História Eu desejo te Amar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Drama, Romance, Yaoi
Exibições 30
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, galera hj eu trago uma fanfic muiiito diferente e eu vou postar ela de segunda a sexta feira e eu espero que vcs goste dela!!!

Boa Leitura!!!
Meus Amores -^^-

Capítulo 1 - Minha História


Fanfic / Fanfiction Eu desejo te Amar - Capítulo 1 - Minha História


 Oi, eu me chamo suga,eu tenho 17 anos e eu estou na universidade de medicina,o meu sonho desde os meus 4 anos era ser um médico profissional e mais famoso da coreia do sul.

Eu quero mostrar pro meu pai que eu posso ser alguém na vida e que eu  nunca serem como ele e muito menos como o meu irmão. Eu odeio quanto ficam me comparando com o meu irmão,isso me deixa muito irritado pq eu não tenho nada haver com aquele metido sem alça e ainda arrogânte e mal educado. Eu sou muito diferente dele,mil vezes eu doque ele mais eu prefiro mudar de assunto.

As duas pessoas que sempre acreditaram em min,foram a minha mãe e a hyuna as duas sempre me apoiaram e continuaram me apoiando até o fim.

Eu conheço a hyuna desde pequeno, pq agente sempre fomos muito amigos e eu já era muito apaixonado por ela mais eu tinha muita vergonha de demostrar os meus sentimento por ela com medo dela me rejeitar. E foi assim desde então até que eu tive coragem e me confessei pra ela. 

E depois disso agente começou a namorar, no começou foi uma maravilha era como se eu estivesse no céu pq cada minuto que eu passava com ela era lindo mais depois ela mudou muito ela parou de atender as minhas ligaçòes,nem se quer me olhava direito,ela começou a me trair com vários caras diferentes e isso me magoava muito até que chegou o dia em que ela decitiu romper o nosso relacionamento e foi ai que eu comecei a cair em depressão. Eu so chorava e chorava eu nem se quer atendia as ligações da minha mãezinha e nem dos meus amigos,todos ficaram super preocupados comigo.

Eu fiquem internado no hospital por 1 semana por conta de uma alemia brava e febre,eu fiquei muito mal e quase tentei me matar so que um dos garotos da escola me segurou e não deixou eu cometer essa loucura, eu nunca vim esse garoto antes mais ele parece um anjo. Eu queria ve-lo de novo pelo menos uma vez pra min pedir desculpas pelo o que aconteceu .

Mais tarde eu decitir sair com uns caras mais velhos uns tinha pelo menos 23 e 34 anos, ai fomos para um bar e nos bebemos muito incluido eu que bebi 36 garrafas de álcool. E eu pensando que aqueles caras eram meus amigos mais depois eu descobrir que não, eles somente me usaram como uma isca para dormir comigo............................. (* começando a chorar*)

Isso e horrivel, eu estou totalmente sujo.....

Ninguém sabe disso, esse segredo vai continuar guardado aqui comigo...........


Notas Finais


Eu espero que vcs tenham gostado desse 1 cap...

Até a proxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...