1. Spirit Fanfics >
  2. Eu deveria te chamar de querido.....diário? >
  3. Capítulo 23

História Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 23


Escrita por: fan__accnt

Notas do Autor


Fala ae seus lindo sentiram minha falta?
Não?
Pois eu senti a de vcs e num foi pouca não....

Capítulo 22 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 23


Essa esta sendo a melhor semana da minha vida

Vey eu já falei q a Ariarez mora em um condomínio com muita gente da nossa idade e crianças legais e todos os dias eles descem pra brincar de pique ajuda e pique bandeira e tipo eu frequento o condomínio dela a um tempaum então varias pessoas lá já me conhecem e tipo eles me tratam super bem

Eu adoro lá espero morar lá um dia e tipo e perto da minha casa mais e um perto meio longe bem essa semana eu devo ter ido lá umas 3 ou 4 vezes vey foi super legal todo mundo brinca junto tanto as crianças com os mais velhos quanto os meninos com as meninas e tem MT gente lá

Eu me machuquei mais num to nem ai pq super valeu a pena

Faz uns dias q eu escrevi isso ai....

Man amanha/hj eu vou pro condomínio da Ariarez a gente vai fazer guerra de balão de agua vai ser super legal.

Bem já comprei meu material mais ainda não imprimi as capas e to vendo um dorama MT bom q a Ariarez me indicou ele chama Fada do levantamento de peso serio....MT lindo

Bem uns dias ai pra trás minha colega me ligou chamando pra sair com ela e minhas outras colegas e serio vey...não queria não super não queria ir...mais minha mae disse pra mim ir e falou assim " Vc tem que cultivar suas amizades lá já que vai continuar lá ano que vem"

AFF duas decepções em uma única frase...

Serio acho q no final as únicas pessoas que me restaram são vocês....sabe com tanta coisa acontecendo os únicos que continuaram comigo foram vocês.... Não importa c vc e um fantasma ou c vc ta sempre comentando vc tava sempre aq pra de certa forma me escutar...escutar coisas que eu não falo pra outras pessoas pq elas nunca entenderiam mesmo não podendo ver vc que ta atrás desse celular, tablet, ipad computador seja lá q caralha vc esteja usando pra ler isso aq vc ta de certa forma comigo e peco pra q vcs não sejam como as outras pessoas...não me abandonem e sempre sejam vcs mesmos serio eu sou prova viva de que quando vc é vc seus verdadeiros amigos ficam e uma HR aqueles seus colegas vão sim te julgar vão te chamar de louc@ estranh@ mais como a famosa Janis Joplin (não me ataquem por eu não saber escrever o nome dela direitinho) disse: Sou só uma dessas pessoas estranhas comuns e vc sendo isso faz de vc quem vc é e como ela disse ser estranho e ser comum e ao mesmo tempo e diferente mais agr não julguem eles por pensarem todos de uma maneira só e terem uma opinião bem conhecida que alguns chamam de modinha pq aq...k pra noix esse povo e tudo Maria vai com as outras.

Bem to feliz pelo meu material ele e bem comum e por ser comum e bem estranho....sabe normalmente as garotas da minha escola preferem coisas cheias de cor e modinha tipo estojo q vem aquele macaquinho de chaveiro, mais meu estojo e bem comum...ele e todo preto e a única coisa colorida q ele tem são os lapis de cor dentro dele (sim eu uso lapis de cor...ei eu desenho vc quer oq?) meus cadernos são preto no branco da coleção da Amy Winehouse back to black eu achei eles bem bonitos mais não comprei pela capa e sim pelas folhas bem normalmente as pessoas escolhem cadernos de acordo com o padrão q elas escolhem as pessoas POR FORA e já q eu não tenho ninguém pra escolher....pq não ter um caderno com as paginas bonitas e capa "feias" e fazelo ficar mais bonito?

Quem eu to enganado? Comprei eles pq tava barato e não preciso me encomodar com a capa já que eu vou imprimir as que eu fiz....mais eles são bem bonitos por dentro sim...

Vou falar uma das minhas características marcantes...eu sou pequena bem pequena e pouco...eu sou do tamanho da bactéria da sua bactéria...bem não e pra tanto mais e isso mesmo...bem minhas amigas fazem piadinha disso...principalmente a Ariarez pq ela e alta e mais nova q eu (uns dias/mezes mais continua sendo mais noiva) mais ser baixinha tem suas vantagens...tipo eu sumo na multidão MT fácil, corto fila do encino médio facim também , as pessoas acham q eu sou mais nova então me dão balinha e umas outras coisas

To MT viciada na música FXXK IT do bigbang e Oh NaNa do KARD seriaum não paro de ouvir

Esses dias eu tenho desenhado constantemente me sinto triste e solitária

Bem pessoal semana q vem eu volto e por hj e só isso.

Já ia esquecendo de falar sobre uma coisa com vcs....

Bem desde que eu decidir não ter mais contato com algumas pessoas minha vida tem ficado MT melhor e eu tenho ficado MT mais feliz.....mas toda felicidade não dura pra sempre e as aulas estão voltando e eu estou na mesma escola (no final não mudei de escola) e eu voltando pra escola vou voltar a ver essas pessoal e involuntariamente vou ter q conviver com elas e sinceramente....Quero não viu.....

Amanha eu posto fic OK?

E dia1° também

Minhas aulas voltam dia 1° e meu aniversário ta chegando.... Feliz aniversário pra mim eeee (esse eeee se le sem nenhuma animação) grandes merda no prox cap eu falo mais sobre isso.


Notas Finais


Foi isso ai por hj.....
Bem....
Leiam minhas outras fics
Obrigado
Denada
Valeu
Falou
E
Tchal






Baijaum seus puto....senti saudades....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...