1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e ela... Eu e ele >
  3. Alexa

História Eu e ela... Eu e ele - Alexa


Escrita por: pandacrazy123

Notas do Autor


Olá i'm return, amores essa da capa e a rapariga da Samanta .

Capítulo 8 - Alexa


Fanfic / Fanfiction Eu e ela... Eu e ele - Alexa

  Sai correndo fui para meu carro , nem vi se ele né seguiu ou não , tudo que eu queria era relaxar e por minha cabeça no lugar , tava tudo tão confuso.
(...)
    Voltei para casa , meu coração estava partido por tudo que eu ouvi ,se eu estou agora com um pote gigantesco de sorvete de chocolate? Sim eu estou , estou perdida em meus pensamentos ,todos eles sempre voltados para Tayler , seu corpo , sua boca , seu... Fui tirada dos meu devaneios ,com o som da campainha , olho pelo olho mágico e vejo quem é , era a Samanta, como eu estava com uma vontade de dar uns tapas nessa garota , sempre fui fiel a ela , sempre e olha oque eu ganho , uma falha bem maior que minha vontade de .... Pera eu ia realmente pensar nisso , como assim ... Me toquei que Samanta ainda estava do outro lado da porta então abri a porta deixei que entra-se , ela tentou me beijar , mas não deixei .


Notas Finais


Baye e Good nigth


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...