1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e ela... Eu e ele >
  3. Alexa

História Eu e ela... Eu e ele - Alexa


Escrita por: pandacrazy123

Notas do Autor


Olá , mais um cap. Para vcs 😉

Capítulo 2 - Alexa


Fanfic / Fanfiction Eu e ela... Eu e ele - Alexa

Olá , vou me apresentar , meu nome Alexa Shadowe Stephanie Del Rio , mas pode me chamar apenas de Alexa , nesse momento estou extremamente enfurecida , por quê? Bom meu melhor amigo , o Tayler bateu na minha namorada e eu o expulsei da minha casa , mas o ser humano ainda teve coragem de dizer que não o fez, e disse que a própria não me amava , fiquei injuriada , afinal ele como meu amigo não deveria ter feito aquilo, o amo , mas não vou aceitar ele agredindo a Sam .
  Bom isso foi ontem, sei que ele errou , mas poxa ele é meu amigo confidente , no qual conto todos os meus segredos dês os meus 8 anos de idade, vou perdoa-lo , pois não consigo ficar sem conversar com ele .
Ligação on
-Alô , com quem falo?- disse uma voz feminina
- Alo, com quem estou falando? E por que está com o celular de meu amigo?- falei , confesso que estou com ciumes , mas acho que é ciumes de amigo.
- Bom , meu nome é Sarah e referente a o celular seu amigo esqueceu ele aqui no bar ontem à noite .
- Há ok, a propósito meu nome é Alexa , ok Sarah , passarei aí no bar , mas só mais uma dúvida aonde é esse bar ?
- Te envio por mensagem .
-ok obrigada Sarah
Ligação of
Depois de alguns minutos recebi a mensagem, fui para o meu para o bar , com meu carro .


Notas Finais


Olá tudo bem ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...