1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e alguns amigos em undertale >
  3. "Isso vai ter volta.... Pode esperar."

História Eu e alguns amigos em undertale - "Isso vai ter volta.... Pode esperar."


Escrita por: Bl4cKOUT , Yan_Dere e KateRoses

Capítulo 6 - "Isso vai ter volta.... Pode esperar."


P.O.V Luxio on

"Cara num acredito que eu perdi... E ainda fiz aquelas meninas sofrerem...." era isso que eu estava pensando enquanto andava até o lugar que eu nunca mais pensaria em ir....

Error:Luxio ???!!!-ele disse surpreso ao me ver todo ensanguentado e cambaleando de um lado pro outro...

Ink:Cara o que aconteceu com vc ???

Luxio:Temos 3 novos genocidas lá no subterrâneo.... E eu temo que se eles encontrarem a Chara, a mesma os treino e eles resolvam acabar com todas as AUS....

Fell:Os outros "Sans" ainda não chegaram, mais assim que chegarem a gente vai falar com a Frisk e tentar mostrar pra eles que essa rota não lhes fará bem....-apesar de muitos falarem coisas ruins do Fell, ele tem um bom coração e gosta de evitar a morte dos seus amigos....

Luxio: Eles iram perceber isso..... E isso que eles fizeram comigo, isso vai ter volta...... Pode esperar.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...