1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e alguns amigos em undertale >
  3. Separação

História Eu e alguns amigos em undertale - Separação


Escrita por: Bl4cKOUT , Yan_Dere e KateRoses

Notas do Autor


Irá ser bem pequeno

Capítulo 3 - Separação


P.O.V Napstablack on: A tayna tinha virado pacifista mas eu não tava bem aí eu seguir a minha genocida, Yandere: "Tayna eu vou ser pacifista como você" Tayna: "Ótimo!" As suas saíram correndo é nós três ficamos lá parados . . . Seguimos em frente e chegamos na batalha contra o papyrus mais ele não estava lá então achamos estranho, fomos procurar na casa dele e ele estava no seu quarto em um encontro com as meninas, eu: "pedra,papel e tesoura pra ver quem vai arrancar a cabeça dele fora?" XCross e story: "claro" tiramos P.P.T e eu coloquei pedra, o story colocou pedra e o XCross colocou papel, Xcross: "Ok então" ele saiu correndo pra cozinha pegar uma faca, enquanto isso eu sentu como se alguém estivesse me observando então eu olhei pra janela e lá eu vi o Sans com os olhos negros, eu pensei: "Fu***" O XCross voltou com a faca e pulou em cima do Papyrus e arrancou a cabeça dele fora, Tayna: "o que vocês estão fazendo?!" Story: "somos genocidas" Yandere: "Não precisa matar nosso amigo!" Eu: "mas é isso que os genocidas fazem, até waterfall" nossos pés nos mataram mas chegamos em waterfall e quando chegamos lá tivemos uma surpresa por que as meninas já estavam lá, Xcross: "Como vocês chegaram aqui?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...