1. Spirit Fanfics >
  2. Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin ) >
  3. Oficial

História Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin ) - Oficial


Escrita por: RubyWolfMochi

Notas do Autor


Tá pekeno, eu sei, me perdoem. Mas tá difícil mesmo.

Capítulo 23 - Oficial


Fanfic / Fanfiction Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin ) - Oficial

Jimin pediu para eu sentar, falou que ia no banheiro rápidinho, mas sabe o rápidinho dele é tipo uns 30 a 40 minutos, não quero nem saber o demorado dele.

As pessoas conversavam bastante, mas derrepente todos pararam aos poucos, olhando pro palco. Como eu muito curiosa fui ver o que tinha de tão interessante no palco, e meu Deus, tinha um Jimin goxtoso pra caramba no palco, fiquei de boca aberta.

JM- Estou dedicado essa música pra uma pessoa mais que importante na minha vida.,,, Meu Deus, ele tá cantando _______ ( coloca uma música aí ). 

Quanto amor, que fofo.

Derrepente eu sinto mãos nos meus ombros, me viro e era o Hope, pera o que?? O que ele tá fazendo aqui??

HP- E aí?? Tá gostando da surpresa??,,, Falou sorrindo, agora eu entendi tudo. 

JK- Verdade, como está indo sua noite??,,, Que susto, viro minha cabeça e era Kookie e Tae.

SN-To amando, não podia estar melhor!!,,, Sorri, e derrepente o resto do povo apareceu, ficou melhor. A Clara chegou com o Yoongi, ele estava gravando. Depois Namjoom e Jin.

Jimin parou de cantar, até agora eu não estava acreditando, ele estava praticamente se expondo, tipo a Big Hit não permitia os membros do grupo namorando, mas ele tava nem aí, ele simplesmente saiu do palco e véio em minha direção sem se importar com as câmeras que foram chegando aos poucos.

JM- Nossos amigos já sabem do nosso amor, e da nossa história, mas o mundo ainda não.,,, Meu Deus, ele tava açumindo o namoro, na frente de todos.

SN- Mas Jimin, e a Big Hit??,,, Perguntei.

JM-Não ligo, meu amor por você é maior que a minha carreira profissional, eu te amo, e preciso falar isso pro mundo.,,, Amo esse homem.,,, SN... Aceita namorar comigo?? Sem esconder nada de ninguém??

SN- Claro que sim.,,, Ele colocou um anel e compromisso no meu dedo e eu pulei no pescoço dele... Literatura.

Todos aplaudiram, veio até umas meninas, que acho que eram ARMYS, pedindo autógrafos dos meninos e até minha. 

SN- Agora só falta o Yoongi revelar o namoro dos dois.,,, Sussurrei pra Clara. Depois percebi que o Yoongi tava no palco.,,, Acho que é agora.,,, Falei e ela olhou pro palco de boca aberta, também né, ele não é disso.

SG- Aproveitando que o Jimin se declarou e tá fudido agora com o nosso maneger, vou me juntar a ele... Clara aceita ser minha??,,, Ela não respondeu, só subiu no palco e beijou ele. Aiiiii, que tudo!!

Que noite né, kk. Cada dia melhor, do que agora temos dois problemas, primeiro, nois tá fudido com o maneger deles, segundo, isso vai passar na TV, se meu tio ver, ele vai saber onde eu tô.

Mas bora aproveitar o tempo sem fodimentos!!



Notas Finais


N vai dar pra postar semana q vem, pq eu tenho prova, então pfv n me matem, nem me deixem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...