1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e ela >
  3. Outro dia

História Eu e ela - Outro dia


Escrita por: geovanaFranco12

Notas do Autor


O segundo capítulo ela vai se instalar na cidade ele também e os dois vão estudar na mesma escola e isso vai fazer ele se aproximar cada vez

Capítulo 2 - Outro dia


Fanfic / Fanfiction Eu e ela - Outro dia

Espera eu não disse meu nome é Clara e o seu. Ele é  Jonathan. Ela eu tenho 17 anos e você Ele18 tchau .Ela tchau. Bom agora eu vou arrumar minha casa colocar tudo no lugar de um perfume essa casa que tá cheirando muito ruim. aí Eu sou muito cuidadosa cá minha casa mas não aguento bagunça. Uma hora passou. Ainda hoje eu tenho que me matricular na faculdade.Ele pronto minha casa já está tudo em ordem agora só falta me matricular na faculdade Diretriz.Ela que nome estranho diretriz o nome da faculdade .
como pode nunca estudei numa escola que se chamava Diretriz Fazer o que né é a vida. não vi nem a metade ainda fica reclamando pra quê:-/ Ufa terminei tudo agora Nossa já está de noite como o tempo passa rápido né amanhã é segunda-feira já tô com os  meus materiais prontos pra ir a escola.Ele Pronto já me matriculei já arrumei minha casa agora que a noite já caiu vou dormir amanhã começa um novo dia ainda bem que eu já separei meus materiais pra não chegar. atrasado imagina que vergonha chegar atrasado no primeiro dia de aula.Ela Amanhã eu vou linda.Ele amanhã eu tenho que ir bonito Afinal é o primeiro dia de aula né.


Notas Finais


Espero que goste se vocês quiserem dar exemplos . Toda ajuda é bem-vinda um beijão pra vocês até os próximos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...