1. Spirit Fanfics >
  2. Eu criei um mar de lágrimas

História Eu criei um mar de lágrimas


Escrita por: sexuaIly

Fanfic / Fanfiction Eu criei um mar de lágrimas
Sinopse:
Mas quem não sabe nadar e não tem uma boia, acaba se afogando.

[sehun!centric] [sehun + ?]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 296
Favoritos 79
Comentários 8
Listas de leitura 13
Palavras 79
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Oh Se-hun (Sehun)
Tags Chanhun, Exo, Hunhan, Krishun, Notifications, Sebaek, Seho, Sehun, Sehun!centric, Sekai, Sesoo, Sexing, Taohun, Xiuhun

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.compre o meu único amor no itunes.
8
296
79

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CandyCookie
.compre o meu único amor no itunes.
Usuário: CandyCookie
Usuário
Interpretação é uma faca de dois gumes, eu sempre fico meio confusa e perdida quanto a isso, pois eu entendo uma coisa e fulana entende outra e saber qual delas se aproxima mais do que o autor quer dizer é complicado. Deixando isso de lado e focando apenas no que eu entendi, no que eu vou comentar, eu, bem romântica, pensei logo no amor, paixão, namoro; justamente porque levei chute na bunda recentemente e tudo o que leio me remete a pessoa que eu ainda amo. Eu, felizmente, sei nadar e me garanto em uma piscina funda, porém ela é funda demais para mim. Me deixou cansada, exigiu esforço que minhas condições físicas não puderam exercer; levei caldo várias vezes e consegui forçar os membros para me manter na superfície. Mas ela me puxou, me engoliu e eu me afoguei completamente. Logo depois, a piscina secou, mas eu ainda me sentia da mesma forma, entende o que eu quero dizer? Entende o que eu sinto? Desculpa, eu não consigo organizar meus pensamentos enquanto escrevo e é difícil que eu faça qualquer alteração senão na grafia do texto, então, se estiver confuso, confuso ficará. E é isso.
Postado por unsaid
.compre o meu único amor no itunes.
Usuário: unsaid
Usuário
sehun sou eu pois nao sei nadar