1. Spirit Fanfics >
  2. Eu deveria te chamar de querido.....diário? >
  3. Capítulo 13

História Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 13


Escrita por: fan__accnt

Notas do Autor


Não sei oq ta escrito
A Larissa quem escreveu e eu to com preguiça de ler
Voltei normal com a fic

Capítulo 12 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 13

Oiee pessoas, Larissa aq (dnv)

Primeiramente, oie PrincessGothic e outros leitores (mencionei apenas o nome dela pq é o único q eu sei...)

Ent... a Marina pediu p eu fazer um capítulo so q eu nn sei mais ou menos quantas palavras tem q ter... vou perguntar p ela e já volto... (meios 10necessário falar isso, mas fzr oq?? É a vida...)

ela disse q tem q ter no mínimo 1000 palavras... vou tentar

ah, pelo menos hj vai ter um troço na escola e avi ter assunto q nn seja tao aleatório...

mas entttt

vamos falar sobre a Marina e o cosplay...

lembram do dia q a Marina falou q eu convidei ela p dormir em ksa e a gnt foi na barraquinha e encontramos o cosplay??

Ent, a Marina disse q tinha algo estranho, so pq o Cosplay estava sendo legal c ela...

Mas ele realmente estava, ele nos convidou p sentarmos à mesa onde ele estava c os amigos, mas a Marina fez oq?? Isso msm IGNOROU o Cosplay, isso tbm aconteceu qnd ele foi nos dar oi ela apenas olhou p ele sem dzr nd, ela olhava cm se falasse “sai daq peste” mas na mente dela ela devia estar gritando “NUNCA OUSE SAIR DESSA CADEIRA” (Marina nn me mate <3 ainda nn fui no show do BTS, e provavelmente nn irei)

Mas o melhor desse dia foi qnd eu taquei o celular de um menino q era da minha sala (e q estava me irritando) no chão e qnd eu quase taquei areia na cara dele (so nn taquei pq tinha uns amiguins da minha irma la perto e eu nn estava afim dd ficar de castigo [minha irma é x9]) eu sei, eu sou mtt pacifica, mas fazer o q?? é a vida

Então, acho q vou esperar ate amanha, pq ai eu posso flr doq aconteceu hoje a noite na escola... ate amanha (q para vcs será no msm dia, provavelmente)

Millen, Larissa 01/12/16 (bem formal eu ein)

Antes dd sair queria falar uma coisa... THEY CALL ME, BAEPSAE (começou a tocar essa musica agora)

Volteeei... ent, sobre o ngc q eu fui na escola ontem

Ah... foi legalzin, so q eram mts pessoas e praticamente so tinha funk (eu nn gst, mas respeito qm gosta) o ruim é q eu tava passando mal (ontem eu comi mtt doce e pouco salgado) ai eu nem tava c mtt vontade dd ir no caça monstro (q foi bem ruizin por sinal) eu tava c medo dd vomitar la, mas acabou q eu fui... no inicio tava bem chato, pq td mundo resolveu ir atrás dos monstros p saber qm é e coisas do tp (eu qse chutei um monstro sem querer) ai resolveram mudar a brincadeira... era tp policia e ladrão, os monstros tinham q nos pegar, e qnd pegassem eles tinham qq nos levar até a cantina (refeitório ou sla como vcs chamam), eu a Ariez e uma outra amg minha eramos um time, se uma fosse pega as outras iam juntas (algumas hrs a gnt se separava da Ariez, mas sem qrer, pq ela ia em uma direção e a gnt na outra) ent uma hr a Ariez desceu uma escada q estava na nossa frente eu e minha outra amg (q eu vou chamar dd Floquiin, nn sei pq esse apelido mas ok) fomos mais p frente, mas a gnt resolveu ir na cantina p beber agua ai minha professora dd hist. (nn gst dd hist., nem dela) tava no portao ai eu falei “a gnt vai bbr agua” ai ela so respondeu “ta” e deixou a gnt entrar, ate ai td okk... qnd a gnt tava indo voltar a bosta da minha professora disse “dps q entra nn pdd mais sair” c aqla voz irritante... nossa mano, eu já tinha vontade dd mata-la (eu sei q eu sou pacifica) dps disso ent...

