1. Spirit Fanfics >
  2. Eu deveria te chamar de querido.....diário? >
  3. Capítulo 30

História Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 30


Escrita por: fan__accnt

Notas do Autor


Eu meio q voltei acho.....
Não é tao fazil se livrar de mim.....
Aporoveitem a leitura e ate lá no final.

Capítulo 29 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 30

Quanto tempo ne?

Eu acho que voltei....

Bom..... Pra vcs q são antigos: Bem vindo de volta (eu acho).

Pra vc que chegou agr: Bem vindo ao que eu chamo de vida.

Não faço a minima ideia de como reagirão a minha volta. Vc pode tê visto a notificação e comemorado, ficado ansioso, decepcionado, ou só clicado ou então nem viu.

Aqui estou eu a falar de um jeito bosta sobre coisas bostas,

Bem eu voltei pq não ganho mais nada pra fazer da vida pq Siem.

Vamos as novidades:

O cap 1 foi apagado.

Mudei de escola.

Não vejo mais o CS.

Fiz novos amigos.

Resolvi algumas coisas.

Gente nova.

Novos problemas.

Pessoas se foram.

E outras coisas .

Eu voltei a escrever pq me senti MT vazia e triste hj e lembrei q isso me fazia bem antes e ainda faz. No momento me encontro no mesmo estado de espirito como o de quando comecei a escrever. Vazia. Eu não sinto nada, talvez o problema seja comigo, ou com o mundo ou apenas com o lugar qual eu vivo.

Eu voltei porem com uma nova história. Estou disposta a me abrir a vcs e contar meus segredos sem uma barreira de limite, porém meu "anonimato" é algo que eu não estou disposta a abrir mão, mas não só o meu anonimato como também os das pessoas quais convivem comigo.

Talvez eu mude um pouco a maneira de escrever mas sei lá. Não estou aqui para obrigar ninguém a ler ate pq issu aq é uma bosta, oq não me surpreende MT pq foi escrita por uma.

No momento é apenas isso que eu tenho pra dizer.

Acho q ficou curto mas to nem ai.


Notas Finais


Bem foi isso.
Curto mas ta ai.
Desculpem os erros.
Visitem meu perfil.
Tenho um insta reservado a "coisas" dessa fic q mesmo eu estando of ele ta lá super na ativa.
Ate a próxima.....eu acho.
Obrigada
Denada
Valeu
Falou
E
Tchal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...