História Eu desisto de você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Yoonmin
Visualizações 26
Palavras 1.004
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, pessoas.
Estou aqui depois de uns meses para pedir desculpa, sei que são poucas pessoas que me acompanham mas vocês me ajudam a ter um pouco de felicidade na vida :)

Aqui trago pra vocês mais uma OneShot triste e depressiva, desta vez baseada em fatos reais, basicamente eu contei para vocês uma coisa que aconteceu comigo.
Isso foi uma adaptação de um texto que eu mandei para pessoa que partiu meu coração :c enfim, segue o baile.

Dessa vez eu trouxe um Yoonmin, já que ele se tornou meu novo OTP.
E trouxe também uma listinha de músicas para pessoas que gostam de ler escutando músicas, peço que quem for escutar preste bastante atenção nas letras das músicas, já que elas também contam um pouco o que eu passei e o que eu senti, também me baseei em algumas delas pra fazer a fic:
1. Grand Piano - Nicki Minaj
2. I Hate You I Love You - gnash Ft. Olivia
3. If I Were You - 2NE1
4. Let Me Know - BTS
5. I Have Questions - Camila Cabello

Então é isso, boa leitura e espero que gostem♡

Capítulo 1 - Capítulo único



Eu odeio sentir isso por você. Mas não consigo odiar você.

Por que? Sério, por que você? Você não tem nada demais comparado à outras pessoas. Você é só mais um rostinho bonito que eu deveria ter desistido depois de levar um "fora". Mas não. Com você não foi assim.

Sério, eu já te falei isso mas quero repetir: eu preferia nunca ter te conhecido, nunca ter me aproximado, nunca ter me apaixonado, você foi um erro. Um completo erro.

Tudo começou muito bom, certo? Muito estranho. Não demorou muito pra você enjoar de mim, como os outros, e novamente eu fui iludido, novamente eu fui otário. 

Mas você foi diferente, mesmo depois de muito tempo eu não te superei.

Sabe por que? Porque eu te amo, caralho.

É isso, eu te amo.

Você está satisfeito? Você destruiu minha vida! Eu retiro o que eu disse antes, eu te odeio!

Eu odeio como você sorri pra mim provavelmente sabendo o quanto isso fode o meu psicológico; odeio como você me abraça, não é mais como antes mas ainda é o melhor abraço do mundo e eu odeio isso também, você mudou todos os conceitos que eu tinha, seu filho da puta! Também odeio a forma que você continua me iludindo, fazendo seu amigo saber sobre mim, me conhecer, provavelmente falando sobre mim pra ele, odeio saber que tem uma pessoa que tomou meu lugar, saber que o motivo de ter sido esquecido é porque eu fui trocado, ele realmente é mais bonito que eu, pode ser mais legal que eu, mais inteligente que eu, e eu nunca vou ser como ele e isso me dói tanto...

Eu também odeio a sua bipolaridade, a sua mania de achar que pode me ter a hora que quiser, o pior é saber que isso é verdade, você pode sim me ter a hora que quiser, por mais que eu negue, não posso rejeitar uma coisa que tá óbvia.

Odeio o jeito que você fala, odeio o jeito como sua voz me deixa, eu odeio amar sua voz.

Odeio o jeito que às vezes você passa por mim e finge que não me vê, só eu posso fazer isso.

Odeio você parecer não se importar mais comigo, por que você não se importa mais comigo? Por que?

Odeio tudo isso.

Odeio estar pensando em você às 04:30 da manhã, odeio saber que você deve estar dormindo ou numa festa pegando alguém, nem se lembrando da minha existência.

Odeio que, por mais que tenha outras pessoas muito melhores e que poderiam me dar um pouco de felicidade, eu continuo querendo você, só você. Eu só preciso de você. Eu só queria ter você.

Mas depois de muito tempo gasto pensando em você e em como eu poderia te fazer feliz, Jimin, eu desisto de você. Tempo pensando que eu poderia estar curando seu coração partido por ele com os pequenos pedaços que sobrou do meu coração após você tê-lo quebrado e pensando no que poderíamos ter nos tornado, eu desisto.

Hoje eu estou, definitivamente, desistindo de você. Eu simplesmente cansei! Eu cansei de doar mais do que receber, cansei de ser ignorado propositalmente enquanto passo por você, cansei de ver você dando sorrisos para ele que deveriam ser meus! Eu cansei, cansei, cansei.

Estou abrindo mão da nossa história que, apesar de ser complicada foi melhor do que qualquer conto de fadas já contado. Abrindo mão de tudo que poderíamos ter sido, tudo que eu poderia te oferecer. Abrindo mão do que eu sinto para te ver feliz, para me ver feliz.

Mas eu desisto, Chim, desisto de te tratar como prioridade enquanto sou tratado como segunda opção. Eu queria que desse certo, eu nunca quis uma coisa tanto quanto eu te quis, mas eu desisto. Tudo o que eu consegui com isso que tivemos foi decepções e um coração partido. Mas a partir de hoje não mais, não mais porque eu finalmente te deixei ir ser feliz com o Jungkook, ele faz você sentir o que eu não consegui mas te trata de uma forma que eu nunca te trataria. Ele não merece você, eu mereço você e só eu sei dizer o quanto eu poderia te fazer feliz, porquê eu te amo e eu nunca disse isso para alguém e nunca senti isso por alguém, você foi único.

Eu tentei e você sabe o quanto eu tentei, eu fiz de tudo, eu corri atrás e lutei por nós, mas foi tudo em vão. Todo o tempo que eu passei torcendo para que nos tornassemos algo foi apenas tempo desperdiçado com um amor verdadeiro, porém incorrespondido. O que não é para ser, não será e eu não tenho mais tempo para sofrer.

Eu costumava ser rude com todos mas eu fui melhor com você do que com qualquer outra pessoa, e não existe outro ser humano nessa Terra que eu amarei mais do que eu amo você. Você mudou todos os meus planos e com o tempo se tornou parte deles, você não poderia simplesmente acabar com tudo sem um aviso e voltar quando bem entender, mas você o fez, você o faz!

E mesmo assim, apesar de tudo eu ainda te amo e quando alguém perguntar qual foi a melhor coisa que me aconteceu eu irei abrir um sorriso e dizer que foi você, mesmo que você não tenha sido inteiramente meu, ainda sim foi a minha melhor coisa. Você foi inigualável e ninguém vai ter o papo como o seu, ninguém vai ter o seu abraço e o seu perfume que me envolve.

É claro que você vai me fazer falta, todos os dias e cada momento longe de ti doerá como o inferno mas eu não posso mais passar todo o meu tempo sem me importar com as outras pessoas porque estarei sendo unicamente seu, apenas seu. E me dói muito que isso não seja tão importante pra você quanto é pra mim e esse é mais um motivo pelo qual eu desisto.

Essa é a última coisa que eu tenho para te dizer, esse é o nosso final! Eu te amo, mas eu definitivamente desisto de você.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui \o/ ♡

Espero que tenha gostado e aproveitado sua leitura =)

Aqui vou estar deixando o link das minhas outras fics caso queiram ver:
Jogos: https://spiritfanfics.com/historia/jogos-6575655

Carta: https://spiritfanfics.com/historia/carta-6987614

Obrigado novamente♡
Até a próxima, meus pãozinhos♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...