1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e ela... Eu e ele >
  3. Alexa

História Eu e ela... Eu e ele - Alexa


Escrita por: pandacrazy123

Notas do Autor


Olá eu voltei

Capítulo 4 - Alexa


Passei no bar e peguei o celular de Tayler e fui para sua casa , sei que ele deve estar triste , mas fazer oque , ele não estava na rasão, não tive como o defender, cara não se agride uma mulher nunca e fez isso e pior era a Sam .
  Cheguei em seu apartamento e bati na porta e abriu e falou :
- Sério Manda , não estou afim de me estre...- ele mal falou e bateu a porta com tudo na minha cara , pra lhes ser sincera eu nem prestei a atenção , sei lá, seu  corpo , me chamou mais a atenção , porra oque está acontecendo comigo, não sou hétero , muito menos bissexual oque ta acontecendo comigo ?
  Parei de pensar , assim que me re tomei a consciência , gritei :
  - TAYLER ABRE ESSA PORTA !!
Ele  falou e falou , nem prestei a atenção , depois que ele terminou eu falei que eu e ele precisávamos conversar , aí que ele abriu , entrei , mas por um momento , eu apenas o observei , meu Deus que músculos , se concentra você é homosexual Alexa !. Minha mente tá uma confusão nesse momento , mas fui interrompida por Tayler falando:
- Vai fala oque você quer ?- falou ele num tom meio irritado .
- Quero explicações ! Por que bateu na Sam ?- falei e ele revirou os olhos.
- Não bati nela Alexa, ela pegou minha mão e se bateu , aí ficou parecendo que eu  bati nela  , mas é a mais pura mentira , Você , mais que ninguém sabe que eu não machuco nem uma mosca e me fale para quê eu a agrediria? Melhor não precisa me falar , sei que vai defender ela , quer saber Alexa , acho melhor não nos falarmos mais , porque Toda vez que a gente se fala é uma briga diferente , não aguento mais , sei que você gosta da minha amizade , mas você fez a pior coisa , não me ouviu e preferiu ficar do lado dela , mas claro você merece ser a corna que...- ele parou de falar  e botou a mão na boca .
- A oque Tayler? Você tá sabendo algo que eu não sei ?
  -NÃO , eu não !
  - Fala logo Tayler , eu te conheço , quando esta nervoso , fala de mais e solta os melhores segredos , vai logo fala !
  


Notas Finais


Shii oq será que vai acontecer ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...