História Eu consigo, Eu posso-Imagine Jungkook - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance, Suspense
Visualizações 34
Palavras 442
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Shuashuashua que fofinha ヽ(*≧ω≦)ノ
Ataque de Fofura (>y<)ಥ⌣ಥ(♥ω♥*)\(^ω^\)(づ ̄ ³ ̄)づ

Ta parei😂

Como sempre BOA LEITURAAA❤💌📖💘💝

Capítulo 18 - Um dia com a Min-Juh ^u^


Fanfic / Fanfiction Eu consigo, Eu posso-Imagine Jungkook - Capítulo 18 - Um dia com a Min-Juh ^u^

~3 Dias depois~         

Quando recebi a alta Do hospital, pego Min-Juh no colo e Jungkook vai na minha frente,sento no banco de passageiro e fico brincando com Min-Juh  até a gente chega.

-Aaah Dudududu aaah bububu kkkk.

Dou risada e ela também, a mesma fica brincando  com o meu nariz.

Min-Juh- Dó Dó Dó, coff coff hsjdjjkd

-Eita engasgo meu amo!

Coloco ela em meu ombro e dou leves tapinhas.

Jungkook-Chegamos!

-Ai que bom!

Descemos do carro e levei Min-Juh para seu bercinho, deitei a mesma e deixei ela dormir, fiquei observando a mesma dormir, conseguia ver sua respiração, seus olhinhos puxadinhos, sua barriguinha indo para cima e para baixo, sua pele sensível e sedosa, sua inocencia nesse mundo malvado, cheio de maldades, beijei sua testa e sai do quarto, sentei no sofá e assisti TV, depois de 5 minutos vendo programas cai no sono.

Min-Juh- Winhéééééééé (Kkkk)

-An? Que? Min-Juh!

Fui correndo pro quarto e vi Min-Juh chorando, ela devia estar dormindo, peguei a mesma no colo e dei mama :V, vollindo!

ara o quarto e vejo Jungkook jogado na cama, ele merece, ficou observando eu e a Min-Juh a noite inteira, ele deve dormir, limpei a boquinha da Min-Juh e coloquei ela no tapetinho de brinquedos, fui para a cozinha e preparei o almoço.

-Jungkook......Moh!Ta Na hora que acordar, almoço vem...

Jungkook-Mais cinco minutinhos...

-Tabom.

Passei a mão em seu rosto e dei  um beijo em sua cabeça, voltei para a sala e vejo Min-Juh brincando com os bonequinhos, peguei ela no colo e coloquei a mesma na cadeirinha, coloquei um bonequinho em minhas mãos e comi brincando com ela, Min-Juh tem um sorriso lindo! Depois de um tempinho brincando e comendo, Jungkook vem com a Também toda inchada até a mesa e se senta, coloco seu prato e ele se serve, peguei Min-Juh no colo e dei um beijo na cabeça de Jungkook, sentei n osofá e coloquei a mesma em meu colo,liguei a TV e coloquei um desenho animado para Min-Juh, peguei suas mãozinhas e bati palminhas com ela, Jungkook e eu riamos da reação dela, beijei sua cabecinha e continuei broncando, deei rei ela no sofá e levantei,sua blusinha,aproximei meu rosto na barriguinha dela e comecei a fazer barulinhos e cócegas nela, a mesma caia na gargalhada e Eu e Jungkook Também, coloquei sua blusinha de novo e deixei ela brincando  no tapetinho com seis bonequinhos.

-Ai ai, cansei kkkkk.

Jungkook-Adoro ver você brincando com ela.

-É.... E o senhorzinho podia brincar também né?

Jungkook-Claro! Ela é minha filha, devo a atenção a ela....Só que agora eu to cansado.

-Tabom... Então se você não brincar com ela eu vou.........DAR SEUS TODDYNHOS PRA ELA!

Jungkook-Não! Tudo menos o Toddynho! O toddynho me completa! Fomos feitos um pro outro!

-To brincando bobão😂!

Jungkook-Engraçadinha!


Notas Finais


Oooi gentes! Desculpa a demora de postar capítulos e desculpa também por estar bem sem graça😪 Eu,estou sem tempo! Tem mais de 4 trabalhos pra eu fazer, tenho que estudar pra prova e ler 2 livros! Desculpa😭

Tchau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...