1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e ela... Eu e ele >
  3. Alexa

História Eu e ela... Eu e ele - Alexa


Escrita por: pandacrazy123

Notas do Autor


Ola

Capítulo 7 - Alexa


Fanfic / Fanfiction Eu e ela... Eu e ele - Alexa

  Desejo , essa é a palavra que define oque eu estou sentindo nesse momento, mesmo triste pelo oque eu acabei de descobrir , eu estou feliz por estar com Tayler , mesmo tentando esconder , sempre gostei de Tayler , mas não como amigo sabe?
  Minha cabeça tá uma confusão , ele está me abraçando , meu corpo está tomando as rédias não sei oque fazer . Meu desejo está aumentando , quero ele , não a Samanta , isso eu já sabia dês o começo , mas tinha medo de assumir , me lembro muito bem como nos conhecemos.
Flashback on
  Eu era a aluna nova na escola, todos me olhavam estranho , era bizarro , era como se quisessem roubar minha alma apenas com os olhos , mas como ? Eram apenas criancinhas como eu ...
O dia havia corrido bem até , um menino chamado Tomás me  dá um bilhete e a "namorada" ver e vim me bater até que ele , sim ele , meu eterno amigo e herói apareceu e falou :
  - Tem certeza que vai fazer Cláudia , a diretora tá bem ali e outra não vou deixar que bata na ... Desculpe como é seu nome?
  - Alexa- disse assustada
  - Então , não deixarei que bata na Alexa , afinal de contas ela não tem culpa de ser linda , coisa que por acaso você não é, e eu já havia te avisado sobre Tomás , mas você não me ouviu fazer oque? Amo ser seu primo , mas uma coisa não vou aceitar é que bata nela .
  Naquele momento , o vi como meu melhor amigo.
Flashback off
Então depois de todo esse flashback , resolvi uma coisa na minha vida , era o Tayler que eu queria , era ele com quem eu queria passar o resto da minha vida , então sem pensar nas consequências , o agarrei e o beijei , o beijo era apenas um roçar de lábios até que que ele pede passagem com a língua e eu começo uma briga para ver quem ia dominar o beijo até que me dou por vencida deixo que ele domine o beijo .
  Nós beijamos até que o ar não se fizer--se  mais presente , ele ia falar alguma coisa, mas não deixei apenas sai correndo dali , com medo de que algo muda- se entre a gente , afinal ele é meu amigo , ou será mais que isso ?


Notas Finais


Olá , sei que demorei , i'm Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...