História Eu Desejo - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 41
Palavras 293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom dia Docinhos!

Tudo bem?

E aqui temos o capítulo um. Lembrando que é uma fanfic interativa então vocês podem se inscrever no link que vou deixar nas notas finais que o personagem de vocês pode acabar aparecendo na fanfic!

Aproveitem a calmaria na fanfic!

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Eu Desejo - Interativa - Capítulo 2 - Prólogo

Você já perceberam que quando as coisas estão indo bem demais alguma coisa ruim tende a acontecer? Pois é meus queridos, o conselho de hoje é, não crie expectativas de que sua felicidade vá durar por um longo período porque o safado do universo gosta de foder com a gente. Admito fui tola, contudo, como não se empolgar? Era virada de ano, estava numa festa na casa da minha melhor amiga, com pessoas que tinham outras preocupações além de não ficarem sóbrias por mais de cinco minutos e no dia seguinte iria a um barzinho com meus amigos para nossa comemoração de ano novo mais reservada.

Lembro-me de ter acompanhado Helena para segundo ela "pegar uma ar na sacada". Encostei na grade de proteção para ter uma visão melhor da rua que pelo horário estava vazia enquanto pensava como a noite tinha sido boa e o quanto queria mais dias assim.

- Olha Eve! Uma estrela cadente. - Minha atenção foi tirada dessas constatações para o céu pela informação disparada de forma animada por minha amiga. - Rápido deseja alguma coisa. -

"Eu quero mais dias felizes e normais como esse".

Foi o que me ocorreu antes da estrela sumir. Eu não acreditava que uma estrela que pudesses me ouvir e muito mesmo que tinha condição de fazer ao para tentar melhor minha vida, mas, acho que esse foi um daqueles momentos que fazemos algo no automático, sem parar para refletir no que estamos fazendo e quando num estopim de clareza tentamos entender não conseguimos. Aquele clássico "porque diabos eu fiz isso"? A verdade é que momentos como esse não são regidos pela razão e sim por aquilo que está guardando no mais profundo do nosso ser, as vezes tão profundamente que nem nós mesmo temos ciência.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado!

Até os comentários?

Link para ficha:
http://eudesejofanfic.blogspot.com.br/2017/08/ficha.html?m=1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...