1. Spirit Fanfics >
  2. Eu deveria te chamar de querido.....diário? >
  3. Capítulo 9

História Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 9


Escrita por: fan__accnt

Notas do Autor


REPOSTANDO
Foi mal por ter sumido mais eu voltei e e isso q importa

Capítulo 8 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Eu deveria te chamar de querido.....diário? - Capítulo 9

Voltei gente sentiram saudades? Eu sei que sim ;)
Bem primeiro deixem eu me explicar o porque de eu meio q ter sumido durante essa semana. E que o horário de verão e uma bosta e não me deixa escrever pq eu não tenho tempo pq meu dia e tipo: vou pra escola volto almoço faco dever estudo tomo banho e vou escrever e depois dormir mais com o horário de verão eu nao tenho tempo de escrever pq eu fico muuuito cansada mais caso tudo der certo a partir dessa semana eu volto ao normal mais vamos falar sobre minha semana perfeita (sintam a irônia).
Segunda foi o "primeiro" dia de aula depois do feriado e eu passei a semana toda pescamdo conversa pra saber oq eles fizeram pq eu sou muito curiosa bem mais tipo vcertas pessoas devem guardar certas informações para si mesma não e cosplay de satã? (Eu sei q ele não ta lendo mais fodase) tipo flat de como foi as férias, de quem vc gosta, pq vc gosta, de quem vc NÃO GOSTA, e pq vc não gosta e normal mais tipo falar de coisas igual as que eu escutei...man....não isso e nojento escroto e pessoal...man....q nojinho...e o pior eq eu não posso falar isso na fic pq...coitado man....eu posso ate não gostar dele mais eu tenho compaixão.....vamos parar de falar sobre o cosplay pq ele não e o centro da minha vida.
Gente não me julguem por eu pescar conversa mas tipo eu pesco mais não conto pra ninguém eu guardo pra mim mesma e VEI...as vezes eu ouço acidentalmente (as vezes não (͡° ͜ʖ ͡°) ).
cansei desse tópico vamos falar da minha vida de merda bem eu não assisto series eu assisto animes e doramas sou uma pessoa estranha? Concerteza bem minha irma vê um tanto de série mais eu as vezes assisto uma com ela como eu to fazendo agr, bem neste momento eu estou assistindo supergirl e gente e MT bom e sabe oq e melhor? O brigadeiro de ninho q eu iria fazer com a lata de leite condensado que to no armário e minha mae não me deixa abrir.
Gente eu acho q eu to gostando do cosplay e acho q o cosplay gosta de mim...em algumas conversas que eu pesquei durante essa semana uma foi dele com os amigos e foi tipo assim:
A Marina e legal e a Natalia não
E teve umas outras q eu não posso citar aq pq vcs não vão entender mais gente serio essa semana o minino parecia q ele tava me encarando a aula toda...q ódio..
Bem vou deixar vocês com essas informações por enquanto e só (isso ta parecendo jornal mais fodazi....a fic e minha e eu faco oq eu quiser com ela)
Próximo capitulo caso tudo der certo tem surpresa pra vcs
Ate o próximo cap (^_-)

Notas Finais


Valeu
Falou
E
Tchal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...