1. Spirit Fanfics >
  2. Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin ) >
  3. Não vou deixar

História Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin ) - Não vou deixar


Escrita por: RubyWolfMochi

Notas do Autor


Aí gente, tô muito triste, n vou poder postar essa semana, tenho prova, então pfv, n me abandonem.
Amo vcs, 🐺🐺♥♡

Capítulo 24 - Não vou deixar


Fanfic / Fanfiction Eu?? Com o BTS?? ( Imagine Park Jimin ) - Não vou deixar

Jimin on

Já se passou um dia, e aqui estamos, na sala do maneger, lá vem merda.

MG- O que quê vocês tem n cabeça??,,, Perguntou furioso.

SG- Nada.,,, Falou e riu soprado eu também, tinha que ser o Suga mesmo.

MG- Não estou brincando Min Yoongi.,,, Cerrou os dentes enquanto falava.,,, Vocês foram muito inrresponsaveis, vocês já eram proibidos de namorar, agora mostrar ao mundo já é demais!!

JM- Tá, tá, tá, que quê a gente faça o que agora??,,, Perguntei.

MG- Vocês vão ter que escolher.,,, Ele tá falando sério??

SG&JM- Como é que é??!!,,, Nós gritamos.

SG- Quer que nós escolhemos entre as meninas e a nossa carreira??,,, Eu tava de boca aberto.

MG- Exatamente.,,, Nunca pensei que teria que escolher entre a minha carreira e a pessoa que eu mais amo. Mas não vou desistir da SN, eu a amo, não vou ficar sem ela.,,, Vou dar um dia pra vocês dois pensarem.,,, Ele é muito esperto, ele acha que nós vamos desistir delas pra continuar no BTS.

JM-Não preciso nem de um minuto.,,, O maneger me olhou sorrindo.,,, Eu vou sair o grupo.,,, O sorriso dele se desmanchou todo, toma, quis me testar né, agora se vai tomar no cu.

SG- Acho que eu vou junto com o Jimin, sabe maneger,existe algo chamado amor, e amor ao dinheiro. Você tem amor ao dinheiro, então você precisa da gente, mas eu e o Jimin temos amor, amor a duas lindas mulheres.,,, O maneger ficou olhando o Suga com a maior cara de cu, ele deve tá puto, mas o Suga falou só a verdade, ele só quer dinheiro e ele precisa do grupo todo pra isso.

JM- Então maneger... Vai deixar a sua maior fonte de dinheiro acabar assim?? Só por causa de uma proibição boba??

Ele parecia pensativo e então disse.

MG- Okay.,,, Isso!!,,, Mas por favor não namorem muito em público.

JM- Okay, foi ótimo fazer negócios com o senhor.,,, Eu e os meninos amávamos falar com ele assim quando nos ganhavamos alguma coisa dele.

Eu e o Suga saímos rindo, rindo por causa da nossa vitória facilmente ganhada.

JN- O que ele disse??

SG- Depois nois fala tudo direitinho.

JM-Mas o que importa é que não deu merda.

Fomos até o carro, então a SN sussurra pra mim.

SN- Isso vai parar na TV, não vai??,,, Acenti.,,, Vai aparecer no Brasil??

JM-Provavelmente ás fans vão causar alguma polêmica, então pode passar na TV do Brasil. Porque??

SN- Se meu tio ver, ele vai saber exatamente onde eu tô.,,, Caralho, é mesmo.

JM-Não se preocupa, todos nós vamos te proteger, especialmente eu.,,, Sorri para confortala e ela sorriu de volta, então fiz sinal para que ela deitasse no meu colo, e ficamos assim até chegar no dormitório.

*No dormitório*

Fomos assistir TV, e já veio merda.

" Em menos de 24h as fans de um grupo chamado BTS já se manifestaram no Canadá, Estados Unidos, Coréia do Sul, Chile e também o Brasil, gritando e segurando placas aceitado um o namoro de dois dos integrantes."

TH- Tão rápido assim??

SN- Caralho, meu tio assiste jornal todo dia, ele vai ver com certeza.,,, Ela disse quase morrendo.

JM- Calma pequena, eu não vou deixar ele te encostar.,,, Falei abraçando ela por trás dando um beijo em seu ombro.

JN- É SN, calma, agora o melhor a se fazer é dormir.

SG- Concordo plenamente com o Jin.

CR- Preguiçoso.

Todos riram e foram dormir, a SN me pediu pra dormir com ela porque tava um pouco apreensiva, nos deitamos e o celular dela tocou.

SN- Vou atender rápido.,,, Disse se levantando e atendendo o celular.

Depois de uns 2 minutos ela desligou e se virou pra mim pálida.

JM-O que aconteceu??

SN- Era ele, era meu tio.

JM- Como?? Você não tinha trocado seu número??

SN- Sim, só que eu registrei ele na Big Hit, ele deve ter pedido.

JM- Meu Deus, tamo fudido.

Ela começou a chorar um pouco,eu levantei da cama e a abracei, foi aí que ela desabou.

SN- Não quero ficar longe de você Jimin.,,, Disse entre soluços.

JM- Calma SN, ele não vai te tirar de perde de mim, eu não vou deixar.,,, A Ruby acordou e ficou rodado nós dois, acho que ela sabe o que tá acontecendo e também não vai deixar nada acontecer com a SN.


Notas Finais


Tá aí, espero que gostem,♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...