1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e as estrelas >
  3. Prazer em conhecê-la

História Eu e as estrelas - Prazer em conhecê-la


Escrita por: coelhinhakawaii

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A FIC TÁ TERMINANDOOOOOOOOOO
provavelmente esse é o antepenúltimo cap. talvez sim ou talvez não.
MAS ESPERO Q GOSTEM!!!

Capítulo 50 - Prazer em conhecê-la


Fanfic / Fanfiction Eu e as estrelas - Prazer em conhecê-la

O despertador me arrancou de um sono profundo às 6h30 da manhã. Estava amanhecendo. O sol ainda não havia vencido as montanhas, mas o céu já estava clareando, dando às nuvens no horizonte, a leste, um tom cor-de-rosa de algodão-doce. 

Pulei da cama, liguei o chuveiro, esperei até o banheiro ficar quente e cheio de vapor, e então entrei no boxe e deixei a água quente bater em minhas costas para acordar os músculos sonolentos. 

Peguei meu uniforme escolar e o vesti.Depois calcei meus sapatos, sequei os cabelos com a toalha e coloquei uma tiara com um laço azul. 

Desci a escada com a mochila no ombro. Sakura e minha mãe já estavam acordados, tomando o café da manhã.

— Oi, bom dia, pessoal — murmurei.

— Oi, bom dia para você também - disse minha mãe.

Me juntei a elas e coloquei uma boa quantidade de arroz em minha tigela.

[...]

Quando cheguei no corredor da escola que dava direto na minha sala de aula, vi Mei conversando com outras garotas. Inspirei o ar e em seguida expirei. Vamos nessa.

Quando ela me viu, se despediu das garotas que estavam em sua volta e me olhou sem graça.

— Oi. — Falou ela sem jeito.

— Oi. — Falei com um sorriso — Podemos conversar? — Apontei para a janela que ficava no final do corredor.

Ela deu de ombros e fomos até a janela.

O vento lá fora estava frio, mas graças ao vidro que a janela possuía, o vento não nos atingia. Olhei para Mei, ela parecia calma, por um momento achei que ela estivesse armando algo, mas logo me desvencilhei desses pensamentos.

— Então... — Ela se encostou na parede que ficava ao lado da janela — Sobre o que queria conversar?

— Eu quero que você me conte do seu ponto de vista como foi o fundamental para você. Sabe...depois do ocorrido comigo.

— Ah. — Ela ergueu a cabeça e fitou o teto. — Bem, eu me lembro que Há três anos atrás, uma aluna nova havia chegado em nossa escola, um tanto tímida, não falava com ninguém, ela apenas carregava um livro de couro onde quer que fosse e um colar com um pingente de chave em volta do pescoço. Ao ver que você era alvo de críticas das outras garotas por conquistar mais olhares dos garotos, eu decidi que não queria que seus anos no fundamental fossem assim e me aproximei de você. Mas com o tempo, algumas garotas se aproximaram de mim querendo saber seus segredos, eu avisei elas que se quisessem me bater poderiam, mas não iriam arrancar seus segredos de mim. Mas, elas também usaram você como chantagem falando que se eu não o fizesse, elas iriam bater em você até eu falar tudo...eu só queria te proteger... — Lágrimas começaram a escorrer por seu rosto enquanto ela tentava limpar as mesmas — Desculpe, isso acontece quando eu me lembro de algo que já aconteceu. Eu não queria ser tão sentimental, mas eu sou.

Após ouvir isso, me lembrei do meu ponto de vista. As garotas e cercavam e debochavam de mim e falavam que só sabiam de tudo aquilo por causa que Mei havia revelado tudo a elas.

"— Eu confiei em você!

— Dane-se! Você é a culpada por confiar em qualquer um!

— Sua idiota! — Eu soluçei em meio ás lágrimas. Eu simplesmente me virei e fui embora a deixando sozinha"

Eu realmente estava incrédula com o que havia acontecido e, como resultado, eu não ouvi suas explicações e simplesmente deixei de falar com ela. Eu fui uma pessoa horrível, mas para mim, eu estava correta. O que eu não sabia é que aquela decisão que eu tive iria afetar a vida de ambas.

A fitei enquanto ela limpava cuidadosamente suas lágrimas e em seguida a abracei fortemente fazendo com que ela ficasse sem qualquer reação. Permiti que minha lágrimas também escorressem pelo meu rosto.

— Sei que provavelmente você não quer ver meu rosto novamente, mas antes que você tome essa decisão eu quero...Me perdoe!

— Eh?

— Me perdoe por dizer palavras Horríveis. Por não ouvir o que você tinha a dizer e me desculpe por fazer você passar por tudo isso...Me perdoe! — Lentamente ela envolveu seus braços em mim retribuindo o abraço — Eu não fui a amiga que você mereceu, eu fui a pior de todas e agora eu estou aqui para admitir. Me perdoe...por tudo o que lhe magoou.

Ela deitou sua cabeça e meu ombro e começou a chorar. Eu não consegui falar mais nada a não ser chorar também. Os alunos que por ali passavam nos olhavam estranho, mas chegamos a um ponto que não nos importávamos com os outros.

Quando paramos de chorar nos soltamos e escondemos nossos rostos, provavelmente nossos olhos estavam vermelhos e inchados.

— Desculpe, eu também sou sentimental. — Falei com as duas mãos sobre o rosto o cobrindo.

—...Sim...Eu também...

Tirei as mãos do meu rosto e olhei para ela, a mesma ainda estava com as mãos em seu rosto.

—...Me perdoe...Por tudo... — Ela completou.

Eu sorri e afaguei seus cabelos, Ela me olhou entre os dedos e cobriu seu rosto com as mãos novamente

— Como eu mencionei antes...eu não sei se poderemos ser aquelas amigas que éramos antes, ainda não conhecemos direito, mas eu estou disposta a tentar. — Coloquei minha mão na sua frente e sorri — Prazer, eu sou Hana Yuuki.

Ela tirou as mãos do seu rosto e apertou minha mão, e sorriu.

— Prazer, eu sou Mei Akiko.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...