653 palavras, nossa q pouco... isso pq é td 10necessario... mas fzr oq ne?? Nn tenho nd p flr...

Acabei dd lembrar dd uma coisa mtt importante

O BTS GANHOU UM DAESANG (nn lmb cm escreve, e nn sei ao certo qnts q foram...)

Outra coisa: FALTAM 27 DIAS PRO MEU ANIVERSARIO E 28 PRO DO TAE (segundo o horário do Brasil)

Ontem me esqueci de “finalizar” o ngc, mas nn tem problema....

Hj é sábado... e como sempre eu nn tenho nd p fzr... eu tinha falado p gnt ir no shopping, mas a Marina nn qr...

Nn tem nd p eu flr... mas ok...

Ah manoo... wifi parou dd funcionar... q raiva...

Ent... isso tem q ter no mínimo 1000 palavras e ate agr tem 780... e eu nn consigo pensar em nd p escrever...

Ah, se acontecer alguma coisa interessante eu escrevo aq... até pq isso é p semana q vem (acho) e nn falta tnts palavras...

Dps escrevo mais... tchauzin (por enquanto)

Millen, Larissa 03/12/16 (nn sei se vou flr mais nesse dia, ent já vou finalizar)

Finalmente volteei (dps dd 3 dias)...

Ent, n tenho nd p flr e o capitulo é p quinta... ou seja ME FERREI u.u

Eu nn faço nd da vida, ent doq eu vou flr??

Já sei... A Marina já falou da capsula do tempo q a gnt vai enterrar??

Ela fld ou nn, a gnt vai enterrar na vdd acho q so ela vai enterrar pq vai ser na roça dl... o dia q nois vai enterrar?? N sei...

Qnd a gnt vai abrir?? Provavelmente qnd a gnt tiver 18 anos...

Eu já fiz minha carta a 1000 seculos, mas acho q a Ariez ainda n entregou p Marina, mas tbm, tem um tempão q elas nn se veem, ate pq é bem raro a Ariez sair c o EV...

Millen, Larissa 03/12/16

Mds mds mds... isso é p amanha e ainda so tem 977 palavras, ah.. pensando bem é bastante palavra...

Ent, pq eu nn escrevo nd interessante/legal?? Pq eu sou uma a toa q n faz nd da vida...

Ent... fim dd ano finalmente as aulas estão acabando (pse ainda nn acabou, bom na vdd p qm nn pegou recuperação já acabou ss...) acho q esse ano eu vou pegar recuperação (pela 1° vez na minha vida) mano, eu to c mtt medo...

P qm já pegou recuperação final... é mtt ruim?? É mtt matéria??

Mano, se eu pegar recuperação se a Marina pedir p eu escrever outro cap p fic eu vou escrever dentro do caixao...

Q gracinha... a Marina ta fzd capas e vai fzr uma p Min (Yoongi S2)... aaaaaah se nn desse trabalho eu ate faria, mas a preguiça é grande...

Millen, Larissa 07/12/16

Oi pessoaaaaas ent... esse cap provavelmente é p hj (08/12/16) e nn tem nd d interessante nessa fic, mas fzr oq ne?? Minha vida é um tedio...

Hj a gnt ia no shopping so q ngm vai pdr, ent eu provavelmente vou ter q ir p ksa da minha vizinha e eu n qro (ela é meio mimada e irritante)

Aee, a (nn lmb o nm dl na fic) me chamou p ir p ksa dl... to indo

Se acontecer alguma coisa interessante eu falo p vcs

Tchau

(já vou finalizar pq ne... precaução)

Millen, Larissa 08/12/16


Notas Finais


Obg
Dnd
Valeu
Falou
E
Tchal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...