1. Spirit Fanfics >
  2. Eu deveria te chamar de querido.....diário? >
  3. Capítulo 19

História Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 19


Escrita por: fan__accnt

Notas do Autor


Voltei mais não acustumem eu vou sumir de novo só estou deixando vcs informados

E só um desenho que ficou bom eu giz faz um tempo

Eu tenho outras fics de um cap só espero que vcs gostem delas.

Capítulo 18 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 19

Oi.

Eu ate cogitei em fazer uma entrada triunfal e talz comemorando a minha "volta" mais....Naah

Vim atualizar vcs de coisas que aconteceram na minha vida que por sinal só vem ficando pior.

Bem aconteceu umas coisas ai e provável que eu não estude na mesma escola ano que vem bem eu vou em janeiro fazer a umas provas pra ver se entro e consigo bolsa em 3escolas aiuma delas eu foi ter que usar farda oque esta fora de cogitação a outra tem um pocvao que eiu não gosto e me parece ser MT pesada já a ultima e onde minhas amigas estudam porem fica longe da minha casa e é lá pro lado onde o CS mora.

Uhu aleluia vou sair daquele inferno ate que em fim não vou olhar na cara daquele povo falso e mentiroso eles me dam nojo.

Mais tudo tem seu preço não e?

Bem a fic vai perder o foco um pouco pq não vai ter mais CS e fulanim mais o centro aq sou eu então FODA-SE .

Bem a fic vai falar sobre a minha adaptação na escola nova e talz.

Porem eu não tenho certeza que vou mudar de escola.

Mais c eu for vai ter seu lado ruim sim, primeiro pq eu vou estar fora da minha "zona de conforto" e vou ter que socializar uma coisa que particularmente eu já não gosto com as pessoas que eu conheço então imagina com as que eu não conheço, vou estar perdendo uma pessoa que eu "gosto" mais mesmo "gostando" espero nunca mais ver na minha vida.

Só pra parar de me encher o saco eu vou assumir.

Eu gosto do CS (mais ele e escroto de mais então...nah)

Mais claro que tem seus lados positivos imagine ir pra um lugar onde ninguém te conhece...voce pode ser qualquer coisa você pode se recriar e ter uma outra imagem de si mesmo e isso pra mim vale mais que tudo.

Estes dias eu voltei a ver uma amiga antiga então eu to feliz, mais eu to triste em saber que ela não amadureceu e continua a mesma bosta.

Bem "ontem" eu chorei MT pq eu e minha irmã brigamos e eu fiquei MT desapontada mais em compensação eu tenho 305 reais pra gastar como eu bem enterder por isso que eu vou investir em um sonho. Comprar um patins retro MT foda. Eu não tenho lá grandes sonhos

Bem "ontem" eu fui no shopping comprei dois livros: Carta de amor aos mortos e Diário de uma garota nada popular 10

Pessoal não me julguem eq eu li toda a coleção e só tava faltando esse e tipo eu gosto MT do traço e da historia.

Bem pra quem não sabe eu gosto MT de desenhar e as pessoas falam que eu desenho bem e bla blá blá mais tipo não querendo ser humilde nem nada mais eu realmente não desenho bem....ate pq e difícil achar que vc desenha bem quando sua mae e praticamente uma artista

Eu faco uns rabiscos e eu gosto MT de desenhar sempre quis aprender direitinho entals mais eu não tenho tempo pra isso por isso eu só faco rabiscos na carteira da sala e no caderno as vezes sai bem outras vezes vai mais pior doq eu imaginava mais e a vida. Bem eu arrumei um bloco de desenhos e um estojo com estas parada de desenho espero fazer um bom uso.

Bem não sei c eu voj continuar com a fic quando eu mudar de escola mais tanto faz qualquer coisa eu faco outra como c fosse a continuação desta só que como se fosse um segundo livro saca?

Espero não abandonar vcs MT cedo ate pq eu tenho q dar graças a Deus pq o social existe pq c não fosse por ele eu não teria conhecido uma das minhas melhores amigas

Jay s2

São 4:45 "hoje" eu tenho que acordar cedo pra estudar então tchalzin

Feliz natal pra vcs ( ˘ ³˘)❤


Notas Finais


Nah=E um tipo de negacao tipo Naum
Espero que vcs leiam as minhas outras fics '-' mais tanto faz

Elas são um cap e chamam:
1°- Número Desconhecido
2°- Nasceu das sombras

Eu dei feliz natal pq não sei c vou escrever antes do natal sem ser hj então...Tanto faz '-'

Obrigado
Denada
Valeu
Falou
E
Tchal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...