1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e alguns amigos em undertale 2: monstros vs assassinos >
  3. A localização do covil

História Eu e alguns amigos em undertale 2: monstros vs assassinos - A localização do covil



Capítulo 2 - A localização do covil


P.O.V Napstablack on: Eu sei que eu sou humano e tals mais nem por isso eu quero que os monstros voltem para o subsolo, Então eu quero achar o covil dos assasinos e acabar com eles de vez, por quê quando a tayna me falou eu entrei em choque pois eu já fui um assasino e talvez saiba onde é o covil, Eu: "Eu acho que eu sei onde é o covil deles . . . Eu já volto *teleporta*" Eu vou até o antigo esconderijo deles mais lá não tem ninguém então eu logo percebi que eles trocaram . . . Mais pra onde? Ah! Já sei!!! A igreja dos templários!!!!! Os assasinos sempre foram pra lá!! Eu me teleporto pra lá e olho atrás do altar, Eu: "Sabia!!" Eu encontro uma alavanca então eu pucho ela e se abre uma passagem então eu entro e vejo no máximo 350,000 assasinos, eu vejo o ezio como líder, Eu (falando baixinho): "Tenho que avisar o pessoal! *Teleporta*" Ei chego em casa e reûno o pessoal, Eu: "Jente vocês não vão acreditar" Luxio: "O que foi?" Story: "Você tá bem?" Eu: "Não!! Eu descobri onde é o covil dos assasinos"

Notas Finais


Foi pequeno eu sei, desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...