1. Spirit Fanfics >
  2. EU CONFIO EM VOCÊ >
  3. AMIZADE VERDADEIRA

História EU CONFIO EM VOCÊ - AMIZADE VERDADEIRA


Escrita por: BANGTANMARIA

Notas do Autor


OIII
FIZ COM CARINHO
ESPERO QUE GOSTEM
COMENTE O QUE VC ACHOU

Capítulo 1 - AMIZADE VERDADEIRA


EU SOU SUN HEE, TENHO DEZESSETE ANOS, ADORO ESTUDAR, AMO INTERNET E GOSTO MUITO DE ESTILO. MINHAS MELHORES AMIGAS SÃO YANG MI E DONG-SUN EU AS AMO MUITO, CONHEÇO ELAS DESDE QUANTO TINHA UM ANO DE IDADE, TENHO VANTAGEM PPIS SOU A MAIS VELHA E AS DUAS MORAM NO MEU CORAÇAO. NÓS TRÊS SOMOS BELIEBERS FOREVER, TEMOS VÁRIAS COISAS DO JUSTIN BIEBER E INCLUSIVE VAMOS FAZER INTERCÂMBIO NA CIDADE ONDE ELE MORA ANO QUE VEM.

SUN HEE OFF

YANG MI ON 

ME CHAMO YANG MI TENHO DEZESSETE ANOS E SOU BELIEBER JUNTAMENTE COM MINHAS DUAS MELHORES AMIGAS SUN HEE E DONG-SUN. NÓS MORAMOS EM UM APARTAMENTO EM PERNAMBUCO, EU NUNCA DISSE PRA NINGUÉM MAS TENHO UMA QUEDA POR COREANOS. MEUS PAIS AINDA INSISTEM PARA NÓS NÃO FAZERMOS O INTERCÂMBIO, MAS É O NOSSO SONHO E NÃO PODEMOS DESISTIR. 

YANG MI OFF

DONG-SUN ON

MEU NOME É DONG-SUN E FAÇO DEZESSETE ANOS MÊS QUE VEM, EU MORO COM AS MINHAS AMIGAS YANG MI E SUN HEE, EU SOU A MAIS NOVA E NÓS SOMOS BELIEBERS. EU AMO UNICÓRNIOS E COISAS KAWAII, MINHAS CORES FAVORITAS SÃO ROSA E ROXO, EU ADORO USAR VESTIDINHOS CURTOS COM VOLUME, BRANCOS COM ARCO-ÍRIS E UMA TIARA DE UNICÓRNIO. 

DONG-SUN OFF


Notas Finais


FOI ISSO
COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS
SE VCS GOSTARAM OU NÃO
QUAL FOI SUA FAVORITA?
BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...