão ainda mais privilegiada de sua humana. Sem esperar mais, afastou as pernas de sua mulher e enterrou-se nela novamente, fazendo-a gemer de prazer.

Penetrava sensualmente, com movimentos compassados, enquanto segurava o quadril dela com suas grandes mãos. Aquela posição em especial, definitivamente o agradou imensamente... afinal, ele era um cão, e seus instintos acabaram aflorando e falando mais alto.

Se inclinou enquanto ainda a penetrava e massageou os seios dela, enquanto beijava sua nuca, pescoço e ombros. Voltou para a posição inicial e segurou o quadril dela, novamente.

Rin podia sentir seu ápice chegando. Mais uma vez, aquela maravilhosa sensação estava vindo.

– Se-Sesshoumaru... ah... ah... hmmm... – Abafou os gemidos no travesseiro, quando o clímax chegou para ela.

Suas pernas bambearam e ele a segurou, a ajudando a permanecer firme. Sesshoumaru investiu nela mais algumas vezes, agora em busca de seu próprio prazer, e mais uma vez, liberou-se dentro dela.

Rin deitou-se de bruços na cama, ofegante. Sesshoumaru se deitou com o peito para cima e a puxou para si, a abraçando protetoramente. Ela deu uma risadinha boba.

– Por que está rindo? – Perguntou, com as sobrancelhas arqueadas.

– Porque eu estou muito feliz! – Envolveu o peito dele com um dos braços.

Se beijaram por mais algum tempo, e Rin adormeceu em seguida. Estava cansada, mas muito feliz, realizada e completa. Sesshoumaru se sentia exatamente da mesma maneira.

~*~

Amanheceu.

Rin acordou, estava com a cabeça deitada sobre o peito forte de Sesshoumaru e constatou que ainda estava sendo envolvida por um dos braços dele. Olhou para ele, que estava de olhos fechados. Sorriu, enquanto observava cada detalhe daquele lindo rosto.

– Dormiu bem? – Perguntou, ainda com os olhos fechados, mas logo em seguida os abriu e virou o rosto para encará-la.

A humana corou. Não esperava que seu marido estivesse acordado e sentindo seus leves e quase imperceptíveis movimentos.

– Sim, maravilhosamente bem! – Respondeu, o abraçando e aconchegando seu corpo ainda nu ao dele.

O youkai virou-se para envolvê-la com o outro braço, deslizando sua enorme mão pelas suas costas, até as nádegas, apertando-as levemente.

– Como está se sentindo? Sente alguma dor ou incômodo? – Perguntou, preocupado com o bem-estar de sua mulher.

– Me sinto fantástica! Eu só... estou um pouco dolorida.

Sesshoumaru sentiu uma leve culpa ao ouvir a resposta de sua mulher.

– Eu a machuquei?

– Não! Você foi perfeito, Sesshoumaru! É normal que isso aconteça na primeira vez. Estou perfeitamente bem... deve passar logo, não se preocupe! – Falou com uma voz doce, a fim de tranquilizá-lo.

Continuaram abraçados por mais algum tempo, e depois decidiram levantar-se, para tomar banho.

Entraram juntos na banheira e tomaram um longo banho, cheio de beijos e carícias. Quando terminaram, se secaram, se vestiram e desceram para o desjejum.


Notas Finais


E então? Alguém quer que eu chame os Bombeiros? Ou o SAMU?

Acho que nunca li uma história em que o Sesshoumaru também fosse virgem. A maioria das pessoas o vê como o maior comedor do mundo, uma máquina de sexo que já transou com milhões de mulheres, mas, sinceramente eu não o vejo dessa maneira. Durante a série, duas mulheres se jogaram no braço dele (quando ele tinha um só, hehe) e ele não deu a mínima condição, apenas respeitava os sentimentos delas por ele. E como eu já havia deixado claro no Capítulo Dois, ao meu ver, ele nunca se INTERESSOU em se relacionar com alguém porque sempre achou esse tipo de coisa uma perda de tempo, algo completamente descartável, e só buscava ainda mais poder para superar o pai. Acho que ele só teve esse interesse e desejo despertados quando a Rin cresceu e eles se apaixonaram. Gosto de pensar dessa maneira, eu realmente não enxergo o Sesshoumaru como um “canalha”, isso com certeza não combina com a personalidade dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...