1. Spirit Fanfics >
  2. Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin ) >
  3. O que vai acontecer??

História Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin ) - O que vai acontecer??


Escrita por: RubyWolfMochi

Notas do Autor


Gente tô fazendo caps pekenos, mas é só por enquanto, até eu ganhar um outro celular.

Capítulo 22 - O que vai acontecer??


Fanfic / Fanfiction Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin ) - O que vai acontecer??

Já se passaram três dias que eu e o Jimin estamos namorando, todos já sabem, e fiquei sabendo que a Giovana tá namorando com o Paulo, aí carai, tô tão feliz, nunca me senti tão feliz na vida. Agora como vai ser daqui pra frente?? Bem, vou voltei pro Brasil e pegei minhas coisas, vamos dizer que fizemos um plano, porque a desde que eu cheguei aqui meu tio me manda umas mensagens falando que ia atrás de mim, e que se eu voltasse ele teria me esperando, então fizemos assim, a Giovana tem a chave da minha casa e do meu quarto, ela entrou lá e pegou minhas roupas enquanto meu tio estava trabalhando, depois eu vou voltei pra Coreia.

JM-Vamos fazer os documentos??,,, Esqueci de dizer, também to fazendo meus documentos pra ficar aqui no país, sendo legal.

SN- Sim.,,, Falei sorrindo e o beijei.

JM-Então vamos.,,, Sorriu.

Depois de algumas horas, tipo umas 5 horas, nos saímos de lá, e voltamos pro dormitório, mas tinha algo estranho, não tinha ninguém lá dentro, entrei no banheiro e quando sai o Jimin não estava lá, sotinha um bilhete, peguei e li.

_____________________________________________________________

I agora vai começar a surpresa!!!                                                   I

I primeiro, coloca o presente que te dei. *_*                                 I

I depois vai na rua e me espera.                                                     I

I capricha okay!! *-*                                                                           I

_____________________________________________________________

Okay.... O que quê tá acontecendo??

Fui pro meu quarto, vi uma caixa vermelha, abri, e Meu Deus, era lindo, era azul marinho bem escurinho, e com mangas italianas, era um vestido rodado e uma palma da mão a cima do joelho.

Temei um banho rápido e coloquei o vestido, depois um salto alto preto, e fiz uma make nem tão simples e nem tão estravagante, fiz um coque desarrumado e pronta me olhei no espelho e tava linda.

Fui na rua e depois de uns 3 minutos o Jimin chegou em um carro, muito mas muito lindo por sinal, e como o carro ele também era lindo, e quando eu o vi com aquela roupa, Jesus ele tava muito lindo.

JM- O que uma mulher tão bonita faz na rua a esse horário??,,, Perguntou, bobo, ele tava jogando então também vou jogar.

SN-Tô esperando meu namorado, ele quer me fazer uma surpresa.,,, Falei e nos rumos um pouco juntos.

JM- Vamos?? Tenho certeza que você vai gostar da surpresa.

SN- Vamos, qual é a surpresa??,,, Por mais que fosse uma surpresa vai que eu consiga fazer ele falar uma coisinha ou outra??

JM- Você não me engana tá?? É surpresa e eu não vou falar nada.

SN- Chato.

JM-Também te amo.,,, Ele riu soprado, me convidando a entrar no carro.

Chegamos em um restaurante onde tinha palco, e tava muito cheio, o que ele tava panejando??


 


Notas Finais


🐺🐺🐺♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...