1. Spirit Fanfics >
  2. Eu digo jasbriela e vcs dizem is real >
  3. Meninas super poderosas

História Eu digo jasbriela e vcs dizem is real - Meninas super poderosas


Escrita por: praystation

Notas do Autor


ai minha ines brasil

Capítulo 2 - Meninas super poderosas


Fanfic / Fanfiction Eu digo jasbriela e vcs dizem is real - Meninas super poderosas

estava eu d boas na lagoas nao na lagoas e sim em meu quarto (haha ke piada engraçada vai que eh tua a praça eh nossa ! >.<) quando vejo a noticia da capricho em meu lepitopi da barbie:

"LARISSA MANOELA E JOAO AQUELE GAROTO Q ESQUECI O NOME TERMINAM NAMORO"

"KEFERA E GUSTA N SE SEGUEM MAIS NO INSTAGRAM"

"SELENA GOMEZ E TAYLOR SWIFT N FORAM INDICADA AO GRAMMY"

OMG, o mundo paro

como as pessoa vao consegui proceder depois dessas noticia chocante??????

Ainda um pouco abalado e atordoado pela noticia do termino de jolari, eu pego meu celular pra contatar ngm mais ngm menos do q o casalsinho de espias demais para solucionar esses problemas !

Nois n deixariamos o mundo desamparado!

-Quem e q ta ligando e pq ta atrapalhando nossa foda? - uma voz doce so q azeda fala. ja sabia q era a xata da gabriela.

-Oi amiga, sou eu Gretchen, a cantora, haha

Pagar de falsa e faser piadinha com gifs da gretchen era minha unica saida. tinha q ajuda o cirilo a namorar a larissa Manoela ou eu n me chamava bernardo melloh !

-fala logo oq vc quer bernardo butera grande . (claro ne ariana grande e a minha mae)

-n ligaria se o caso nao fosse urgente gabi, coloca agorah no alto falante ! jasmine tem q escutar essa bomba .

*respiro fundo cocando minha bunda de nervoso e colocando depois no nariz p eu xerar enquanto bocejava revirando os olhos esperando 1 sinal da lerda da gabriela*

*finalmente alto falante*

-VAI SE FUDE O SEU FUDIDO ATRAPALHOU A NOITE JASBRIELA DE AMOHHHH- jasmine faz uahhhhr dando sinal de vida na linha mas olha minha cara de quem liga.

-arranja park jimin do bts p mim ai eu penso se vou me fude ou nao mas por enquanto so quero ajudar o cirilo msm.- falo sem paciência 

-o ke?

-larissa manoela terminou o namoro e agora temos q ajuda o cirilo a conquistala pelo bem da populacao brasileira!-digo sem fôlego ja.

Escuto sons d surpresa na linha. agora vcs me levam a serio ne fudidas de taubate?!!!

-n precisa fala mais nd, estamos nos teleportando com os aparelho das espias demais da jequiti AGORA. -jasmine diz e no segundo seguinte as duas aparece na minha frente c seus uniforme de power ranger rosa e amarela. 

Sorriem uma para outra e olham pra mim. coloco meu uniforme ranger tambem e seguimos para mais 1 missao.

-prontas para salva o mundo mais uma vez, jasbriela?!

-sim!!!!

-entao caralho vamo logo pra casa do cirilo.

-n antes de eu beja minha namoradinha nesse capitulo da fic. -jasmine fala e da um bejo melado e rapido na boca da gabriela

aiai so many emotions me lembra ate o rei roberto carlos

pegamos nossa nave de espias e vamos para casa do cirilo mesmo caralhooohhhh eh isso ai somos pica e quem sera cu nunca sera nois! 

Chegamos la ja dando de cara com cirilo tendo dr com larissa manoela.

"vose ja mim encheu a paciencia maria joaquina"

"mas cirilo eu pensei q vc ia me espera igual akela musica do luan santana caralho me desepsionei"

"problema eh seu. maisa pisa em vc!"

"vc quebrou meu coracao!"

vimos a feia da larissa saindo de la chorando. n aguento e começo a rir da cara da fudida n vo negar adorei quem mando esnobar ele no comeco agora so baba baby

-que pisao na feiosa-digo chamando atencao

cirilo vira a cabeca para nois e sorri surpreso. sorrimos de volta.

-omg a q devo a honra das rainhas ariana selena miley estarem aqui?????

-viemos salvar seu dia mas parese q o jogo ja virou n eh mesmo- a retardada da gabriela fala cirilo sorri orgulhoso

-jasmine e gabriela eh tipo larry camren esses otp proibidao ne? já shippo rsrs - cirilo diz fazendo jasmine revirar os olhos disfarcadamente e fala "fudido do caralho"

-não amore a gnt eh so amigas -jasmine fala querendo matalo. gargalho da cara dela.

-MENTIRA Q ELAS NAMORAM SIM ESCOND- jasmine tapa minha boca na hora aaaa fudida 

Gabriela n faz nada e so prende a riso 

-foi bom te ve cirilo ate o proximo episodio da serie rainha carrossel bjs - jasmine fala e teletransporta nos 3 para o quarto d novo.

E mais 1 dia foi salvo pelas meninas super poderosas.


Notas Finais


ai que tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...