1. Spirit Fanfics >
  2. Eu cresci >
  3. Capítulo único

História Eu cresci - Capítulo único


Escrita por: Nanna_Banana

Capítulo 1 - Capítulo único


Eu cresci vendo. Vendo a violência e a tristeza de bem perto, vendo a pessoa que eu mais amava morrendo.

Eu cresci ouvindo. Ouvindo gritos de desespero, palavras feias e obscuras.

Eu cresci sentindo. Sentindo o meu pequeno e frágil coração doendo e se estilhaçando aos pouquinhos, assim como o meu corpo.

Eu cresci pegando. Pegando as piores coisas que ao meu redor passavam.

Eu cresci...

É, eu cresci... 

Eu cresci. Cresci, trazendo junto a mim uma gigantesca ferida, uma ferida muito feia e dolorida, quase impossível de se carregar.

Eu cresci. Cresci com uma tristeza descomunal, que se aumenta a cada dia que se passa.

Eu cresci. Cresci me tornando uma pessoa, problemática uma pessoa fria, que não se aceita, que se odeia.

Eu cresci. Cresci e comigo foi crescendo amargura, ódio, rancor, infelicidade, frieza, tristeza.

Eu cresci. Cresci e não me orgulho de crescer, não me orgulho de ser assim.

Eu cresci. Cresci como uma pessoa horrível, que perdeu todo o amor que um dia em mim habitou, graças ao meu triste e assombroso passado.

Eu cresci. Cresci mas não queria ter crescido, não queria ter ao menos existido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...