1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Deveria Saber. >
  3. O inicio

História Eu Deveria Saber. - O inicio


Escrita por: MatheusSouzaaaa

Capítulo 1 - O inicio


Em uma manha chuvosa os alunos voltavam da escola, todos felizes porque finalmente estavam de férias, e aquele fora o último dia de aula. Thomas caminhava com Susan e Beatriz, suas melhores amigas.
Ele era alto, tinha um metro e oitenta, seus cabelos eram escuros e lisos, jogados contra o rosto, era magro, e tinha dezoito anos, apesar de todos o acharem mais velho.
Susan tinha um metro e setenta, era magra, suas pernas eram compridas oque dava a ilusão e a fazia parecer mais alta, seus cabelos eram compridos e batiam nos quadris, eram louros escuros, ela tinha dezessete anos, mas aparentava ser mais nova.
Beatriz era a mais baixa, com um metro cinquenta e seis, seus cabelos eram escuros e cacheados, batiam em seu ombro, e ela tinha dezessete anos como Susan. Apesar de ser a mais briguenta do grupo, Susan e Thomas aprenderam a lidar com ela.

Vamos no shopping? - Disse Beatriz cutucando Thomas.
- Você ta doida? Nessa chuva?- Thomas riu, Susan viu a tristesa no olhar de Beatriz.
- Claro que vamos - disse Susan chutando o calcanhar de Thomas - Apesar da chuva, este é o último dia de aula, temos que comemorar - Thomas olhou com uma cara surpresa, enquanto Beatriz sorria.
- Tudo bem - Disse Thomas - Mas não vamos demorar muito, não quero chegar tarde em casa, tenho feito isso muitas vezes e meu pai não está muito contente.
Elas entraram no carro de Thomas, era uma caminhonete prata, que ele havia ganhado de seu pai quando fizera 17 anos, e então foram para o Shopping.

Quando chegaram, Thomas parou o carro em frente ao portão. Estavam em uma rua deserta e silenciosa, e a chuva já havia parado, elas desceram do carro.
- Vou procurar um lugar para estacionar, vejo vocês lá dentro. - Disse Thomas acenando com a mão.
- Tudo bem, vamos estar procurando algo para comer - Disse Susan - Aposto que todos estão com fome - Beatriz fez que sim com a cabeça, e então elas se viraram e ouviram o barulho do carro saindo.

- Alô, Thomas? - disse uma voz do outro lado da linha, soava desesperada.
- Oi pai, aconteceu alguma coisa? - Disse Thomas preocupado.
- Venha para casa filho, preciso falar com você - Disse o pai de Thomas - Venha o mais rápido possível, por favor - E desligou...


Notas Finais


Espero que gostem, é a primeira vez que tento escrever algo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...